Consultores Disponíveis Agora

Alexandre D Ogum

Ⓣ Terapeuta Holístico, Reiki Fitoterápico, Búzios, Baralho cigano, Mesa Radiônica

Cigana Amanda

Tarot Psionico de Ação Pulsada, A Magia do Amor (Cartas), Cirurgia Psíquica, Mesa Radiônica.

Cigana Amapola

Búzios, Baralho de Marselha, Baralho Cigano e de Lenormand e Tarot.

Cigana Anita

🔮 Intuitiva, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Oráculo das Deusas, Tarot das Bruxas, Tarot do Amor, Baralho cigano, Reiki.

Cigano Nicolas

Búzios, Baralho Cigano e Portal das Almas.

Elmira

Baralho Cigano e Conselheira Amorosa.

Esthella

🔮 Clarividência, Tarot das Bruxas, Baralho da Vovó Cigana, Tarot do Amor e Baralho Cigano.

Luciano

Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Dourado.

Melaine

Tarot de Marselha e Baralho Cigano

Sávio Luz

Búzios, Baralho Cigano, Radiestesia, Radiônica e Simpatias Ciganas

Tarólogo William

Atendimento de Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano, Runas e Astrologia.

Wladimir

Tarot, Baralho Cigano, Cartas Astrológicas e Numerologia.

Rodrigo de Oxóssi

Ⓣ Terapeuta, Tarot Xamânico, Tarot dos Anjos e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

É a energia do Espírito. Quando nascemos, ele está localizado no sacro, na base da coluna. Consequentemente, é um erro acreditar que tenha algo a ver com sexo.

Para estar localizada no nível do sacro, essa energia é enrolada em três voltas e meia, o que lhe dá seu nome em sânscrito, da raiz enrolada "Kundal". Ele aparece na Índia em imaculadas personificações de deusa, como Gauri. É a Energia Mãe, a mesma que apareceu na raiz da Criação do universo. É o poder energético do nosso Espírito. É luz absolutamente pura de conhecimento, amor, compaixão e cuidado. Essas três coisas estão nesta energia.

A energia divina, a energia suprema do Amor Divino, incide sobre o cérebro do feto; Como o cérebro tem a forma de um prisma, essa energia é refratada e dividida em categorias. A energia, que cai para as laterais do cérebro, forma o sistema nervoso simpático. Mas quando sua energia divina repousa na cúspide do cérebro, ela passa por ele sem qualquer refração e desce pela espinha e se enrola no sacro; neste momento, é chamada de energia Kundalini, que, como dissemos antes, vem da raiz sânscrita kundal. Talvez os gregos já soubessem que se tratava de um osso sagrado e o chamavam de "sacro". Esta energia original intacta está em um estado potencial, em repouso.

No processo de nossa evolução desenvolvemos sete centros principais de energia, localizados ao longo da coluna e do cérebro, quando essa energia "kundalini" germina como uma semente, passa por esses sete centros, atravessa a área da fontanela e conecta o consciência humana com o poder do Amor Divino. É o que se conhece como desenvolvimento da quarta dimensão. Você pode pensar na kundalini como uma corda de 1000 fios; Quando a pessoa está espiritualmente preparada pela primeira vez, apenas um ou dois desses fios passam pelos chakras e alcançam o chacra coronário (sahasrara), no topo da cabeça.

 

Como é produzida?

Só desperta quando o chacra raiz (Muladhara) recebe a informação de que a pessoa está pronta para que sua elevação ocorra pelo Canal central e pelos chakras, nutrindo, purificando e restaurando o equilíbrio, bem como a saúde física e mental.

Este fenômeno é percebido por nosso Sistema Nervoso Central na forma de uma brisa fresca que sai das palmas das mãos e acima da cabeça ou como uma brisa quente, se houver obstruções no Sistema Sutil.  Da mesma forma, o estado dos chakras pode ser percebido nas pontas dos dedos e em outros pontos das mãos.  Uma sensação de formigamento, pressão ou picada nos locais significará que há um bloqueio no chakra correspondente.  Desta forma, pode-se saber por si mesmo o estado de seus centros de energia, bem como as causas que originaram as obstruções.

É verdade que um despertar progressivo;  Como já dissemos, apenas alguns fios da kundalini chegarão ao chacra coronário, mas são suficientes para estabelecer a conexão e nos abrirmos para uma nova consciência e um novo caminho de crescimento, que teremos que alimentar progressivamente com a prática da meditação.

Embora um despertar total não pudesse ocorrer se não fosse em uma pessoa já completamente purificada, com altas frequências vibracionais.

O Kundalini sobe pelos diferentes centros e atinge o sétimo chacra de mil pétalas, que começa a se abrir.  Lá a conexão com o poder onipresente do amor de Deus é estabelecida.  Da mesma forma, novas percepções aparecem, indicando o estado dos chakras.  O gerenciamento das vibrações permite que você equilibre e melhore os chakras e isso pode ser alcançado por meio da meditação.

(Despertar o Divino)

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »