Consultores Disponíveis Agora

Amábile

Tarot de Raider Waite-Smith, Baralho Cigano, Petit Lenormand e Baralho de Maria Mulambo.

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Azura

Vidente, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia, Florais e Mesas Radiônicas

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Evelin

Sensitiva, Taróloga, Terapeuta, Aromaterapia clínica, Astrologia, Tarot de Rider Waite Smith

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Últimos Artigos

Ascensão é sobre elevar e carregar a energia positiva da luz para nossas próprias vidas. Trata-se de viver uma vida mais feliz e pacífica ajudando os outros. Por meio de uma vida ética e da ajuda a outras pessoas, podemos sair da desarmonia e do sofrimento causados ​​pelas forças das trevas e seus dramas relacionados.

O resultado é um despertar espiritual para um estado superior de consciência com contato direto e incondicional com a Fonte de energia, que pode ser usada para nos ajudar a nos opor com sucesso à repressão, superando-a com amor.

Enquanto vivermos na terceira dimensão, estaremos sujeitos às forças das trevas. A ascensão é a única maneira de nos libertarmos desse ciclo e entrarmos em um novo reino onde podemos experimentar a verdadeira felicidade e liberdade.

O primeiro passo na preparação para a ascensão é reconhecer que estamos em uma batalha com as forças das trevas, que estão tentando nos manter em conflito e lutando. Inconscientemente, já lhes demos uma quantidade tremenda de poder. Não devemos dar a eles mais poder ou energia do que eles já têm.

Isso envolve estar ciente de nossos pensamentos e sentimentos, pois eles são um reflexo de nossas emoções. Quando sentimos medo, raiva ou tristeza, precisamos reconhecê-lo e fazer um esforço para transformá-lo em amor.

Isso também significa que precisamos ter cuidado com nosso padrão de pensamento dominante; devemos nos concentrar apenas em coisas boas sobre nós mesmos e os outros se quisermos criar mudanças positivas em nossas vidas.

Quando prestamos atenção apenas nas coisas negativas ao nosso redor (como sempre reclamar de algo ou de alguém), essa atenção se torna egocentrismo, o que causa desarmonia dentro de nós e com os outros ao nosso redor.

O segundo passo é entender que existem muitas maneiras de derrotar essas forças obscuras: por meio da oração e da visualização; por meio da atuação de nossas intenções de mudança; fazendo escolhas positivas em nossas vidas diárias; e trabalhando em conjunto com outros trabalhadores da luz.

O terceiro passo é aprender a usar nossa energia com sabedoria para que ela não seja desperdiçada ou usada contra nós mesmos, ou contra os outros. Isso pode ser alcançado através da prática da meditação e outros exercícios respiratórios que nos ajudam a nos concentrar no que queremos, evitando distrações.

O quarto passo é entender quão poderosos realmente somos como seres humanos e quão poderosa é nossa conexão com a fonte de energia. Precisamos apenas abrir nossas mentes e corações para que possamos sentir o amor dentro de nós e ao nosso redor.

À medida que trabalhamos para a ascensão, precisamos nos concentrar em elevar nossa vibração e nos alinhar com as frequências mais altas de luz para que possamos ser uma força positiva na Terra e no Universo. Isso nos permitirá criar milagres na Terra e no Universo, porque os milagres só acontecem quando temos vibrações elevadas!

Devemos superar essas forças obscuras por meio de nossa própria força de vontade e determinação e trabalhar em nós mesmos para nos livrarmos da energia negativa que nos mantém presos nesta terceira dimensão.

A fim de nos prepararmos para a ascensão, precisamos começar agora aprendendo a ouvir nossa intuição, entendendo que não existe coincidência, reservando tempo para reflexão e meditação silenciosas, praticando o amor próprio e a gratidão, estando cientes de nosso sensações físicas e agindo sobre elas de acordo com o que queremos, em vez do que pensamos que os outros querem de nós.

Estamos vivendo em uma época em que tudo ao nosso redor é muito mais rápido do que nós. Respondemos a coisas que ainda nem estão acontecendo conosco. Essa é uma tendência que não tem fim, mas não precisa ser assim. Você não precisa ser como todo mundo. Há espaço para mudanças no mundo.

Mude o que você pode controlar: você mesmo. Por meio desse processo, você pode recuperar seu centro e criar um espaço onde saiba quem você é, que orienta sua percepção do mundo. Entre neste espaço e reconheça que você não precisa reagir a tudo ao seu redor.

Se encontrarmos coragem e sabedoria para superar nossas limitações, podemos efetuar uma transformação em nós mesmos e no mundo ao nosso redor.

Se você abrir seu coração para os outros, a própria vida pode elevá-lo cada vez mais alto até atingir a perfeita harmonia onde você vive em pura alegria, porque não há mais separação ou dúvida e tudo parece certo com o mundo. Isso é chamado de ascensão. (texto de Aurora Ray)

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »