Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Últimos Artigos

A jornada do empata é a aventura de uma vida. As pessoas sensíveis têm muito a agradecer. Você é capaz de experimentar paixão e alegria extraordinárias. Você pode perceber o quadro geral em um nível profundo. 

Você está sintonizado com a beleza, a poesia e a energia da vida, e sua compaixão lhe dá a capacidade de ajudar os outros. Você não é insensível ou desatencioso. Suas sensibilidades permitem que você seja um ser atencioso, vulnerável e consciente.

Os empatas têm uma relação especial com a natureza. Você sente afinidade com os animais, as flores, árvores e as nuvens. Você é atraído pela paz da selva, a quietude do deserto, a majestade dos cânions de rocha vermelha, as florestas e a vastidão do oceano. Você pode dançar sob a lua cheia e sentir sua beleza em seu corpo. Você sabe como estar em harmonia com a serenidade da natureza. Você quer proteger a Terra, nossa mãe, e conservar seus preciosos recursos.

No Guia de Sobrevivência do Empata, enfatizo que o mundo precisa de seus dons agora. Como empata, você também tem o poder de mudar positivamente a si mesmo, sua família e o resto do mundo. Na minha prática médica, vi como os empatas são frequentemente “escolhidos” para romper com os padrões geracionais de negatividade em suas famílias. Eles não se voluntariam necessariamente para esse papel em um nível consciente, mas ainda assim é seu destino cumpri-lo.

Quando os empatas se curam e dizem “sim” para honrar suas sensibilidades, eles estão dizendo “não” aos padrões de abuso, negligência e vício que se repetiram em seus parentes. A transmissão intergeracional da dor termina com eles. Através de sua recuperação e da aceitação de seus dons, os empatas são aqueles que podem reparar o todo familiar maior. Pessoas conscientes e atentas são os agentes de mudança mais eficazes.

Como um empata, você faz parte de um movimento global para devolver o que é humano à humanidade. Eu o aplaudo por ser um forjador de caminhos, disposto a se aventurar fora dos caminhos usuais. Aplaudo sua coragem de enfrentar a si mesmo, de expressar suas necessidades autênticas e de não desistir do mundo, com suas muitas falhas.

Somos todos parte da família dos empatas, conectados por nossas sensibilidades e o coração. Então, vamos aproveitar a força e a bondade dos outros. Vamos sentir conforto no simples conhecimento de que cada um de nós existe e que em nossos corações nos apoiamos de perto e de longe. Embora muitos de nós ainda não nos tenhamos conhecido, envio-lhe todas as bênçãos e agradecimentos por ser corajoso o suficiente para ser autenticamente você.

 

~ Extraído do “Guia de Sobrevivência do Empata: Estratégias de Vida para Pessoas Sensíveis”, da Dra. Judith Orloff, um guia para empatas e todas as pessoas atenciosas que desejam manter seus corações abertos em um mundo muitas vezes insensível.

Conselhos do Bem Online ❂ conselhosdobem.com.br

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »