Consultores Disponíveis Agora

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Últimos Artigos

Muitas pessoas confundem sua alma gêmea com outros tipos de encontros. Até mesmo em consultas costumam brigar comigo quando eu afirmo que a pessoa tão esperada não é a pessoa que o cliente está se relacionando. Eu compreendo, porque muito se fala em alma gêmea, mas pouco se explica a diferença entre (re)encontros de almas, e é por isso que fiz esse pequeno artigo aqui. Espero que goste e te ajude a diferenciar:

 

✅ AS CHAMAS GÊMEAS - São pessoas tão parecidas que parecem exatamente iguais no jeito, gostos, caminho de vida, temperamento. Para conviver com tranquilidade com uma chama gêmea, é preciso que você se goste, aceite e acolha os seus defeitos, pois só assim conseguirá conviver com a outra pessoa.


✅ ENCONTROS DE ALMAS COM PENDÊNCIA - Aquelas almas que já se encontraram em outra(s) vida(s), reencontraram-se agora, mas estão em níveis de evolução diferentes, embora são compatíveis, não estão alinhadas para evoluírem através do amor romântico afetivo - que é o que geralmente esperamos desses encontros. Devido pendências ainda existentes, ambos não estão prontos a ficarem juntos, mas podem se ajudar por amizade. Tem grande tendência a terem relacionamentos com outras pessoas e de tempos em tempos se reencontrarem.


✅ ENCONTROS KÁRMICOS - Diferentes dos encontros de almas com pendências (acima), os encontros kármicos não estão compatíveis, porém sentem grande atração e precisam de tempo e dedicação para se adaptarem com a vida do outro. Esses encontros proporcionam grandes aprendizados, porém podem ser dolorosos. São geralmente abençoados pela espiritualidade para ajudarem um na evolução do outro, seja amorosamente ou não, mas podem decidir seguirem separados depois dos aprendizados concluídos.


✅ ENCONTROS DE DESFECHOS KÁRMICOS - Essas almas se encontram somente para “terminar um negócio inacabado”, para concluir alguns aprendizados de uma ou mais vidas passadas, seria um desfecho kármico. São passageiras em nossas vidas, podendo ficar sim por alguns anos, mas quando encerrar, encerrou de verdade. Após a pessoa sair da sua vida, perceberá que representou um grande aprendizado, doloroso ou não, assim como você na vida da outra pessoa.


✅ ALMA GÊMEA IMPOSTORA - Parece alma gêmea, você vai até brigar com quem disser que não é sua alma gêmea, porque esse tipo de encontro vai te nutrir e dar tudo muito similar que sua alma gêmea te daria. Isso acontece porque essa alma está "acostumada" a ter encontros com você, tanto fisicamente quando no espiritual, então nesse caso, você se sente "em casa" com essa alma e pode sentir sintomas muito similares com os que você sentiria com sua alma gêmea verdadeira. Geralmente representa um apego nas duas almas, que pode até mesmo estar afastando as almas gêmeas verdadeiras de sua proximidade.


✅ ENCONTROS COMPATÍVEIS - Além de compatíveis para o seu momento, também tem uma profunda conexão espiritual entre ambos, sem serem impostores, como explicado acima. Diferentemente de qualquer outro encontro, essas almas podem estar se conhecendo e encontrando pela primeira vez. Por não haver karmas ou pendências, a relação é fácil, gostosa e muito produtiva.


✅ ALMAS GÊMEAS - Diferente do que muito se fala, o encontro entre almas gêmeas não é conto de fadas como gostaríamos. É muito desafiador conviver com alguém que espera muito de você e vice-versa. Sim, são almas totalmente compatíveis, a energia é incrível e são profundamente conectadas espiritualmente, com o mesmo propósito e missão, assim como tempo de existência de alma. Mas existem muitos fatores colaterais que acontecem num relacionamento, principalmente antes de chegar ao nível de relacionamento. Será necessário você lidar com herança de comportamentos familiares (padrões e crenças que não são sua), pois sua alma gêmea irá querer você do jeito que você é, em forma pura e não com "manias" de outras pessoas, assim como você irá querer sua alma gêmea como você sente que ela é, e não mesclada com problemas que não são seus verdadeiramente. Sem essas "cascas", você viverá um relacionamento como sonha.

 

Artigo enviado por Fabrícia - Terapeuta Holística e de Vidas Passadas, Coach, Capsimetria, Especialista em Trabalhar o Perdão Interno, Cartomancia, Tarot Waite, Pêndulo, Florais de Bach, Códigos de Cura e Mesa Radiônica.

Para conhecer mais sobre ela ou fazer seu atendimento, clique aqui.

Conselhos do Bem Online ❂

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »