Consultores Disponíveis Agora

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Sacerdotisa Layla

Psicanalista, Numeróloga, Astróloga, Registros Akáshicos, Tarot Rider Waite, Oráculo de Cura Xamânica

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano ***Online Terça e Sábado***

Últimos Artigos

Nós acreditamos no poder do Amor Incondicional como o verdadeiro tecido conectivo do Universo e como a fonte primordial das bênçãos do Grande Mistério. Só o Amor cura.

🔹Acreditamos que o ser humano é um Ser Espiritual multidimensional que escolheu experienciar um período na grande Universidade Terrena, para errar, observar, aprender e evoluir.

🔹Acreditamos que dentro de cada um de nós pulsa uma chama divina da qual emanam todos os mistérios, dons e potencialidades do Todo universal. Nada está fora. Tudo está dentro.

🔹Acreditamos que todos os acontecimentos, dos mais soturnos aos mais sublimes, estão em perfeita conformidade com os desígnios da espiritualidade para a nossa jornada sobre a Terra.

🔹Acreditamos que não há poder maior que o da intenção, o nascedouro de qualquer realidade. Se o meu Eu Superior decretar o Sagrado aqui e agora, o Sagrado estará aqui e agora.

🔹Acreditamos que Luz e Sombra são apenas a manifestação de uma totalidade indivisível e harmoniosa. Sendo a dualidade uma ilusão, não é possível separar o dia e a noite.

🔹Acreditamos que, acima de qualquer conhecimento e intelecção, está a Sabedoria que não se aprende em livros ou cursos. A Sabedoria habita a imensidão silenciosa do Vazio.

🔹Acreditamos que a existência e a consciência derivam de um mesmo ponto. Cada um de nós é uma singular gota d'água dentro do oceano e, ao mesmo tempo, o oceano inteiro.

🔹Acreditamos que o caminho espiritual é trilhado fora de templos, cartilhas e preceitos rígidos. A espiritualidade é o livre e simples caminho de retorno às origens do Ser.

🔹Acreditamos que o divino está e se manifesta em todas as partes, sem distinção. Deus repousa nas pedras, cresce nos vegetais, caminha nos animais e ama nos seres humanos.

🔹Acreditamos que a morte é apenas o evento no qual nos despimos de nossas vestes físicas para nos fundirmos novamente com a clara Luz da eternidade. Morrer é renascer no infinito.

🔹Acreditamos que o Agora é a morada do divino e a única realidade existente. Ao abraçarmos o momento presente, adquirimos o poder de transmutar o passado e de moldar o futuro. Se precisar de ajuda para compreender coisas em sua vida para poder então moldar seu futuro, escolha um de nossos + de 60 Especialistas entre Terapeutas e Tarólogos e faça seu atendimento personalizado, tirando todas suas dúvidas. CLIQUE AQUI e veja todos nossos Profissionais e escolha um para fazer seu atendimento a partir de R$37,80 (20 min).

QUERO VER OS PROFISSIONAIS

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »