Consultores Disponíveis Agora

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Últimos Artigos

Para atrair prosperidade, estabilidade financeira, dinheiro e riqueza, é possível criar o pote cigano e posicioná-lo em sua residência ou até mesmo em um ambiente comercial.

Coloque-o próximo a uma porta de entrada para captar energias positivas e de abundância.

Faça o seu próprio Pote Mágico Cigano e experimente essa magia cigana para atrair riqueza, incorporando as boas vibrações do povo cigano em sua vida!

🔹 INGREDIENTES:

1 recipiente de vidro limpo;

um punhado de milho cru (certifique-se de escolher grãos em perfeito estado);

sementes de gergelim;

Lentilha

canela em pau;

7 cravos-da-índia;

7 moedas douradas, devidamente lavadas e secas;

um perfume de flor de laranjeira (disponível em lojas de artigos religiosos ou de Umbanda);

1 vela de sete cores, representando os dias da semana;

7 imãs.

 

🔹 PASSO A PASSO:

Antes de iniciar, tome um banho e vista uma peça de roupa amarela. Se possível, faça um banho de sal grosso para neutralizar as energias; no entanto, se não for possível, não se preocupe, pois isso não afetará o resultado.

Coloque a lentilha no fundo do recipiente, adicione o milho por cima e, em seguida, as sementes de gergelim, criando camadas. Em seguida, acrescente a canela, os cravos-da-índia e a pimenta da Jamaica. Coloque as moedas e os ímãs por último.

Acenda a vela de sete cores ao lado do recipiente. Chame os ciganos do dez e peça que energize o pote da riqueza. Concentre-se em pensamentos positivos sobre prosperidade, abundância e novos empreendimentos, enquanto realiza uma reza ou oração.

Deixe a vela queimar. Quando se apagar, posicione-a dentro do recipiente e pingue sete gotas do perfume de flor de laranjeira.

Semanalmente, acrescente mais sete gotas e repita as orações, solicitando prosperidade e riqueza.

 
🔵 Enviado por CIGANA ROSITA – Terapeuta e Numeróloga. Atende com Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Baralho Cigano, Quiromancia, Tarot dos Anjos, Baralho dos 40 servidores, Cafeomancia, Mesa Radiônica Cósmica, Mesa Radiônica Quântica Rosa e Pêndulo Radiestésico. Para fazer o seu atendimento com ela, CLIQUE AQUI

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »