Consultores Disponíveis Agora

Aiala

Coach Especialista área Amorosa e Relac Abusivos, Baralho Cigano e Tarot Mitológico.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Allan

Coach Esp. em Processo Evolutivo, Búzios Africanos, African Tarot, Tarot Cigano e Baralho Cigano

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andressa

Tarô Videntes da Luz, Tarot Mitológico e Pêndulo.

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Maeve

Coach Holística, Sensitiva e Tarot Mitológico.

Últimos Artigos

Esse decreto deve ser usado quando você sente que sua vida está presa num ciclo repetitivo que vem de outras vidas, quando você identificar que isso não foi criado na vida atual.

Importante compreender que um ciclo pode ter origem também na vida atual e isso pode vir a gerar um karma futuro, esse decreto também ajudará a harmonizar esse sentimento, porém não é o foco principal dele.

Pode ser utilizado para quebrar karma geral, sem alguém específico ou para melhorar também um relacionamento que você já tenha (seja amoroso, familiar etc.), nesse caso, concentre-se na pessoa antes de iniciar, mas faça ele de coração aberto para também envolver um trabalho maior com outras pessoas próximas, que você pode ou não perceber em ciclo kármico.

Como fazer:

Separe um copo com água.

Leia em voz alta por 7 dias seguidos antes de dormir.

Deixe esse copo com água ao lado de sua cama e na manhã seguinte, ao acordar, beba a água completa mentalizando todo Decreto entrando em seu corpo.

 

DECRETO PARA QUEBRA DE KARMA:

Eu chamo a ajuda dos seres de luz e do Conselho Kármico para me guiarem nesta jornada especial de cura e transformação desse ciclo que me vejo passando novamente. Quero desfazer os nós de dor, injustiça, doença e outros desafios que, de alguma forma, herdei de uma vida passada, uma vez que compreendo que a alma é a mesma e este corpo que estou é apenas um veículo para minha passagem evolutiva.

Agora, de coração aberto, eu libero amor e perdão para todas as minhas vidas passadas, à todos os "eus" e histórias que fiz parte. Compreendo que cada "eu" meu que participou de experiências as quais não lembro agora, também estão integrados e unificados em mim, e que tudo isso, tanto as experiências que passei, quanto os sentimentos que eu senti, fazem parte de mim agora e desse "eu" que está lendo isso agora.

Compreendendo que escolhi nascer na família que nasci, eu permito e peço que seja feita uma limpeza sobre os padrões negativos que estão impressos no meu DNA, mandando uma onda de cura para todos na minha linhagem familiar, pois compreendo que todos carregam experiencias e seus próprios "eus".

Com consciência e amor, estou transformando qualquer energia negativa em luz e liberando tudo que não está em sintonia com a bondade divina. Estou limpando não só minha memória celular, mas a de toda minha família atual, deixando apenas o que ressoa com o amor divino. Ainda que eu tenha vivenciado algo de negativo com meus familiares, eu compreendo que foi aprendizado e que não sou obrigada a aceitar nada futuro, mas o que passou eu absorvo como aprendizado agora.

Assim como diz em Filipenses 3:13-14: "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." Estou ciente de que não lembrar das vidas passadas é uma dádiva para que eu prossiga para o alvo, que é uma encarnação nova e rica de possibilidades de ser uma pessoa melhor.

Assim como eu nessa encarnação atual já magoei pessoas conscientemente, também reconheço que magoei pessoas que nem consigo lembrar. Em vidas passadas, eu reconheço que já magoei também consiente e inconscientemente muitas pessoas e que agora fazem parte da minha vida para me ajudarem a despertar uma nova consciência.

Em Mateus 6:14-15: "Porque, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês." Eu reconheço que também preciso neutralizar qualquer sentimento para o perdão, ciente de que a Espiritualidade Maior fará com que cada um tenha seu aprendizado, ciente de que não depende de meu perdão o livramento kármico do outro, apenas de Deus.

Quero pedir a cada pessoa que cruzou meu caminho (se tiver alguém específico, agora diga o nome dessa pessoa) para reconhecer a própria divindade, força e conexão especial com algo Maior. E também peço que todos possam perdoar tudo o que eu fiz, assim como eu os perdoo por tudo o que fizeram, conscientes ou não, pois estamos todos aqui para evoluir.

Tudo o que me separou da minha verdadeira essência e da minhaligação inquebrável com algo divino eu me reconecto agora, deixando esse ciclo atual para trás e vivendo o momento presente. Estou grato(a) pela oportunidade de fazer parte desta jornada de cura e conexão mais profunda com a vida, nesse ano de 2024.

 

Este decreto foi enviado pela Amarillys Cigana - Atende conosco desde Junho/15. É Terapeuta de Vidas Passadas, atende com Tarô Cigano, Tarô do Amor, Mesa Radiônica e Pêndulo. Se quiser conhecer mais sobre ela ou ver depoimentos que ela já recebeu de outros clientes, clique aqui.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »