Consultores Disponíveis Agora

Aiala

Coach Especialista área Amorosa e Relac Abusivos, Baralho Cigano e Tarot Mitológico.

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Amarillys Cigana

Vidência, Terapeuta de Vidas Passadas, Reiki, Tarô Cigano, Tarot do Amor, Mesa Radiônica ***Online aos Domingos***

Andréia

Sensitiva, Terapeuta Holística, Psicanálise Integrativa, ThetaHealing, Tarot da Astrologia e Florais de Saint Germain.

Andressa

Tarô Videntes da Luz, Tarot Mitológico e Pêndulo.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Maeve

Coach Holística, Sensitiva e Tarot Mitológico.

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Preparação: Encontre um local tranquilo onde você não será interrompido. Acenda uma vela e incenso, assim como será preciso um copo com água e um pouco de sal grosso ou outro objeto, representando o elemento terra. Sente-se confortavelmente em uma posição relaxada.

Meditação: Feche os olhos e comece a respirar profundamente, concentrando-se em sua respiração. Deixe seus pensamentos se acalmarem.

Visualização: Visualize uma luz branca e brilhante descendo sobre você, envolvendo-o em um casulo de luz protetora. Sinta-se seguro e protegido.

Intenção: Formule uma intenção clara e positiva para sua jornada espiritual. Isso pode ser algo como "Estou aberto a explorar níveis mais elevados de consciência e espiritualidade". Nesse momento deixe clara sua intenção de estar se conectando com a 5ª dimensão, humildemente. 

Afirmações: Recite afirmações positivas que ressoem com você. Por exemplo: "Eu sou um ser espiritual em constante evolução", "Minha consciência se expande a cada dia", etc. Essas afirmações/frases precisam sair de dentro de você, ou seja, não busque frases prontas, isso precisa coincidir com sua verdadeira intenção.

Visualização da Quinta Dimensão: Visualize-se entrando em um espaço de luz brilhante e elevado. Imagine que você está se abrindo para uma nova dimensão de consciência, onde a sabedoria espiritual e o amor abundam, aqui na sua vida. Compreenda que estar na quinta dimensão é um estado de espírito, de dentro pra fora.

Meditação Profunda: Continue meditando nesse estado, permitindo-se sentir uma conexão mais profunda com sua espiritualidade e consciência expandida. Esteja aberto a ver as mesmas coisas de sua rotina, de forma diferenciada.

Comunicação Interior: Faça perguntas internas e esteja aberto para receber insights, intuições ou mensagens que possam surgir.

Agradecimento: Quando estiver pronto para encerrar o ritual, agradeça pela experiência e pela orientação espiritual que recebeu.

Retorno: Respire profundamente, trazendo sua atenção de volta ao momento presente. Abra os olhos quando estiver pronto. Deixe o incenso queimar até o fim e o restante dos objetos, limpe-os e use normalmente.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »