Consultores Disponíveis Agora

Aurora

Baralho da Maria Padilha, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Anita

🔮 Intuitiva, Tarot e Baralho Cigano.

Joanna Luz

Baralho Cigano, Lenormand e Tarot do Amor.

Makum

Ⓣ Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Pablo Medium

Tarot de Marselha, Tarot do Amor e Baralho Cigano.

Tarólogo William

Atendimento de Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano, Runas e Astrologia.

Últimos Artigos

O tarot de vidas passadas, nos aponta, traumas, medos, inseguranças, relacionamentos carmicos, cósmicos, entre outros fatos de vidas passadas nos auxiliando a compreende-los e assim tratá-los, curarmos.

No jogo de tarot, ao relatarmos ou ao descobrirmos fatos que nos incomodam, nos machucam, fatos que, muitas vezes, durante a leitura, são descobertos, mas que até então não temos a solução, a explicação de sua existência, as cartas nos apontam uma direção e tudo fica mais fácil de lidar.

Um bom exemplo são os relacionamentos carmicos que vejo em muitas leituras. Os amores muitas vezes, considerados “impossíveis” pela consulente, aquele amor sofrido, que dói, machuca, mas que não consegue “se libertar”, como se queixam as consulentes, com muitos términos e voltas porque ama, ama de verdade e na leitura vejo muita química e amor de ambas as partes, porém há uma muita dificuldade, obstáculos para se acertarem e ficarem juntos e felizes.

Este é um relacionamento carmico. Relacionamento que vem de outra ou outras vidas passadas e que o casal se reencontra nesta vida para concluir um ciclo. E como todo  amor carmico há obstáculos mas que podem ser ultrapassados se bem orientados.

Neste momento entra o tarot de vidas passadas, ele aponta o problema e orienta sobre a melhor forma, o melhor caminho a conduzir para que este amor possa ser vivido de forma plena, saudável e feliz.  

Duas pessoas não se amam por acaso, há um propósito de serem felizes e não de sofrerem. O que está escrito na linha da vida é ou não para acontecer e isto o tarot de vidas passadas mostra e ajuda, aponta o melhor caminho a seguir para que a felicidade venha de encontro.

Este é apenas um pequeno exemplo de como o tarot de vidas passadas pode nos auxiliar na resolução dos nossos problemas e a eliminar os obstáculos.

Como psicanalista, associo a leitura do tarot com a psicanálise numa abordagem terapêutica, assim como  C. G. Jung também utilizava a linguagem dos símbolos como uma forma de linguagem terapêutica. 

O tarot de vidas passadas pode nos ajudar, e muito, a nos descobrirmos, nos entendermos , nos aceitarmos e nos levar a uma vida bela, plena e feliz, a qual todos nós estamos destinados por natureza.

Enviado por Aisha - Psicanalista, Sinastria Amorosa, Tarô de Marselha, Mesa Radiônica, Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Pra fazer seu atendimento com ela, clique aqui.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »