Consultores Disponíveis Agora

Akali Cartomante

Vidente, Tarot Videntes Da Luz, Tarot Rider Waite, Tarot De Maria Padilha, Lenormand Cigano e leituras de vidas passadas.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Últimos Artigos

A quinta dimensão não é um lugar para onde você vai; é a qualidade da consciência que você traz para onde quer que esteja. É o coração aberto que acolhe com amor todas as coisas, boas e más. É a aceitação completa da realidade como ela é, sem julgamento. É paz e alegria perfeitas no momento, porque você reconheceu uma presença maior dentro de si, maior do que o seu ego. Entrar na quinta dimensão é tornar-se Um com todo o universo, ser Um com Deus.

A quinta dimensão não é o céu; é o Reino do Céu na Terra. Existe em um tempo e espaço atemporais que estão além da compreensão humana. É lindo, além da imaginação, um lugar de paz, amor e alegria. É por isso que quando você entra no estado de consciência superior chamado "theta", você experimenta milagres, visões, criatividade e genialidade. A Quinta dimensão é o lar de seres maravilhosos que estão esperando nosso retorno. Eles são nossos guias espirituais que nos ajudarão a evoluir para estados superiores de consciência. Esses seres estiveram conosco durante toda a nossa vida, mas não pudemos vê-los porque não estávamos sintonizados com eles ou com a frequência que emanam.

É um estado mental eterno que existe além do nascimento e da morte. Embora você possa ter vindo a este mundo com algumas lições a aprender e desafios a superar, esses desafios não são obstáculos ou barreiras, mas sim oportunidades de ver a vida de uma perspectiva mais ampla. Você também deve aprender a ver a si mesmo a partir dessa mesma perspectiva e perceber que seu corpo humano e sua personalidade são apenas recipientes temporários para sua verdadeira essência – pura consciência ou consciência incondicional.

A Quinta Dimensão existe no momento presente porque somente aqui você pode experimentar a verdadeira paz e alegria. Quando sua atenção está voltada para o passado, você revive velhos problemas e memórias dolorosas; quando seus pensamentos estão no futuro, eles estão cheios de preocupação com o que pode acontecer a seguir. Para estar completamente no aqui e agora, use todos os seus sentidos para experimentar a vida. Nada é mais importante do que isso. Esteja vivo e sinta-se vivo. Se você estiver apenas meio vivo, não saberá o que está acontecendo. Quando você não está consigo mesmo, não pode saber quem você é.

Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a viver totalmente no momento presente:

1) Nada tema - o medo é um sinal de fraqueza e imaturidade. Cresça além disso; caso contrário, você nunca conhecerá a liberdade ou a alegria.

2) Não fique chateado com as circunstâncias - não há nada que possa ameaçar sua paz interior e felicidade, exceto sua própria prisão de emoções negativas, como raiva e medo.

3) Pare de pensar no passado ou se preocupar com o futuro - eles não existem agora. O passado já aconteceu e o futuro ainda não aconteceu; ambos são ilusões. Ao pensar neles, você sente falta de viver o momento presente, que é a própria vida real, porque esse momento só acontece uma vez. Você não pode tê-lo novamente. Então viva intensamente agora!

4) Fique no momento presente em vez de sonhar com coisas que podem nunca acontecer ou relembrar coisas que já passaram; eles não têm realidade no eterno agora. Este é o momento de sua vida. Cada momento deve ser tão pleno e tão intenso que você sinta que nunca viveu antes e nunca mais viverá dessa maneira.

Se você puder viver totalmente e viver intensamente cada momento, sua vida se tornará uma série de momentos de ouro e você nunca morrerá porque morrer significa viver no passado ou viver no futuro. A ÚNICA VIDA VERDADEIRA É AGORA

Nascemos e morremos neste exato momento. Aproveitamos nossa vida e depois morremos. Qual é o sentido de viver se você não pode viver totalmente? A Quinta dimensão é uma celebração constante, onde tudo é possível. Não há mais medo porque não há mais morte. Você está livre de todas as limitações; sua mente se expandiu como o céu.

Neste mundo não há sofrimentos, nem doenças, nem desilusões, e todos vivem em harmonia uns com os outros e com a natureza. É um mundo de abundância e prosperidade onde todos desfrutam de uma profunda sensação de paz e felicidade em seus corações. Neste mundo, não pode haver conflito ou guerra porque, na quinta dimensão, existe apenas unidade de mente e unidade de coração.

As pessoas que entraram na quinta dimensão podem ver claramente e viver plenamente cada momento de sua vida. Eles conhecem o segredo da juventude eterna: não há como envelhecer se você viver cada momento em seu potencial máximo. Quando você atingir esse estágio de sua evolução, será capaz de realizar maravilhas além de sua imaginação - milagres que o surpreenderão, tanto quanto surpreenderão os outros.

A Quinta dimensão é um estado de ser que vai além de toda a fisicalidade que você conheceu até agora. É uma dimensão de pura consciência de amor. Para entrar nesse estado, precisamos praticar o amor, dando-o incondicionalmente e perdoando os outros incondicionalmente, para que possamos sentir nossa própria imortalidade com mais força. O mundo é o seu espelho. Ele reflete de volta para você o que você é.

Se você amar, se for gentil, se for generoso, se for atencioso, se for ponderado, o mundo será amoroso, gentil, generoso e atencioso com você. O mundo não é um lugar punitivo; o mundo está cheio de amor. A única maneira de experimentarmos punição no mundo é quando nos punimos com nossos próprios pensamentos, perspectivas e emoções não curadas.

Cada momento existe como uma pérola perfeita. Uma das coisas que acontecem quando você entra na Quinta dimensão é que o tempo não existe para você, porque não há tempo lá; é tudo eterno agora. Assim, naquele maravilhoso reino da eternidade, onde tudo é Um e onde tudo acontece ao mesmo tempo, não há tempo para infelicidade, estresse, medo, mágoa ou dor; só há paz, amor e alegria - pura alegria feliz! (Fonte e texto de Aurora Raymeu ip)

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »