Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Carlos de Ogum

Terapeuta Integrativo, Sensitivo, Búzios, Cartomancia, Baralho Cigano, Leitura Vibracional e Limpeza Energética.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Rosita

Terapeuta, Numeróloga, Tarot dos Anjos, Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Mesa Radiônica, Pêndulo Radiestésico.

Cigana Sanara

Vidente, Reiki, Especialista em comunicação telepática animal, Tarot de la Nuit, Oráculo da Deusa, Tarot de Osho, Tarot dos Anjos

Evelin

Especialista em Relacionamento Amoroso e Relação Abusiva. Terapeuta, Sensitiva, Tarot de Rider Waite Smith

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Megan

Vidência, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

De acordo com a criadora do ThetaHealing, a americana Vianna Stibal, cada um dos planos de existência tem sua própria energia específica, que é melhor descrita como uma vibração.

A frequência de vibração é o que torna os planos diferentes uns dos outros e os habitantes espirituais e físicos dos planos também são diferentes.

É importante entender esses planos para esclarecer o porquê e onde as nossas crenças, programas, contratos, compromissos, iniciações e curas se originam.

Os planos são divididos por finos véus que tomam a forma de crenças que são programadas na mente subconsciente de cada homem, mulher e criança neste planeta.

 

🔷 1º Plano: é onde moléculas se unem para formar matéria não baseada em carbono. Exemplos dos elementos deste plano são rochas, minerais, cristais e Terra (solo).

🔷 2º Plano: é a primeira vez que as moléculas se fundem com o carbono. Este plano inclui matéria orgânica – plantas, ervas, árvores, vitaminas, vírus, bactérias, fungos, leveduras e fungos.

🔷 3º Plano: é onde estão as formas de vida baseadas em proteínas, como seres humanos e outros animais. Em parte, nós o criamos para que possamos experimentar o desafio de sermos governados por emoções e desejos instintivos, e a realidade de estarmos em um corpo humano em um mundo físico.

🔷 4º Plano: é o reino do espírito - o que algumas pessoas chamariam de "mundo espiritual". É onde os espíritos existem após a morte, onde nossos ancestrais estão esperando.

🔷 5º Plano: é o plano dos seres divinos e semidivinos, o plano dos mestres, como Jesus Cristo e o Buda. Está dividido em diferentes níveis de vibração e consciência.

🔷 6º Plano: é o plano das leis que criam o próprio tecido do Universo, como a Lei do Tempo, a Lei do Magnetismo, a Lei da Gravidade, a Lei da Luz e muitas outras.

🔷 7º Plano: é o plano do Criador de Tudo Que É, a energia que flui através de todas as coisas para criar vida. Aqui temos a percepção de que somos parte de Tudo Que É, parte de Deus.

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »