Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

A quinta dimensão não é um lugar para onde você vai; é a qualidade da consciência que você traz para onde quer que esteja. É o coração aberto que acolhe com amor todas as coisas, boas e más. É a aceitação completa da realidade como ela é, sem julgamento. É paz e alegria perfeitas no momento, porque você reconheceu uma presença maior dentro de si, maior do que o seu ego. Entrar na quinta dimensão é tornar-se Um com todo o universo, ser Um com Deus.

A quinta dimensão não é o céu; é o Reino do Céu na Terra. Existe em um tempo e espaço atemporais que estão além da compreensão humana. É lindo, além da imaginação, um lugar de paz, amor e alegria. É por isso que quando você entra no estado de consciência superior chamado "theta", você experimenta milagres, visões, criatividade e genialidade. A Quinta dimensão é o lar de seres maravilhosos que estão esperando nosso retorno. Eles são nossos guias espirituais que nos ajudarão a evoluir para estados superiores de consciência. Esses seres estiveram conosco durante toda a nossa vida, mas não pudemos vê-los porque não estávamos sintonizados com eles ou com a frequência que emanam.

É um estado mental eterno que existe além do nascimento e da morte. Embora você possa ter vindo a este mundo com algumas lições a aprender e desafios a superar, esses desafios não são obstáculos ou barreiras, mas sim oportunidades de ver a vida de uma perspectiva mais ampla. Você também deve aprender a ver a si mesmo a partir dessa mesma perspectiva e perceber que seu corpo humano e sua personalidade são apenas recipientes temporários para sua verdadeira essência – pura consciência ou consciência incondicional.

A Quinta Dimensão existe no momento presente porque somente aqui você pode experimentar a verdadeira paz e alegria. Quando sua atenção está voltada para o passado, você revive velhos problemas e memórias dolorosas; quando seus pensamentos estão no futuro, eles estão cheios de preocupação com o que pode acontecer a seguir. Para estar completamente no aqui e agora, use todos os seus sentidos para experimentar a vida. Nada é mais importante do que isso. Esteja vivo e sinta-se vivo. Se você estiver apenas meio vivo, não saberá o que está acontecendo. Quando você não está consigo mesmo, não pode saber quem você é.

Aqui estão algumas sugestões para ajudá-lo a viver totalmente no momento presente:

1) Nada tema - o medo é um sinal de fraqueza e imaturidade. Cresça além disso; caso contrário, você nunca conhecerá a liberdade ou a alegria.

2) Não fique chateado com as circunstâncias - não há nada que possa ameaçar sua paz interior e felicidade, exceto sua própria prisão de emoções negativas, como raiva e medo.

3) Pare de pensar no passado ou se preocupar com o futuro - eles não existem agora. O passado já aconteceu e o futuro ainda não aconteceu; ambos são ilusões. Ao pensar neles, você sente falta de viver o momento presente, que é a própria vida real, porque esse momento só acontece uma vez. Você não pode tê-lo novamente. Então viva intensamente agora!

4) Fique no momento presente em vez de sonhar com coisas que podem nunca acontecer ou relembrar coisas que já passaram; eles não têm realidade no eterno agora. Este é o momento de sua vida. Cada momento deve ser tão pleno e tão intenso que você sinta que nunca viveu antes e nunca mais viverá dessa maneira.

Se você puder viver totalmente e viver intensamente cada momento, sua vida se tornará uma série de momentos de ouro e você nunca morrerá porque morrer significa viver no passado ou viver no futuro. A ÚNICA VIDA VERDADEIRA É AGORA

Nascemos e morremos neste exato momento. Aproveitamos nossa vida e depois morremos. Qual é o sentido de viver se você não pode viver totalmente? A Quinta dimensão é uma celebração constante, onde tudo é possível. Não há mais medo porque não há mais morte. Você está livre de todas as limitações; sua mente se expandiu como o céu.

Neste mundo não há sofrimentos, nem doenças, nem desilusões, e todos vivem em harmonia uns com os outros e com a natureza. É um mundo de abundância e prosperidade onde todos desfrutam de uma profunda sensação de paz e felicidade em seus corações. Neste mundo, não pode haver conflito ou guerra porque, na quinta dimensão, existe apenas unidade de mente e unidade de coração.

As pessoas que entraram na quinta dimensão podem ver claramente e viver plenamente cada momento de sua vida. Eles conhecem o segredo da juventude eterna: não há como envelhecer se você viver cada momento em seu potencial máximo. Quando você atingir esse estágio de sua evolução, será capaz de realizar maravilhas além de sua imaginação - milagres que o surpreenderão, tanto quanto surpreenderão os outros.

A Quinta dimensão é um estado de ser que vai além de toda a fisicalidade que você conheceu até agora. É uma dimensão de pura consciência de amor. Para entrar nesse estado, precisamos praticar o amor, dando-o incondicionalmente e perdoando os outros incondicionalmente, para que possamos sentir nossa própria imortalidade com mais força. O mundo é o seu espelho. Ele reflete de volta para você o que você é.

Se você amar, se for gentil, se for generoso, se for atencioso, se for ponderado, o mundo será amoroso, gentil, generoso e atencioso com você. O mundo não é um lugar punitivo; o mundo está cheio de amor. A única maneira de experimentarmos punição no mundo é quando nos punimos com nossos próprios pensamentos, perspectivas e emoções não curadas.

Cada momento existe como uma pérola perfeita. Uma das coisas que acontecem quando você entra na Quinta dimensão é que o tempo não existe para você, porque não há tempo lá; é tudo eterno agora. Assim, naquele maravilhoso reino da eternidade, onde tudo é Um e onde tudo acontece ao mesmo tempo, não há tempo para infelicidade, estresse, medo, mágoa ou dor; só há paz, amor e alegria - pura alegria feliz! (Fonte e texto de Aurora Raymeu ip)

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »