Consultores Disponíveis Agora

Sacerdotisa Layla

Psicanalista, Numeróloga, Astróloga, Registros Akáshicos, Tarot Rider Waite, Oráculo de Cura Xamânica

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Que tempos maravilhosos estamos vivendo! E cada dia que passa, mais e mais nos aproximamos do final de um longo Ciclo. Isso também nos mostra, que uma Nova Era já está delineada nos próximos passos. Que privilégio poder estar aqui neste momento, e assim participar do grande evento da Transição Planetária!
 
Mas é preciso considerar que cada alma encarnada atualmente, atingiu um grau individual de consciência, através das sucessivas reencarnações. E isso faz muita diferença no modo de entender, de agir e de finalizar a grande jornada da vida de cada consciência humana.
 
O momento de despertar já está em curso e será finalizado em breve. Como já foi dito aqui tantas vezes, a Terra é uma Escola de Almas e, como qualquer escola, nem todos os alunos conseguem a aprovação ao mesmo tempo.
 
Muitas almas ascensionaram durante a trajetória da Terra pelos mundos de Expiações e Provas. Mas é preciso considerar que o número não é expressivo. Despertar durante a longa noite escura da alma, foi quase um pesadelo. Por isso, poucos conseguiram. Mas agora o grande momento de intensa Luz começa a tomar forma. Isso vai fazer toda a diferença.
 
A Luz desperta! É como o raiar de um novo dia, quando a natureza toda se alegra e canta para dar as boas vindas ao Sol. Este momento tanto esperado chegou! Observe como canta a natureza! Observe a alegria e o colorido que agora se manifesta! Veja com os teus próprios olhos! Nem é preciso que alguém te mostre.
 
Mas é preciso ter olhos para ver! É preciso ter ouvidos para ouvir! Aquele que fechou-se a tal ponto a fim de não permitir que a Luz entre em seu quarto, certamente vai preferir a penumbra para continuar a dormir. Ele não tem disposição para acordar e participar do grande evento da Luz!
 
O despertar significa iluminar-se! Permitir que a Luz entre, não somente em seu quarto, mas que entre em cada célula do seu corpo. O processo é muito mais amplo do que possa imaginar. É tão profundo que de fato vai mudar a consciência de cada desperto. Aliás, já mudou muito! E é essa mudança que está incomodando aqueles que não desejam acordar.
 
Aqueles que abrem as janelas para a Luz, são atacados pelos que preferem dormir por mais tempo. Então, quando me perguntam: "Será que estou desperto?" Eu não posso saber, mas você sabe. Veja quantos te chamam de qualquer coisa que não seja de fato um elogio. Eles ficam incomodados com a tua Luz, pois para eles, a escuridão é mais confortável.
 
Uma consciência desperta jamais tornará a dormir. Por isso o processo se chama ascensão. É a subida pela escada da vida continuada. Ninguém pode parar uma consciência desperta, e muito menos mantê-la sob controle. Mais um motivo para que os Controladores da humanidade se revoltem contra o processo de Ascensão das almas encarnadas aqui.
 
Uma consciência desperta não fala mais a mesma língua de antes. Uma nova linguagem é adotada. E os que dormem, dizem que isso é teoria da conspiração. Sim, para eles é uma conspiração, pois fere os seus interesses. Também dizem que são bruxos. Sim, a magia da consciência desperta, possibilita infinitas possibilidades, coisa que os dorminhocos e os dominadores não compreendem.
 
A linguagem de uma consciência desperta incomoda muito. Ela promove uma maneira diferente de ver a vida. E isso não é um desejo daqueles que comandam tudo e tampouco dos comandados que preferem o conforto da inércia. Sair da zona de conforto, é uma atitude que afronta as consciências ainda presas ao comando dos Dominadores da humanidade.
 
A linguagem de uma consciência desperta é o oposto daquela praticada por aqueles que continuam no sono profundo. Aquele que dorme, somente sonha; já aquele que desperta, vive a realidade. Ele pode apreciar a Luz que brilha em cada momento do dia. Pode degustar a beleza que há ao seu redor. Pode tocar cada coisa que lhe agrada aos olhos, ao coração e à alma.
 
A linguagem de uma consciência desperta parece um idioma não compreendido pela massa que dorme na hipnose coletiva. Não há mais assuntos e nem argumentos que possam colaborar a fim de acordar quem quer que seja. Essa linguagem interessa apenas aos que acordaram, mesmo para aqueles que estão ainda dentro de quatro paredes e não saíram para fora a fim de apreciar a beleza da Luz.
 
Essa linguagem, embora incompreendida pela massa hipnotizada, é agradável e interessante para aqueles que ainda não se encorajaram a adentrar os caminhos da ascensão. Mas estes sentem o chamado macio que tocam o seu coração. E, aos poucos, vão saindo de seus postos e se aventuram também nesta caminhada rumo à ascensão.
 
Nada mais será como antes para aqueles que possuem uma consciência alargada. Cada passo atrás é sempre um esforço a mais, pois o caminho vai levar adiante em cada situação vivida.
 
A consciência desperta deseja cada vez mais o saber; o conhecer. Não consegue mais ficar na inércia de antes. Ela fica irrequieta e desconfortável quando não anda para frente.
 
A linguagem de uma consciência desperta é uma prática usada cada vez mais e por um número cada vez maior de seres humanos. É de fato um Tempo Novo! Uma Nova Era está sobre nós. Nada mais será como antes!
Independente da vontade de 2/3 da humanidade, agora nada e ninguém pode deter o que está por vir. Nada e ninguém pode parar a Luz que está chegando. É a força do Universo seguindo os seus ditames e suas Leis Naturais.
 
O Mundo nunca mais será o mesmo!
Você já não é o mesmo!
A consciência desperta jamais será a mesma!
 
(por Stela Lecqoc)
 
❂ Conselhos do Bem Online | www.conselhosdobem.com.br

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »