Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas, Radiestesia, Mesas Radionicas e Mapas Astrais.

Últimos Artigos

Muitas vezes temos assuntos mal resolvidos, mal acabado que ficam empacando a vida da gente não é mesmo? Se passam semanas e em alguns casos ate meses e aquilo ainda mal resolvido dentro de nós, gerando travas e bloqueios.

Sabia que existe uma forma “mágica” que pode te ajudar a resolver, a dissolver essa situação dentro de você? E ela é bem simples de ser feita, porem é necessário que seja feito com fé, e realmente acreditando nos resultados (esse é o básico de qualquer ritual e magia).

Você vai precisar de um pedaço de papel sem pautas, lápis e uma pimenta dedo de moça (a maior que você encontrar).

Escreva no papel o que você quer tirar da sua vida (assunto, sentimento, situação). Em seguida enrole esse papel e coloque ele dentro da pimenta. Depois enterre sob um vaso na luz da lua minguante (como a intenção é fazer diminuir, sumir, essa é a lua mais indicada para trabalhar).

Conforme a pimenta e o papel forem sendo dissolvidos pela terra, o que te incomoda também ira sendo dissolvido de sua vida.

 

Este Artigo foi enviado pela Sara de Iansã - desde Fev/2015 atendendo com Terapia Holística, Coaching Amoroso, Baralho da Maria Padilha, Tarot, Baralho Cigano, Runas, Theta Healing, Análise de Sonhos, Numerologia, Radiestesia, Radiônica e Benzimentos. Para ver mais sobre ela, clique aqui.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »