Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Últimos Artigos

Para aqueles que pela primeira vez estão tendo contato com estes ensinamentos: O conhecimento da Poderosa “Presença Divina EU SOU”se faz  prioritário. 

Vou agora em poucas palavras, tentar explicar sobre a nossa “Poderosa Presença Eu Sou”. para isso, se faz necessário dirigir as nossas mentes para a “Fonte” de toda causa Universal, Deus, o Grande “Eu Sou o Que Eu Sou”,  A Fonte de Tudo o que É ou a fonte de tudo que existe.

Saibamos que Deus, o “Eu Sou o que Eu Sou” é uma grande Fonte de Luz Espiritual, um grande Sol Espiritual (Grande Sol Central) milhões de vezes maior que o nosso Sol físico e que deste “Sol Espiritual” emanam Toda Luz, e Perfeição. Ele é a Fonte Criadora de tudo que existe. Ao seu Redor, flamejam infinitas formas e seres brilhantes que são consciências vivas e que vivem em sua aura diante de seu Esplendor Divino recebendo sua irradiação. Todos dotados de vida e inteligência. Consciências vivas. Mas o infinito está sempre criando e expandindo os limites do seu Reino. Para tal é necessário que o mesmo se Individualize para então criar em determinada parte ou setor do Universo a sua obra e dar continuidade a expansão do Seu Reino.

Então bilhões e bilhões de partículas “Vida-Luz-Inteligencia”, São Emanadas do Coração do Criador, todas feitas à imagem e semelhança de Deus. Todas dotadas de Poder, Sabedoria Amor e perfeição; e todos os atributos do “Pai-Deus”.

Esta Centelha Divina chama-se “Poderosa Presença “Eu Sou"; Uma chispa de Luz do Grande “EU SOU O QUE EU SOU”. E esta Chama-Luz, habita cada coração humano e é quem o faz Pulsar, lhe dando força, Vida , inteligência, e condições de viver e é a nossa Essência .

A nossa “Poderosa Presença Eu Sou”, é a parte de Deus que habita em cada coração Humano, ela é o nosso Eu Divino o qual Deus Criou à sua imagem e Semelhança. -“O Bem Amado Jesus o Cristo diz: “ Constantemente, Eu reconhecia “ O Pai em mim como Sendo o Poder” que realizava todos os aparentes milagres; Foi assim que procurei mostrar aos homens o caminho para que pudesse participar, de forma natural, da faculdade e energia divinas existentes em Seu íntimo.

Cada individuo cedo ou tarde, precisa reconhecer a “Presença Eu Sou”, que vem a Ser a Sua Própria força vital. 

A nossa “Divina Presença Eu Sou”, ou o nosso Eu Divino (O nosso eu verdadeiro) é eterno, perfeito cheio de glória, beleza e esplendor, puro amor e luz e é “Absoluto”, ou seja é daquela forma e jamais muda. O nosso ego humano ou personalidade é que é cheio de limitações por viver em uma dimensão física limitada por tempo e espaço em comprimento altura e largura. 

O nosso Eu Divino está além do tempo e do espaço e vive no reino espiritual repleto de luz, beleza e perfeição Divinas. Tudo sabe, tudo pode, tudo vê pois tem todos os atributos da “Fonte o Pai-Deus”. Ela é onipresente, onipotente, e onisciente. Todos no começo da criação tinham essa consciência, essa conexão com sua “Divina Presença Eu Sou”( O nosso Eu Divino). Porém foi com o tempo perdida.

 

QUEM É A PRESENÇA EU SOU?

 

É o Eu Divino, Deus individualizado em cada ser, a identidade real de cada homem, o Ser Permanente. O Pai.

Sua presença pulsa na Chama Trina, na câmara secreta do coração do homem.

Liga-se ao homem por meio do Cordão de Cristal.

É uma réplica da Presença de Deus focalizada no Grande Sol Central.

Pode ser visualizada como uma luz branca resplandecente acima da cabeça, a 3 metros de altura aproximadamente.      

 

BREVE HISTÓRIA DO ENSINAMENTO SOBRE O EU SOU          

 

Nas antigas Eras de Ouro, a humanidade sabia a respeito da sua fonte de energia. Depois negligenciou esse conhecimento. Na época do dilúvio, em decorrência do carma adquirido pelo mau uso da energia divina, houve a diminuição do diâmetro do cordão de cristal, por onde desce a luz da Presença. O homem mergulhou numa época de trevas durante muito tempo. Com a vinda de Jesus, o ensinamento do Eu Sou foi retomado para os homens; Ele ensinou afirmações e falou abertamente sobre o Pai.  A partir do final do século 19, o ensinamento do Eu Sou tornou-se popular por meio de escritores como Wallace Wattles, Napoleon Hill, Lourenço Prado, Norman Vincent Peale, que falaram a respeito do poder do pensamento positivo, do poder interior e do poder da mente. Em 1930, Saint Germain encontrou-se com Guy Ballard no Monte Shasta e transmitiu a ele detalhados ensinamentos sobre o poder do Eu Sou e, por meio dos livros “Eu Sou, a Presença Mágica”, “Mistérios Desvelados” e “O Livro de Ouro de Saint Germain”, o ensinamento tornou-se conhecido mundialmente. A imagem do Eu Divino e da Presença Eu Sou começou a ser idealizada e vários autores a desenharam ou pintaram. A partir dos anos 70 do século passado, a Grande Fraternidade Branca tornou conhecidos mais detalhes a respeito da atividade do Eu Sou, divulgando por meio das Pérolas de Sabedoria e livros dos mensageiros Mark Prophet e Elizabeth Clare Prophet ensinamentos profundos a respeito do assunto.  A partir de então, o ensinamento do Eu Sou começou a aparecer nos livros de autoajuda e em livros de ensinamentos espirituais de diversos autores e disseminou-se pelo mundo, lembrando as pessoas do grande poder interno que reside dentro delas.        

 

OS ENSINAMENTOS DE SAINT GERMAIN VÊM NOS AJUDAR A LEMBRAR:  

 

quem é a Presença Eu Sou e como ela atua;

quais os benefícios da nossa total submissão a ela;

como poderemos reverter dificuldades e saná-las por meio da ação da Presença;

que a Presença é todo-poderosa e está sempre disponível;  que é capaz de comandar o tempo e o espaço e de fazer coisas aparentemente impossíveis;

que podemos permitir que Ela atue na nossa vida.        

 

A AÇÃO DO EU SOU 

 

Se permitirmos que a Presença atue livremente na nossa vida, nosso ser externo será totalmente comandado por Ela e será Sua expressão na matéria. Mesmo no estado de imperfeição e com os carmas que temos, se conseguirmos dar total liberdade ao Eu Sou para agir, nossa vida será transformada e nossa evolução terá impressionante ímpeto. O Eu Sou selecionará, de todas as coisas possíveis, as mais importantes e necessárias à nossa elevação e à manifestação do nosso plano divino, levando em conta todas as circunstâncias planetárias, cármicas e outras que escapam ao nosso conhecimento externo e nos impelirá a agir levando em conta tudo isso. Se resistirmos à Sua ação natural e ao Seu comando natural, estaremos criando um mundo e uma vida contrários ao que há de mais puro e elevado. Isso resultará em carma e dificuldades, com os quais teremos que lidar em algum momento, até voltarmos novamente nossa atenção para a Fonte e dar a Ela total liberdade de ação. Devemos desfazer todas as imperfeições, dificuldades e obstáculos que estiverem impedindo-nos de receber a inspiração e o comando da Presença Eu Sou.    

 

SAINT GERMAIN NOS TRANSMITE ENSINAMENTOS A RESPEITO DO EU SOU

 

O Eu Sou é Deus em ação.

A ação do Eu Sou é instantânea e não depende de tempo para manifestar-se.

A ação do Eu Sou é poderosa e ilimitada.

O ser externo deve submeter-se obedientemente à direção do Eu Sou.

Devemos silenciar o ser externo e ouvir a voz interior do Eu Sou, que nos orientará seguramente sobre todas as coisas da vida.

Podemos nos relacionar com o Eu Sou, mantendo constante comunicação íntima com Ele, tão perto e tantas vezes quanto for possível, como uma criança que recorre à mãe para lhe dar suprimento, como uma criança que conversa com seu superpai.

A mente aceita como verdade aquilo com o que concordamos e onde colocamos nossa atenção; quando isso acontece, incorporamos no nosso mundo aquilo no qual colocamos nossa atenção. Precisamos tirar nossa atenção de tudo o que é negativo e focar nossa atenção nos aspectos construtivos e superiores da vida e, em especial, devemos manter nossa atenção focada na Presença Eu Sou.

Devemos manter o autocontrole na nossa vida, por ser uma importante chave para a felicidade perfeita e nos lembrar de que devemos dar à Presença Eu Sou o poder para controlar todas as coisas.

Somos a única autoridade nas coisas do nosso mundo e devemos empunhar o Cetro de Autoridade da Presença Eu Sou exercendo perfeito domínio sobre nossa vida.

O amor divino contém a atividade perfeita de todos os atributos da divindade.

O verdadeiro serviço acontece quando mantemos a atenção na nossa Presença Eu Sou, que então nos conduz para realizar aquilo que realmente é necessário em cada circunstância.

Podemos materializar, por meio da precipitação alquímica, tudo o que desejarmos, quando nos voltamos inteiramente para a Presença Eu Sou.

Devemos tecer à nossa volta o Anel Mágico, que tem o poder para proteger-nos e invulnerabilizar-nos em relação a todo mal.

O contato com a Presença Eu Sou deve ser treinado com persistência. Devemos dedicar diariamente um tempo para aquietarmos o nosso ser externo e treinarmos o contato com o Eu Sou. É necessário insistir e ser constante no treinamento.

Saint Germain ensina-nos a recorrer à Presença Eu Sou para solucionar os problemas da vida, tais como: as mais variadas situações indesejáveis e desagradáveis do dia-a-dia, problemas relacionados com as pessoas à nossa volta e que estão interferindo na nossa vida pessoal, limitações, erros e fracassos, sentimentos negativos que insistem em nos dominar, questões com a justiça, doença, desarmonia em casa, escassez financeira, problemas com a energia do plano astral, entre outras.  

 

O QUE PODEMOS ESPERAR DO CONTATO COM A PRESENÇA

 

Aceleração da nossa evolução

Solução para as nossas dificuldades

Tornar-nos independentes dos fatores externos

 

A PRESENÇA EU SOU É O SUPRIMENTO INFINITO DE TODAS AS NECESSIDADES E A SOLUÇÃO PARA TODOS OS PROBLEMAS

 

A Presença Eu Sou tem o suprimento infinito de todas as coisas de que necessitamos. Ela é nosso suprimento.

A Presença Eu Sou tem a solução para todos os problemas, todas as dúvidas e dificuldades da vida.  Ela é a solução.

A Presença Eu Sou é Deus em ação. Ela age instantaneamente, ilimitadamente, poderosamente. Ela é o maior poder que existe na nossa vida.

Para acessar o Seu suprimento e a Sua solução, precisamos:

 

Saber que o suprimento e a solução existem.

Estabelecer a ponte entre a necessidade e o suprimento ou a solução.

              Necessidade __________________Suprimento, solução.

 

                                               Ponte

 

Quais são as dificuldades para estabelecer a ponte?

 

Temos dúvida de que podemos.

Não aprendemos que o suprimento e a solução para tudo é algo natural e simples, parecendo que é algo impossível.

Não aprendemos a fazer a coisa certa para alcançar a ação da Presença.

Há carmas a transmutar, aprendizados a fazer, impedimentos de ordem maior, não individual e tudo isso precisa ser resolvido para facilitar o estabelecimento da ponte.

Precisamos:

aumentar nosso conhecimento a respeito da ação da Presença, por meio de estudos, leituras e reflexões;

praticar, exercitar, treinar o acesso ao Seu suprimento infinito;

identificar e retirar do nosso íntimo toda oposição à plena manifestação do Eu Sou. Identificar os aspectos do morador do umbral que estão impedindo o acesso ao poder do Eu Sou. Identificar e aumentar as virtudes cuja manifestação nos dará a vitória do contato permanente com a Presença;

familiarizar-nos com a ação da Presença até conseguirmos que o contato seja natural, simples e rápido.

Conselhos do Bem Online 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »