Consultores Disponíveis Agora

Bento

Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Tarot de Waite, Tarot Mitológico, Petit Lennormand.

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aiala

Coach Especialista área Amorosa e Relac Abusivos, Baralho Cigano e Tarot Mitológico.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Andressa

Tarô Videntes da Luz, Tarot Mitológico e Pêndulo.

Anie

Baralho Maria Padilha, Tarot e Baralho Cigano.

Aquiles

Psicanalista, Terapeuta Junguiano, Astrologia, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano Lenormand, Dados Astrológicos, Geomancia

Arabella Sensitiva

Sensitiva, Psicoterapeuta, Terapeuta Reiki, Tarot de Rider Waite e Baralho Lenormand.

Aradia

Psicanalista, Terapeuta Reikiana, Médium Sensitiva, Tarot de Osho, Tarot das Bruxas, Baralho Cigano, The Good Tarot

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Últimos Artigos

Que tempos maravilhosos estamos vivendo! E cada dia que passa, mais e mais nos aproximamos do final de um longo Ciclo. Isso também nos mostra, que uma Nova Era já está delineada nos próximos passos. Que privilégio poder estar aqui neste momento, e assim participar do grande evento da Transição Planetária!
 
Mas é preciso considerar que cada alma encarnada atualmente, atingiu um grau individual de consciência, através das sucessivas reencarnações. E isso faz muita diferença no modo de entender, de agir e de finalizar a grande jornada da vida de cada consciência humana.
 
O momento de despertar já está em curso e será finalizado em breve. Como já foi dito aqui tantas vezes, a Terra é uma Escola de Almas e, como qualquer escola, nem todos os alunos conseguem a aprovação ao mesmo tempo.
 
Muitas almas ascensionaram durante a trajetória da Terra pelos mundos de Expiações e Provas. Mas é preciso considerar que o número não é expressivo. Despertar durante a longa noite escura da alma, foi quase um pesadelo. Por isso, poucos conseguiram. Mas agora o grande momento de intensa Luz começa a tomar forma. Isso vai fazer toda a diferença.
 
A Luz desperta! É como o raiar de um novo dia, quando a natureza toda se alegra e canta para dar as boas vindas ao Sol. Este momento tanto esperado chegou! Observe como canta a natureza! Observe a alegria e o colorido que agora se manifesta! Veja com os teus próprios olhos! Nem é preciso que alguém te mostre.
 
Mas é preciso ter olhos para ver! É preciso ter ouvidos para ouvir! Aquele que fechou-se a tal ponto a fim de não permitir que a Luz entre em seu quarto, certamente vai preferir a penumbra para continuar a dormir. Ele não tem disposição para acordar e participar do grande evento da Luz!
 
O despertar significa iluminar-se! Permitir que a Luz entre, não somente em seu quarto, mas que entre em cada célula do seu corpo. O processo é muito mais amplo do que possa imaginar. É tão profundo que de fato vai mudar a consciência de cada desperto. Aliás, já mudou muito! E é essa mudança que está incomodando aqueles que não desejam acordar.
 
Aqueles que abrem as janelas para a Luz, são atacados pelos que preferem dormir por mais tempo. Então, quando me perguntam: "Será que estou desperto?" Eu não posso saber, mas você sabe. Veja quantos te chamam de qualquer coisa que não seja de fato um elogio. Eles ficam incomodados com a tua Luz, pois para eles, a escuridão é mais confortável.
 
Uma consciência desperta jamais tornará a dormir. Por isso o processo se chama ascensão. É a subida pela escada da vida continuada. Ninguém pode parar uma consciência desperta, e muito menos mantê-la sob controle. Mais um motivo para que os Controladores da humanidade se revoltem contra o processo de Ascensão das almas encarnadas aqui.
 
Uma consciência desperta não fala mais a mesma língua de antes. Uma nova linguagem é adotada. E os que dormem, dizem que isso é teoria da conspiração. Sim, para eles é uma conspiração, pois fere os seus interesses. Também dizem que são bruxos. Sim, a magia da consciência desperta, possibilita infinitas possibilidades, coisa que os dorminhocos e os dominadores não compreendem.
 
A linguagem de uma consciência desperta incomoda muito. Ela promove uma maneira diferente de ver a vida. E isso não é um desejo daqueles que comandam tudo e tampouco dos comandados que preferem o conforto da inércia. Sair da zona de conforto, é uma atitude que afronta as consciências ainda presas ao comando dos Dominadores da humanidade.
 
A linguagem de uma consciência desperta é o oposto daquela praticada por aqueles que continuam no sono profundo. Aquele que dorme, somente sonha; já aquele que desperta, vive a realidade. Ele pode apreciar a Luz que brilha em cada momento do dia. Pode degustar a beleza que há ao seu redor. Pode tocar cada coisa que lhe agrada aos olhos, ao coração e à alma.
 
A linguagem de uma consciência desperta parece um idioma não compreendido pela massa que dorme na hipnose coletiva. Não há mais assuntos e nem argumentos que possam colaborar a fim de acordar quem quer que seja. Essa linguagem interessa apenas aos que acordaram, mesmo para aqueles que estão ainda dentro de quatro paredes e não saíram para fora a fim de apreciar a beleza da Luz.
 
Essa linguagem, embora incompreendida pela massa hipnotizada, é agradável e interessante para aqueles que ainda não se encorajaram a adentrar os caminhos da ascensão. Mas estes sentem o chamado macio que tocam o seu coração. E, aos poucos, vão saindo de seus postos e se aventuram também nesta caminhada rumo à ascensão.
 
Nada mais será como antes para aqueles que possuem uma consciência alargada. Cada passo atrás é sempre um esforço a mais, pois o caminho vai levar adiante em cada situação vivida.
 
A consciência desperta deseja cada vez mais o saber; o conhecer. Não consegue mais ficar na inércia de antes. Ela fica irrequieta e desconfortável quando não anda para frente.
 
A linguagem de uma consciência desperta é uma prática usada cada vez mais e por um número cada vez maior de seres humanos. É de fato um Tempo Novo! Uma Nova Era está sobre nós. Nada mais será como antes!
Independente da vontade de 2/3 da humanidade, agora nada e ninguém pode deter o que está por vir. Nada e ninguém pode parar a Luz que está chegando. É a força do Universo seguindo os seus ditames e suas Leis Naturais.
 
O Mundo nunca mais será o mesmo!
Você já não é o mesmo!
A consciência desperta jamais será a mesma!
 
(por Stela Lecqoc)
 
❂ Conselhos do Bem Online | www.conselhosdobem.com.br

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »