Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Akali Cartomante

Vidente, Tarot Videntes Da Luz, Tarot Rider Waite, Tarot De Maria Padilha, Lenormand Cigano e leituras de vidas passadas.

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Aquiles

Psicanalista, Terapeuta Junguiano, Astrologia, Búzios, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano Lenormand, Dados Astrológicos, Geomancia

Atma

Terapeuta Holística, Médium Sensitiva, Numerologia, Reiki, Baralho de Maria Padilha, Dados, Runas, Oráculo da Deusa

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Fátima

Baralho de Maria Padilha, Baralho de Rosa Caveira, Tarot Saint Petersburg - Russian, Baralho de Maria Mulambo

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Makum

Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Megan

Vidência, Baralho Cigano e Runas.

Poliana

Terapeuta Holística, Clarividente, Tarot Mitológico e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

A regressão de memória ou Terapia de Vidas Passadas (TVP) é o trabalho da alma, pela alma e para a alma. Toda alma é um veículo que permite nossa existência nesta e em outras dimensões. 

Com ajuda do guia espiritual do próprio consulente, é possível realizar uma rememoração, recordar um momento traumático do passado em que a pessoa ainda está sintonizada, com intenção de ajudá-la a libertar-se daquela sensação. A regressão é a ferramenta principal usada nesta técnica psicoterapêutica para resgatar memórias não somente pregressas, mas também de períodos entre-vidas, realidades paralelas, infância, vida intra-uterina e até mesmo vidas futuras (progressão).

Existem quatro maneiras de interpretar o material originário das várias vidas da alma. A análise pode ser parapsicológica, terapêutica, religiosa e clarividente. 

O equilíbrio entre estas maneiras depende de cada pessoa e do tipo de regressão. Virtualmente é possível realizar regressão espontânea, regressão simbólica, à vida animal/vegetal/mineral, em espíritos, acessar vidas paralelas e futuras. Alguns tipos de regressão não são recomendáveis, como por hipnose e auto-regressão, prática perigosa que dispensa a figura do terapeuta. 

 

🔷1.1 Como funciona as Sessões Presenciais e à Distância?

Em sessões presenciais é possível ter acesso à outras vidas de maneira hiper-realista em plena consciência e até realizar regressões em grupo, já à distância, via chat de texto, as sessões são realizadas de outra forma. Depois de preparar si mesmo e o ambiente para a sessão, o consulente canaliza suas energias formando uma conexão com o terapeuta e o astral. 

 

1.2 Como proceder para o atendimento?

É preciso entregar-se, como se fosse dormir, sentir o corpo desaparecer, não buscar nada, muito menos pensar ou querer ver. Algumas pessoas não conseguem chegar nesse estado na primeira tentativa por dificuldade de relaxar, medo natural ou seu guia entende que não é hora de saber. O principal obstáculo é duvidar do que chega sob a forma de sentimentos e idéias, desconfiar de que aquela sensação é do momento atual, que seja imaginação ou invenção.

O consulente deve falar o que vem a mente, o que está sentindo, qualquer idéia, fato, situação que surgir de repente na mente do consulente, qualquer sentimento que brote dentro de si, sem esperar por imagens, sem esperar ter certeza para fazer alguma referência. O importante é escrever mesmo que você ache que é a sua imaginação.

 

🔷2. O papel do Terapeuta no atendimento de Vidas Passadas?

O terapeuta conduz, catalisa e traz vestígios de uma das existências do consulente. Através de canalização, oráculos ou guias espirituais, o consulente fica familiarizado com o assunto e entende porque os eventos tiverem que acontecer de determinada forma, que tipo de lição tirou daí, porque precisa encarar o problema do momento em questão e da onde vem aquela sensação de estar preso, aquele desconforto, angústia ou ansiedade.

É possível descobrir um traço da própria personalidade que até então era desconhecido, mas que sempre esteve em destaque. É possível se encontrar apegado a uma memória escondida, que estava impedindo o ser de fluir plenamente e ter uma chance de se desvincular disso. É possível ficar impressionado com um desfecho drástico, que gerou consequências irreversíveis, mas também reconhecer a  insignificância dos fatos diante da imensidão do tempo e do espaço. De qualquer modo, não deixa de ser um processo de cura, de auto-conhecimento e de se encontrar sintonizado a uma situação traumática que já terminou para então se livrar destes sentimentos e ideias que por alguma razão ainda estavam funcionando no inconsciente.

 

🔷 3. O que acontece na Regressão de Vidas Passadas?

O início é vago e abstrato, por isso o consulente pode não ter certeza das informações que vem de dentro do inconsciente, pode começar com um som, um perfume ou mesmo uma temperatura diferente. É importante falar o máximo possível sobre o problema primordial, bem como marcas de nascença, questões familiares, posições geográfica, gostos peculiares e sonhos frequentes. Isso tudo auxilia na busca da informação mais relevante pro momento.

A pessoa começa a perceber sentimentos dentro de si, que vão crescendo e invariavelmente os que sente hoje, são os mesmos que sentia naquela situação traumática do seu passado, da qual precisa se desconectar.

Por exemplo, quem quer descobrir a origem de uma tristeza, começa a explorar essa tristeza até perceber que esta sensação emerge do seu próprio inconsciente e muito mais se encontra junto com isso, idéias, fatos, não necessariamente imagens. Mesmo que não esteja vendo, o consulente não deve duvidar daquela idéia que veio, não deve tentar entender, questionar, racionalizar, esperar para ter certeza antes de dizer, pois isso pode fazer com que a idéia desapareça.

 

🔷4. Como lidar com as informações acessadas na Terapia de Vidas Passadas?

Quanto mais vier do próprio consulente, mais apurada é a informação. O terapeuta aflora essa capacidade natural de todo ser humano na medida do possível e também auxilia na forma que o consulente lida com isso tudo,  oferecendo opções, diferentes perspectivas e soluções. O mais importante é elevar o estado de presença, que só existe no momento presente e reconhecer o valor desta encarnação, neste mundo, nessa vida. Entender que tudo tem um propósito e que só temos esta existência para desfrutar. Temos que melhorar o mundo que deixaram para nós, para que as vidas do futuro tenham uma existência menos sofrível.

"Sendo melhores hoje, evitaremos seres piores no futuro."

Qualquer pessoa comum hoje em dia já pode contar com mais regalias do que qualquer rei ou rainha do passado. Temos à nossa disposição saneamento básico, medicinas avançadas, equipamentos, alimentos, tecnologias e confortos nunca antes imaginados. Ainda assim vemos no presente uma lista sem fim de reclamações, pois não é o ambiente externo que define as nossas necessidades. Nessa viagem interna descobrimos a relevância da nossa existência e até onde vai a capacidade de mudar nós mesmos e o mundo que nos cerca.

 

🔷5. Qual a finalidade da Regressão de Vidas Passadas?

A principal finalidade de uma regressão é encontrar situações às quais uma pessoa ainda esteja sintonizada e romper essa influência ao relembrar que aquela situação já acabou. Por isso é importante que a pessoa tenha um problema ou tema específico para desenvolver e tratar. Não é recomendável fazer esse tipo de terapia por mera curiosidade, sem que haja qualquer necessidade de cura. É comum tratar a pessoa que reconhece o mesmo problema se repetindo ao longo de anos em sua vida, ou que tenha um pensamento muito recorrente, uma sensação inexplicável, bem como fortes vínculos com outras pessoas.

 

🔵 Artigo enviado pelo Tárcio. Atende desde Dez/17 conosco com Psicoterapia Holística e de vidas passadas, Registros Akáshicos, Tarô de Marselha, Sola Busca, Mitelli, Renascentista, Belline, Umbra Docens, Egípcio, Kier, Dalí, Suíço, Mantegna, Zen Osho, Waite e Visconti. Baralhos ciganos, espanhol, lusófonos e especiais. Kipper, Ogham, metafísica e Interpretação de Sonhos.  

Para fazer seu atendimento com ele ou ver outros artigos dele, clique aqui :)
 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »