Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aiala

Coach Especialista área Amorosa e Relac Abusivos, Baralho Cigano e Tarot Mitológico.

Andressa

Tarô Videntes da Luz, Tarot Mitológico e Pêndulo.

Angélica

Sensitiva, Conselheira Amorosa, Tarot e Baralho Cigano.

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Brianna

Psicóloga, Terapeuta Holística, Clarividente, Clariaudiente, Tarô de Marselha, Tarô dos Orixás, Tarô de Waite, Tarô Mitológico

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Maeve

Coach Holística, Sensitiva e Tarot Mitológico.

Makum

Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Megan

Vidência, Baralho Cigano e Runas.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Poliana

Terapeuta Holística, Clarividente, Tarot Mitológico e Baralho Cigano.

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

A jornada do empata é a aventura de uma vida. As pessoas sensíveis têm muito a agradecer. Você é capaz de experimentar paixão e alegria extraordinárias. Você pode perceber o quadro geral em um nível profundo. 

Você está sintonizado com a beleza, a poesia e a energia da vida, e sua compaixão lhe dá a capacidade de ajudar os outros. Você não é insensível ou desatencioso. Suas sensibilidades permitem que você seja um ser atencioso, vulnerável e consciente.

Os empatas têm uma relação especial com a natureza. Você sente afinidade com os animais, as flores, árvores e as nuvens. Você é atraído pela paz da selva, a quietude do deserto, a majestade dos cânions de rocha vermelha, as florestas e a vastidão do oceano. Você pode dançar sob a lua cheia e sentir sua beleza em seu corpo. Você sabe como estar em harmonia com a serenidade da natureza. Você quer proteger a Terra, nossa mãe, e conservar seus preciosos recursos.

No Guia de Sobrevivência do Empata, enfatizo que o mundo precisa de seus dons agora. Como empata, você também tem o poder de mudar positivamente a si mesmo, sua família e o resto do mundo. Na minha prática médica, vi como os empatas são frequentemente “escolhidos” para romper com os padrões geracionais de negatividade em suas famílias. Eles não se voluntariam necessariamente para esse papel em um nível consciente, mas ainda assim é seu destino cumpri-lo.

Quando os empatas se curam e dizem “sim” para honrar suas sensibilidades, eles estão dizendo “não” aos padrões de abuso, negligência e vício que se repetiram em seus parentes. A transmissão intergeracional da dor termina com eles. Através de sua recuperação e da aceitação de seus dons, os empatas são aqueles que podem reparar o todo familiar maior. Pessoas conscientes e atentas são os agentes de mudança mais eficazes.

Como um empata, você faz parte de um movimento global para devolver o que é humano à humanidade. Eu o aplaudo por ser um forjador de caminhos, disposto a se aventurar fora dos caminhos usuais. Aplaudo sua coragem de enfrentar a si mesmo, de expressar suas necessidades autênticas e de não desistir do mundo, com suas muitas falhas.

Somos todos parte da família dos empatas, conectados por nossas sensibilidades e o coração. Então, vamos aproveitar a força e a bondade dos outros. Vamos sentir conforto no simples conhecimento de que cada um de nós existe e que em nossos corações nos apoiamos de perto e de longe. Embora muitos de nós ainda não nos tenhamos conhecido, envio-lhe todas as bênçãos e agradecimentos por ser corajoso o suficiente para ser autenticamente você.

 

~ Extraído do “Guia de Sobrevivência do Empata: Estratégias de Vida para Pessoas Sensíveis”, da Dra. Judith Orloff, um guia para empatas e todas as pessoas atenciosas que desejam manter seus corações abertos em um mundo muitas vezes insensível.

Conselhos do Bem Online ❂ conselhosdobem.com.br

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »