Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Últimos Artigos

Você já se perguntou: “esta pessoa é minha alma gêmea?” 

Essa dúvida pode acontecer sempre que você ama muito alguém, mas não é porque você ama alguém que aquela pessoa é sua alma gêmea. Para ser alma gêmea, de verdade, é preciso haver uma conexão de alma, que geralmente é sentida com todos os sentidos. Por exemplo: se você consegue sentir quando a pessoa está feliz, triste ou passando por algo diferente. Também é possível você sentir um aperto no peito e "do nada" sentir a presença ou a energia do outro, como se aquela pessoa estivesse pensando em você, naquele exato momento. Você já passou por isso?

Mas será que toda conexão de alma é de alma gêmea? Não. Você precisa estar ciente de que nem todos que você sentir essa conexão são exclusivamente parceiros potenciais ou alma gêmea, alguns serão apenas um reencontro de vidas passadas. Mas tenha certeza de que quando você encontrar sua alma gêmea, você saberá a diferença.

No entanto, para quem não encontrou, pode facilmente se iludir e acreditar que encontrou, mas essas outras pessoas servem frequentemente em outros papéis e encarnam como pessoas que estarão perto de você como membros da família ou amigos íntimos, alguns como possíveis flertes ou relacionamentos temporários, que serve como trocas para aprendizados, tabém chamadas de pessoas colaboradoras ou apoiadoras.

Pense nisto: a pessoa realmente colaboradora que foi um parente, avô, tia, tio ou seu melhor amigo na escola provavelmente era um membro do seu grupo de alma. Nos reinos de alma, grupos de almas se relacionam intimamente com outros grupos próximos e também com muitos outros grupos.

Uma família estendida de grupos de alma tipicamente contará com mais de mil almas individuais; então, com centenas de almas amigas em existência, pessoas com uma conexão especial com você nunca estão longe - mas não são almas gemeas. É importante diferenciar isso, sempre!

Em alguns casos, elas podem ser difíceis de reconhecer. Almas amigas, que são os apoiadores ou colaboradores, podem esconder de você sua verdadeira natureza atrás de uma parede de separação. Um dos caprichos da existência humana é que nós às vezes trazemos assuntos emocionais a uma encarnação para resolvê-los.

As almas amigas são os melhores voluntários apoiadores para desempenhar o papel daquele que ativará um assunto/aprendizado em você. Assim, você de fato poderá ver uma alma amiga como um antagonista ao invés da alma amiga colaboradora, o que elas, na verdade, são.

O único meio de descobrir a realidade além da ilusão é ir para dentro, elevar sua consciência e sintonizar sua própria consciência de alma para obter respostas reais. Se for muito difícil diferenciar, um profissional especialista em relacionamentos kármicos e de alma gêmea poderá te auxiliar.

Em caso de você fazer uma consulta e estiver procurando encontrar esse alguém especial, pergunte o que você pode fazer para realizar essa conexão, pergunte o que falta!

Siga sua alegria interior porque ela atua como uma bússola para o desejo de seu coração. A alegria interior é o indicador do alinhamento com sua consciência de alma.  A ideia mais alegre em qualquer momento é o próximo passo no seu destino criado por você. 

Pense: o que eu quero fazer (realmente e que me deixa alegre só em pensar) que venho adiando? Certamente isso alinhará você com sua parte ♥

Para ajudar você nisso, temos em nosso site hoje mais de 20 Especialistas que fazem atendimento kármico, sobre Vidas Passadas e de alma gêmeas, sendo eles alguns Psicoterapeutas Reencanacionistas e Terapeutas Holísticos, que estão disponíveis para aconselhar e mostrar a situação real que está por trás de tudo em sua vida. Clique aqui e veja os Especialistas.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »