Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Safira Lyra

Terapeuta Holística, Consteladora familiar, Psicografia, Tarot da lua reversa, Tarot Negro, Baralho Lenormand

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Últimos Artigos

Esse decreto deve ser usado quando você está solteiro(a) e buscando se alinhar com uma pessoa legal, alguém que você possa fazer uma troca justa no sentimento amoroso (dar e receber amor), principalmente. Mas pode ser usado para melhorar também um relacionamento que você já tenha, nesse caso, concentre-se na pessoa antes de iniciar.

Como fazer:

Separe um copo com água.

Leia em voz alta por 3 dias seguidos antes de dormir.

Deixe esse copo com água ao lado de sua cama e na manhã seguinte, ao acordar, beba a água completa mentalizando todo Decreto entrando em seu corpo..

 

DECRETO PARA AMOR:

Amado Deus,

Com gratidão, reconheço teu cuidado e encontro segurança e felicidade nesse momento. Agradeço minha saúde e tudo de bom que tenho! Apreciando a tua presença, anseio por encontrar alguém que compartilhe do mesmo desejo que eu em encontrar uma pessoa que possa compartilhar momentos e fazer uma troca justa amorosa, dando e recebendo amor. Orienta-me no caminho certo. Através da leitura da tua palavra e de sinais da espiritualidade, busco crescer em sabedoria e justiça, de acordo com os teus princípios.

Pai Celestial,

Antes de encontrar alguém especial, sei que preciso encontrar a minha própria identidade e compreender o teu propósito para a minha vida. Não busco relacionamentos para preencher vazios, mas sim para compartilhar e crescer juntos, almejando uma família abençoada, sabendo que somente Tu podes satisfazer plenamente as minhas necessidades e os vazios que às vezes sinto. É o Seu conhecimento que irá preenchê-los,

Senhor,

Que eu possa ter discernimento para identificar, entre as pessoas ao meu redor, alguém com quem eu possa compartilhar a jornada da vida, me ajude a não confundir quem é a pessoa certa para mim. Desejo viver de acordo com a tua vontade. Peço perdão pelos meus erros, ansiedades e tudo o que fiz na pressa no passado. Hoje eu compreendo que o caminho chegará até mim, apenas se eu também andar até ele, de forma íntegra e em paz. Mais uma vez, peço a tua orientação para a minha vida amorosa.

Deus Todo-Poderoso,

Em nome de Jesus, Arcanjos e da Espiritualidade, expresso minha gratidão e faço este Decreto, desejando que as minhas palavras alcancem o teu coração e me comprometo a não esquecer mais de que dependerá apenas de mim, de agora em diante, encontrar essa pessoa, pois fazendo as coisas como quero que elas sejam de volta pra mim, tratando as pessoas conhecidas e desconhecidas como eu quero que me tratem, estarei caminhando em direção a essa pessoa justa e íntegra, como eu me tornarei. É com Suas palavras que finalizo esse Decreto:

O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. – 1 Coríntios 13:4-5

 

 

Este decreto foi enviado pela Amarillys Cigana - Atende conosco desde Junho/15. É Terapeuta de Vidas Passadas, atende com Tarô Cigano, Tarô do amor, Mesa Radiônica e Pêndulo. Se quiser conhecer mais sobre ela ou ver depoimentos que ela já recebeu de outros clientes, clique aqui.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »