Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Sanara

Vidente, Reiki, Especialista em comunicação telepática animal, Tarot de la Nuit, Oráculo da Deusa, Tarot de Osho, Tarot dos Anjos

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Muito se fala sobre a 5ª dimensão, mas pouco se fala sobre como é estar inserido nela. E a resposta é bem simples mas bem difícil de conseguir se manter, na verdade: vivendo sua vida no momento presente.

A quinta dimensão é um lugar onde você pode experimentar felicidade e realização. E em momentos difíceis você pode sentir totalmente o contrário disso, porém, você vai sentir o que precisa sentir sobre o momento presente e não por questões passadas ou imaginação sobre situação futura. É o mundo da Unidade. Neste mundo, não há entidades separadas, pois todos vocês são Um. Não há necessidade de esforço; não há necessidade de tentar nada; não há necessidade de fazer nada. Tudo acontece por si só. Isso é o que chamamos de viver sem esforço - sem esforço porque não há necessidade de nenhum esforço, basta viver, existir, ser o momento presente. 

A terceira dimensão é o tempo; é passado e futuro. A quinta dimensão é atemporal; é a consciência do momento presente. Então, quando você está totalmente presente com O Tudo Que É – consigo mesmo e com os outros – então esta é a quinta dimensão.

E as pessoas que vivem nesta dimensão constantemente experimentam paz e alegria porque não conhecem nenhum medo ou ansiedade; não há necessidade de qualquer ansiedade ou medo porque tudo é tão bonito exatamente agora! É claro que existem acontecimentos negativos, como na vida de todo mundo, porém, conseguem separar o que é do agora e o que é imaginação ou lembrança do passado.

Portanto, se pudermos entender essa verdade simples - que a única maneira de encontrar paz e alegria dentro de nós mesmos é estando presentes em cada momento, já descobrimos como nos tornarmos mestres de nosso próprio destino e mestres de nossa própria mente!

A mente significa pensamentos e emoções — todos os tipos de desejos, medos e ansiedades. A mente só pode ser deixada de lado quando esses desejos se tornam cada vez menores; quando há menos medo e ansiedade em sua vida; quando não há ganância por dinheiro, poder, prestígio ou posição; quando não há ganância por sexo ou por qualquer outra coisa; então torna-se possível abandonar a própria mente e entrar na quinta dimensão onde todas as coisas são possíveis porque tudo se tornou possível agora neste exato momento.

Isto é o que quero dizer com "Céu na Terra". Céu na Terra significa abandonar a mente para que possamos entrar neste estado onde tudo acontece naturalmente sem nenhum esforço de nossa parte. A mente não pode compreender a quinta dimensão, pois ela "viaja" o tempo todo em outros tempos (passado e futuro). A 5D está além do tempo e do espaço. Esta dimensão é a dimensão da eternidade. Nesta dimensão, não há passado nem futuro. Existe apenas o eterno presente e todas as coisas estão acontecendo simultaneamente.

A mente não pode entender isso porque a mente funciona em termos de tempo e espaço. A mente tem que pensar em termos de causa e efeito: "Se eu fizer isso hoje, o que acontecerá amanhã?"

Se você perguntar a qualquer físico teórico sobre o tempo, ele lhe dirá que o tempo não existe; é apenas uma ilusão criada pelo homem porque o homem vive em três dimensões – comprimento, largura e espessura – e essas três dimensões podem ser divididas em segmentos menores para que possamos medi-las, mas na verdade, isso não existe.

Quando você entra profundamente no momento presente, de repente algo acontece - uma onda de luz lava seus olhos; eles se abrem e há uma explosão de cores - é como se você tivesse entrado no infinito - acontece algo inexplicável - além das palavras, além das expressões - é uma realidade diferente de qualquer outra - algo que só pode ser experimentado; pois uma vez que você tenta descrevê-lo em palavras, não é mais "isso".

Entrar na quinta dimensão é simplesmente sobre novas formas expandidas de viver, pensar e sentir. Trata-se de fazer escolhas melhores, desfazer-se de camadas sobre camadas de ilusões e aprender a viver no momento presente, que acaba sendo uma abertura que leva para fora de sua realidade atual.

Certa vez, sentada em silêncio, contemplando, pude perceber a unidade da experiência que todos estamos experimentando de maneiras diferentes. Quando você percebe a unidade de toda a vida, há um momento de bem-aventurança; um momento de felicidade que não conhece limites. A quinta dimensão é um estado onde os limites do pensamento e da realidade não existem. É fácil? É mais fácil do que você pensa. Na verdade, é a sua verdadeira natureza esperando para sair.

A quinta dimensão é simplesmente o momento presente. É simples assim. Remova as falsas identidades e falsas mentalidades - é isso que abre espaço para o "verdadeiro você" sair :)


Artigo enviado por Thamara (Adaptado de Aurora Ray) - é Psicoterapeuta Holística, Atende desde março/16 com Vidência na Bola de Cristal, Reiki, Runas, Tarot Cigano, Radiestesia e Pêndulo. Para se consultar com ela ou ver mais sobre ela, clique aqui.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »