Consultores Disponíveis Agora

Sacerdotisa Layla

Psicanalista, Numeróloga, Astróloga, Registros Akáshicos, Tarot Rider Waite, Oráculo de Cura Xamânica

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Aradia

Psicanalista, Terapeuta Reikiana, Médium Sensitiva, Tarot de Osho, Tarot das Bruxas, Baralho Cigano, The Good Tarot

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Liohnel

Terapeuta Holístico, Coach, Leitura de vidas passadas, Tarot do Amor, Tarot Rider Waite, Tarot transcendental de Osho

Últimos Artigos

É a energia do Espírito. Quando nascemos, ele está localizado no sacro, na base da coluna. Consequentemente, é um erro acreditar que tenha algo a ver com sexo.

Para estar localizada no nível do sacro, essa energia é enrolada em três voltas e meia, o que lhe dá seu nome em sânscrito, da raiz enrolada "Kundal". Ele aparece na Índia em imaculadas personificações de deusa, como Gauri. É a Energia Mãe, a mesma que apareceu na raiz da Criação do universo. É o poder energético do nosso Espírito. É luz absolutamente pura de conhecimento, amor, compaixão e cuidado. Essas três coisas estão nesta energia.

A energia divina, a energia suprema do Amor Divino, incide sobre o cérebro do feto; Como o cérebro tem a forma de um prisma, essa energia é refratada e dividida em categorias. A energia, que cai para as laterais do cérebro, forma o sistema nervoso simpático. Mas quando sua energia divina repousa na cúspide do cérebro, ela passa por ele sem qualquer refração e desce pela espinha e se enrola no sacro; neste momento, é chamada de energia Kundalini, que, como dissemos antes, vem da raiz sânscrita kundal. Talvez os gregos já soubessem que se tratava de um osso sagrado e o chamavam de "sacro". Esta energia original intacta está em um estado potencial, em repouso.

No processo de nossa evolução desenvolvemos sete centros principais de energia, localizados ao longo da coluna e do cérebro, quando essa energia "kundalini" germina como uma semente, passa por esses sete centros, atravessa a área da fontanela e conecta o consciência humana com o poder do Amor Divino. É o que se conhece como desenvolvimento da quarta dimensão. Você pode pensar na kundalini como uma corda de 1000 fios; Quando a pessoa está espiritualmente preparada pela primeira vez, apenas um ou dois desses fios passam pelos chakras e alcançam o chacra coronário (sahasrara), no topo da cabeça.

 

Como é produzida?

Só desperta quando o chacra raiz (Muladhara) recebe a informação de que a pessoa está pronta para que sua elevação ocorra pelo Canal central e pelos chakras, nutrindo, purificando e restaurando o equilíbrio, bem como a saúde física e mental.

Este fenômeno é percebido por nosso Sistema Nervoso Central na forma de uma brisa fresca que sai das palmas das mãos e acima da cabeça ou como uma brisa quente, se houver obstruções no Sistema Sutil.  Da mesma forma, o estado dos chakras pode ser percebido nas pontas dos dedos e em outros pontos das mãos.  Uma sensação de formigamento, pressão ou picada nos locais significará que há um bloqueio no chakra correspondente.  Desta forma, pode-se saber por si mesmo o estado de seus centros de energia, bem como as causas que originaram as obstruções.

É verdade que um despertar progressivo;  Como já dissemos, apenas alguns fios da kundalini chegarão ao chacra coronário, mas são suficientes para estabelecer a conexão e nos abrirmos para uma nova consciência e um novo caminho de crescimento, que teremos que alimentar progressivamente com a prática da meditação.

Embora um despertar total não pudesse ocorrer se não fosse em uma pessoa já completamente purificada, com altas frequências vibracionais.

O Kundalini sobe pelos diferentes centros e atinge o sétimo chacra de mil pétalas, que começa a se abrir.  Lá a conexão com o poder onipresente do amor de Deus é estabelecida.  Da mesma forma, novas percepções aparecem, indicando o estado dos chakras.  O gerenciamento das vibrações permite que você equilibre e melhore os chakras e isso pode ser alcançado por meio da meditação.

(Despertar o Divino)

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »