Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Natasha Sensitiva

Psicanalista, Baralho da Vovó Cigana, Oráculo da Maria Mulambo, Mesa Radiônica.

Últimos Artigos

Às vezes ficamos vivenciando o mesmo tipo de situação várias vezes, um ciclo que sempre se repete e parece até injusto essa situação seguir repetindo muitas vezes e não compreendemos o motivo daquilo sempre acontecer com a gente, não é? 

Os Registros Akáshicos são uma coleção de todas as memórias, experiências e pensamentos de todos os momentos que você viveu e viverá ainda (São registros acumulados do passado, presente e do futuro também), é um conjunto de conhecimentos que abrangem tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá na sua vida e na vida dos outros, onde há escrito todo o destino e a missão de vida, assim como tudo o que você ainda passará. Como toda forma de vida advém da fonte espiritual, qualquer conhecimento obtido desde a criação do universo é registrado no etéreo, feito um rastro no tempo.

As definições de vida e tempo são diferentes do que é percebido pela humanidade. Em primeiro lugar, a vida não se faz presente apenas entre os seres animados. Além de objetos inanimados (elementos físicos como cristais, oráculos ou instrumentos), o movimento dos condutores (elementos químicos feito fogo, água, ou ar) também permite a existência do todo e portanto fazem a vida fluir, assim como as plantas e animais. 

Já o tempo é uma definição existente apenas para os seres humanos, não há outras espécies que nomeiam o passado, o presente e o futuro. O aforismo que descreve o tempo como uma ilusão é conhecido por todo o planeta e mesmo assim só conseguimos entender o que é linear, criamos linhas do tempo até mesmo virtualmente, nas redes sociais, mas na hora de rolar o scroll, se aderir à incerteza parece mais confortável. 

Se pudéssemos realmente colocar um segundo após o outro, nosso sistema solar seria como o modelo helicoidal. Por isso o exemplo do rastro no tempo é muito útil para entender como funciona o acesso aos Registros Akáshicos, mas como o tempo de duração para viajar por este rastro é inexistente, a dinâmica toroidal parece ilustrar melhor como realmente transitamos pelo ponto zero, sem sair do lugar, até a informação mais adequada.

Sendo assim, é preciso manter um preparo constante para acessar os registros akáshicos em vigília e o primeiro passo nessa direção deixa o ego para trás. Através de técnicas vibracionais, como meditação e desdobramento astral, é possível exercitar as instâncias da psique. A elasticidade das ondas cerebrais permite que o profissional alcance frequências mais baixas (entre 12 e 4 hertz) e mais altas (acima de 30 hertz), entre diferentes estados de consciência (alfa, teta, gama), a fim de obter a melhor resposta.

Durante a sessão com registros akáshicos, com o Tárcio, uma egrégora se forma para investigar as informações contidas na conflagração do eterno retorno. Podemos então nos beneficiar desses registros, seja para obter esclarecimentos sobre como proceder em determinado cenário, diante de uma situação específica, ou apenas para evitar influências negativas em determinada ocasião. Note contudo, que as questões relacionadas à tempo não são respondidas conforme o esperado, pois datas e prazos variam indiscriminadamente nesse campo.

O passado muda o tempo todo, sempre que tentamos contar o que aconteceu, seja o que for, o passado já se encontra alterado, pois a mensagem (entre emissor e receptor) sempre sofre interferência de ruído. Por isso é preciso manter o astral elevado, a paz de espírito e a clareza mental/emocional. Se houver tensão, ansiedade, confusão de ideias ou angústia, o acesso aos registros akáshicos não se torna possível, sendo antes necessário outro tipo de terapia, como análise junguiana com oráculos, por exemplo. Quando os jogos se abrem na mesa, o caso se torna tangível e é imediatamente registrado na atmosfera. 

É o futuro que não se altera, pois o acaso e o destino não são exclusividade de ninguém. De outra perspectiva, fica concluído que saber “quando” altera a jornada imediatamente, pois para realizar o que é preciso, não se pode acreditar que “basta esperar uma data no calendário”. Ainda por cima, há sempre o livre-arbítrio e é assim que rompemos os padrões antigos que parecem reverberar por formas-pensamento em dimensões transcendentais sobrepostas.

É neste efeito “casca de cebola” que os registros akáshicos são explorados. A questão, neste caso, deve ser tão clara quanto a resposta que se deseja receber. Sendo assim, quanto maior for a quantidade de perguntas, menor será a clareza da resposta. Antecipando o tipo de novas perguntas que a resposta pode gerar, o tempo fica melhor aproveitado, uma vez que o processo não se estende de imediato, exigindo mais tempo do que uma consulta comum, justamente para transitar pelas diversas frequências que tudo formam e a tudo rodeiam.

Assim como as informações contidas no DNA, só é possível conhecer uma faceta de cada vez, pois sendo o avesso do todo, os registros akáshicos se assemelham à um banco de dados infinito, com bibliotecas dentro de bibliotecas por onde quanto mais nos aprofundamos, menos controle temos e mais hiper-realista fica a nossa percepção.

A atenção e a intenção deve estar direcionada para o bem de todos e de tudo, sem exceção, conforme a necessidade de cada um. É possível obter cura quando se deseja saber como melhorar a própria jornada ou o que fazer para ajudar em determinada questão.

Para obter um atendimento sobre os Registros Akáshicos, em nosso site o Tárcio faz o atendimento.  Consulte-se com ele clicando no link abaixo e obtenha todas as informações que você precisa para melhor compreender e administrar sua vida e seus relacionamentos.

 Tárcio 

 Como é feito o atendimento?

O atendimento é feito via chat de texto, com franqueza e objetividade. Procure reservar de 40 a 60 minutos e evite interrupções durante a sessão. É recomendado alcançar um estado de total relaxamento antes de realizar a chamada, banho quente, luz indireta, cristais e músicas inspiradoras potencializam a atmosfera e otimizam a sessão. Tenha em mente que é preciso manter o foco na questão e não adianta desviar o assunto depois que os registros começam a se apresentar. Se necessário, escreva a pergunta, releia várias vezes e se pergunte por que precisa saber disso, no que isso pode ajudar para a evolução do planeta e se é isso mesmo o que deseja saber.

É você quem conduz a sessão, utilizando o profissional como um instrumento, quanto menos se aderir às palavras, mais rápido elas virão. O entendimento é resiliente a pessoa e portanto é preciso deixar a vergonha de lado, mostrar a outra face, confiante de que está em um ambiente seguro, com liberdade total para se expressar sem se conter. Sente-se em uma posição confortável onde possa manter ambos pés no chão, evite ficar deitado, para permitir o redirecionamento de informações entre o céu e a terra. Você também pode convidar os seus guias espirituais, anjos e seres de luz para auxiliar no processo. No início da sessão, após a descrição do caso, uma janela mental se abre e é comum uma série de pequenas perguntas se apresentarem até que se chegue ao X da questão, quando uma infinidade de informações começam minar por palavras, formas-pensamento, orientações, movimento e filosofia. 

🔵 Artigo enviado pelo Tárcio.

Atende desde Dez/17 conosco com Psicoterapia Holística e de vidas passadas, Registros Akáshicos, Tarô de Marselha, Sola Busca, Mitelli, Renascentista, Belline, Umbra Docens, Egípcio, Kier, Dalí, Suíço, Mantegna, Zen Osho, Waite e Visconti. Baralhos ciganos, espanhol, lusófonos e especiais. Kipper, Ogham, metafísica e Interpretação de Sonhos.  

Para fazer seu atendimento com ele ou ver outros artigos dele, clique aqui :)

Conselhos do Bem Online 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »