Consultores Disponíveis Agora

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Últimos Artigos

Você tem sentido que a sua intuição não funciona ou te direciona para o lado errado? 

Imagine que a intuição é um rádio antigo, e quando você vai girando o botão vai sintonizando e quanto mais alinhado e sintonizado, melhor. Mas acontece que às vezes algum acontecimento externo nos distancia da nossa intuição, principalmente se estamos feridos ou fracos de energia.

Quando isso acontece podemos sentir uma desconexão com o Todo, deixando de “ouvir” claramente nossa intuição, que é nossa Centelha Divina conversando com Deus.

É muito importante entender que isso acontece facilmente pois somos seres humanos imperfeitos, vivendo em um mundo cheio de distrações como notícias negativas, fofocas de artistas, vivemos nos alimentando de crenças que não nos fazem bem etc. Mas se coisas externas no geral já causam essa desconexão nossa, imagine quando é algo que acontece de verdade em nossas vidas, quando é algo que nos fere e nos machuca diretamente? Com a nossa energia já baixa, quando acontece algo que é diretamente conosco, não temos energia suficiente para sair da “matrix” que estamos e ouvir nossa intuição.

O que podemos fazer para evitar essa desconexão?

Podemos tentar meditar, silenciar por alguns minutos, baixar nossa voz interna, baixar a frequência até que você sinta está novamente “ouvindo a estação certa”.

A meditação que eu me refiro aqui não precisa ser aquelas de quase 1 hora, mas sim apenas silenciar, fechar os olhos, focarmos um pouco no nosso interno, deixando o externo de lado por alguns minutos.

Isso é fácil de fazer? No primeiro momento não. Mas é muito profundo, é dentro, é no silêncio, é na harmonia, é na paz interna que isso acontece. 

Identificar o que tem te distraído de si mesmo(a) também é muito importante. Faça uma lista mental sobre o que tem tomado seu tempo, sua energia. Caso não consiga identificar no primeiro dia, tente novamente. Eu também posso te ajudar a identificar isso ou outras coisas em atendimento. Caso precise, venha fazer uma consulta online comigo 🙏

 

Enviado por Yara - Psicoterapeuta Holística Sensitiva, atende com Baralho Cigano e Tarô de Marselha desde dez/2014.

Para fazer seu Atendimento com ela ou ver depoimentos que ela já recebeu, clique aqui.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »