Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alanis Taróloga

Sensitiva, Tarot Mitológico, Tarot de Rider Waite, Oráculo das Deusas e ThetaHealing.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Aquiles

Psicanalista, Terapeuta Junguiano, Astrologia, Búzios, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano Lenormand, Dados Astrológicos, Geomancia

Aradia

Psicanalista, Terapeuta Reikiana, Médium Sensitiva, Tarot de Osho, Tarot das Bruxas, Baralho Cigano, The Good Tarot

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Azura

Vidente, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia, Florais e Mesas Radiônicas

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Fátima

Baralho de Maria Padilha, Baralho de Rosa Caveira, Tarot Saint Petersburg - Russian, Baralho de Maria Mulambo

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Últimos Artigos

ATRIBUTOS DO DESPERTAR: 1

Alguns de vocês terão uma sensação estranha de que estão mudando e se transformando porque estão começando a entender mais sobre as coisas que costumavam deixá-los loucos. A consciência inferior cria falta de paciência e compreensão. De repente, você está bem com certas coisas que o deixavam com raiva ou irritado no passado.

Foram pessoas com certos hábitos, pessoas que, talvez, fizeram certas coisas, ou situações ao seu redor às quais você sempre se opôs, situações que o deixaram louco ou irritado – e você está olhando para elas pela primeira vez e dizendo , “Ah, eu entendo isso. Eu não gosto disso, mas vejo por que está acontecendo agora.” É quase como se a luz da porta mostrasse tudo para você, para que você pudesse ver o que era e por que era. O resultado: É entendido.

Na verdade, este atributo mostra como você pode até mesmo fazer isso com coisas maiores, ser mais pacífico com uma disfunção horrível ao seu redor que pode estar acontecendo no mundo agora. Agora, isso é novo! No passado, quando você via coisas que realmente o deixavam com raiva, você ficava com raiva. Isso muitas vezes desenvolveu a ansiedade e o medo, mas agora, de repente, você está olhando para isso sob uma luz diferente. Outros podem se opor à sua paz! — Por que você não está com raiva? eles podem perguntar. Diga-lhes que você está convertendo a raiva em solução e sorria.

Isso está começando a acontecer com muitos de vocês. Chamaremos isso de “um semblante de compreensão pacífica do incompreensível”. Seria interessante ver como isso é traduzido para outros idiomas. [humor de Kryon]

Mesmo que você não esteja trabalhando em seus problemas de raiva, eles estão desaparecendo. Como você explica isso? Situações que o deixaram desconfortável e ansioso de repente estão começando a ser enfrentados com uma consciência mais elevada de compreensão, e você está vendo as coisas sob uma luz melhor.

Agora isso, de todas as coisas, queridos, devo lhes dizer o que está acontecendo com vocês, porque estes são atributos de mestria. A mestria é um semblante pacífico, não importa o que esteja acontecendo, com sabedoria e compreensão em meio à turbulência.

ATRIBUTOS DO DESPERTAR: 2

Você está sentindo uma desconexão com alguns amigos que você teve há muito tempo. Agora, isso não tem nada a ver com o que está acontecendo com o planeta agora. Não tem nada a ver com alguns dos atributos que estão nos noticiários ou com algumas das coisas que o separariam. Estou falando sobre sentir uma desconexão com ex-amigos.

Agora, amigos são aqueles com quem você gosta de estar e ter atividades juntos. Mas de repente você está olhando para as atividades e está pensando: “Não tenho certeza se quero fazer isso”. Você pode até começar a analisá-lo e pensar: “Por quê? Por que estou me desconectando deste amigo da vida e de outros?” Então você começa a ver coisas com as quais nunca se importou antes.

“Bem, agora vejo que essa pessoa é realmente negativa. Esses amigos reclamam muito dos outros e tudo mais.”

Sua mente continua a analisar: “Bem, e daí? Eu nunca fui incomodado antes”. Mas agora você está. Esse é todo o ponto. Agora você percebe: “Estou começando a ouvir isso de uma forma diferente, e suas queixas estão começando a me dar um tapa na cara de alguma forma, e estou desconfortável em estar perto deles, e isso é novo. Sempre achei que estava tudo bem e agora não está.” Você sente uma desconexão real.

A mestria se cerca de luz e não deixa entrar o negativo ou a escuridão da consciência disfuncional. A mestria rejeita o desejo de participar de atividades que diminuam os outros, ou palavras que refletem falta de sabedoria ou um estado de ser amoroso.

ATRIBUTOS DO DESPERTAR: 3

Ah, mas para alguns de vocês, este próximo talvez seja o mais estranho de todos. Você está pronto? Você está começando a sentir que sua família não é realmente sua família. Seus parentes de sangue, irmãs, irmãos, mãe, pai, não são realmente aquilo que é sua verdadeira família espiritual. Você está começando a ver o propósito de sua alma e está começando a perceber uma verdade maior e mais grandiosa.

A definição de família, para a maioria, refere-se a parentes de sangue. De repente, você está começando a se afastar deles, como se rejeitasse o relacionamento! Não é que você esteja se afastando deles por causa do que eles fazem ou dizem, mas, em vez disso, você os vê como não relacionados!

Agora, isso parece ser misterioso e estranho, e alguns de vocês estão experimentando isso e se sentindo culpados por isso, não entendendo que um mestre começará a ver a família de maneira muito diferente. Você está deixando de ver um relacionamento químico para ver um relacionamento espiritual e procurando a “verdadeira família” que está lá fora esperando para conhecê-lo.

Parte disso também é ver a Mãe Terra, Gaia, sob uma luz diferente, como talvez sendo a fonte da verdadeira família de todo o planeta.

A mestria é um despertar para verdades que foram cobertas de escuridão por eras, que agora estão começando a ser óbvias para aqueles que desejam olhar.

Estas são algumas das coisas estranhas que estão começando a acontecer para aqueles que estão experimentando a mudança – o despertar. Há mais. Existem questões psicológicas e questões físicas – realmente estranhas. Quando chegarmos à canalização número quatro, diremos verdadeiramente por que isso está acontecendo do jeito que está.

Abençoados sejam aqueles que estão indo para esta luz – a fresta da porta – e que não têm medo. Pois eles irão encontrar sua própria magnificência em sua própria estrutura celular, e por que estão aqui. E no processo, eles irão se sentir amados além da medida.

Fonte: Canalização de Kryon - 
https://spiritlibrary.com/kryon/attributes-of-awakening

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »