Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Últimos Artigos

A humanidade infelizmente nunca poderá se tornar um “todo consciente”, no sentido do conhecimento. Portanto, inevitavelmente, ainda teremos que dividir espaços com a intolerância, com a violência e com o fanatismo, bem

 como dividir espaço com nossos traumas, limitações e emoções. Certa vez, fizemos uma palestra para um grupo de estudantes e colocamos em pauta: como estaríamos dali a cinco anos, após aproveitarmos esse período para estudar profundamente a Física Quântica, a Filosofia, a Psicologia e a Neurociência? Então chegamos à conclusão de que estaríamos totalmente livres dos “demônios e mitos” inventados pelos homens, pela História.

 
Quantas vezes na vida você se estressou, perdeu oportunidades, tomou decisões baseadas em seus conhecimentos? Como é, para você, a ideia da perda? Como você funciona diante dos infortúnios do mundo agressor?
 
 
Invista em estudos da Física Quântica, da Filosofia, da Psicologia e da Neurociência. Com base nesses saberes, inevitavelmente você vai se transformar em sua melhor versão, de um modo muito diferente. Quais efeitos podem ocorrer na posse desses conhecimentos? Pois bem, o sujeito se tornaria imparcial quanto a suas antigas paixões e inclinações, de sorte que provavelmente anularia quase todas as suas crenças. Também você se tornaria muito seletivo em tudo, talvez eclético em termos de gostos, rico em vocábulo refinado, com percepção avançada da realidade, raciocínio lógico muito veloz e um equilíbrio emocional extremamente louvável. O seu psicológico se tornaria tolerante em diversos momentos do seu dia, posto em prova em um trânsito pesado, em um dia intenso de muitas tarefas no trabalho, na vida pessoal, familiar, entre outros.
 
Sua visão de mundo em relação à religião, em relação ao Universo, à existência de Deus, bem como sobre a política e as estruturas sociais, tudo vai mudar para melhor. O fim do jogo, a liberdade vai acontecendo à medida que se avança nos livros lidos, em documentários, em artigos científicos e, naturalmente, dentro do seu cérebro, em sua mente, no despertar da consciência, você é completamente transformado em um ser humano melhor. Não posso deixar de falar também sobre a importância de você ler sobre Satsang. E, claro, se você tiver um pouco de paciência, leia sobre Teologia, leia a Bíblia, sobre as religiões.
 
A própria Física Quântica, quando estudamos os elementos que compõem o Universo e os seres humanos, amplia nossa dimensão de consciência sobre a realidade. Sabemos que estudar Física Quântica não é fácil; pelo contrário, é muito difícil e complexo. Entretanto, se você for ler livros que tratam do tema, assistir a documentários e ler artigos científicos sobre o assunto, você vai conseguir entender – basta ficar concentrado, atento e deixar seu intelecto aberto para pesquisas e compreensão. Nem que você tenha que levar anos estudando. Tudo tem um início, portanto comece hoje.
 
A vida é muito difícil e complexa. Quando menos esperamos, tudo que estava aqui, em um piscar de olhos, acabou. Como estruturar seu espírito para vencer os infortúnios do mundo agressor?
 
A realidade é, talvez, bem diferente daquilo que você acha ser. O mundo nunca vai mudar. Nós, sim, precisamos mudar, para transformar nosso mundo interior – e mudar custa abandonar uma certa zona de conforto. E estudar tudo que estou propondo aqui fará, inclusive, você abandonar muitas crenças antigas que outrora defendia. E depois que você dominar os conhecimentos que estudou, terá absoluta certeza de que apenas estava repetindo aquilo que te ensinaram sem te apresentarem os verdadeiros elementos da realidade que estão empregados em cada uma dessas fontes de conhecimento. A Filosofia, por exemplo, por si só, te causará experiências incríveis que te deixarão perplexo diante daquilo que você vai descobrir. Imagina quando você ler a Neurociência e a Física Quântica!
 
Não vou, aqui, mostrar conteúdos técnicos de cada matéria, pois isso ficará ao seu encargo, amigo leitor, para que você possa, sozinho, entender os elementos que compõem os estudos da Física Quântica, bem como todas as vertentes da Filosofia, da Psicologia e da Neurociência. Estudar o cérebro humano, a mente, a consciência em suas quatro camadas, o universo externo e interno, enfim, ter esses conhecimentos em posse pode melhorar muito sua vida.
 
Quando vemos pessoas extremamente nervosas discutindo política, religião e até mesmo problemas pessoais, percebemos que elas infelizmente não dispõem do conhecimento que importa para se viver em paz. Como todos sabem, sou o fundador da Filosofia da Imparcialidade Participativa, e penso que todas as inclinações afloradas são elementos que compõem o universo da inconsciência. Logo, surge de tempo em tempo a guerra, o conflito de ideologias. Respeitar todas as diferenças é questão de princípios, de ética. Mesmo não concordando com muitas coisas, é preciso saber se controlar no silêncio, respeitar quem pensa diferente.
 
Viver bem é ser resolvido, passando pela vida em paz, pelo conteúdo adquirido em conhecimentos gerais com profundidade, sabendo dominar os elementos de seus conhecimentos.
 
Enfim, sem mais delongas, comece hoje a fazer leituras diárias de Filosofia, Física Quântica e dos outros tipos de conhecimentos que você vai precisar estudar conforme expliquei no início. Feito isso, organize seu dia para os estudos de investigação. Exemplo: separe duas horas ou mais para ler; depois divida o livro em sete partes de páginas separadas, para você fazer a leitura diariamente. Assista a documentários e leia artigos científicos que tratam sobre os temas. Em poucos meses, você vai ter uma vida organizada pela mente que absorveu os conhecimentos necessários para ter uma existência de leveza e de paz interior, sem mitos, sem medo, sem impedimentos.
 
(eusemfronteiras)
❂ Conselhos do Bem Online | www.conselhosdobem.com.br

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »