Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aiala

Coach Especialista área Amorosa e Relac Abusivos, Baralho Cigano e Tarot Mitológico.

Alexiah De Oxóssi

Sensitiva, Terapeuta Holística, Psicanálise Espiritual, Búzios, Baralho de D.Rosa Caveira, Baralho Cigano Lenormand

Andressa

Tarô Videntes da Luz, Tarot Mitológico e Pêndulo.

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Azura

Vidente, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia, Florais e Mesas Radiônicas

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Fernanda

Psicoterapeuta Holística, Reiki Xamânico, Oráculo dos Anjos, The Fairy Tale Tarot, Cura Prânica, Florais Etéricos Xamânicos

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Juliana Luz

Numerologia Cabalística, Constelação Familiar, Radiestesia, Tarot Mitológico e Mesa Radiônica.

Maeve

Coach Holística, Sensitiva e Tarot Mitológico.

Makum

Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Megan

Vidência, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Em nossa rotina, muitas vezes nos encontramos presos em padrões mentais limitantes, como crenças e uma sensação de falta de controle sobre nossas vidas. A chave para uma vida plena e realizada está na capacidade de desbloquear nosso inconsciente, nutrindo uma mente clara que ressoe com nosso coração e nossa mente consciente.

É importante compreender que não podemos criar uma nova realidade mantendo a mesma personalidade rígida que nos trouxe até aqui, afinal, ela nos traz até aqui e nos mantém exatamente como somos e estamos. Para alcançar uma transformação, é essencial cultivar uma nova mentalidade, libertando-nos das crenças limitantes e dos condicionamentos que nos aprisionaram em um ciclo de dor e estagnação.

Você já percebeu que, por menos confortável que seja, vc cria as condições em que vive. A cada dia, sua mente é alimentada pelos mesmos estímulos, levando-o aos mesmos sentimentos, energia e ações, logo: aos mesmos resultados.

É importante agora reconhecer que o pensamento, carregado de convicção e emoção, exerce uma influência radical no processo de manifestação de nossa realidade. Nossos pensamentos moldam nossa experiência. Você reconhece totalmente isso? É preciso reconhecer para que esse texto te ajude de verdade!

Nossa mente consciente representa apenas uma pequena parcela de nossa mente total, estimada em cerca de 10 ou 12%. O que a mente consciente percebe como crenças pode não ser necessariamente o que nosso subconsciente internalizou. Ou seja, nós somos governados pelo inconsciente, vivendo sob crenças  que nos impedem de alcançar nosso pleno potencial.

Para muitos de nós, essas crenças limitantes têm raízes profundas em nossa infância e experiências passadas. Podemos passar uma vida inteira presos em padrões de comportamento condicionados por traumas não resolvidos e uma visão limitada de nós mesmos e do mundo ao nosso redor.

Para nos curarmos disso, precisamos questionar e desafiar essas crenças mais antigas e escondidas. Muitas vezes, aceitamos como verdade absoluta ideias sobre trabalho, dinheiro e sucesso que nos foram transmitidas por figuras de autoridade em nossa vida, seja na família ou na sociedade. Mas é ao questionarmos essas crenças, que abrimos espaço para novas possibilidades e uma compreensão mais profunda de nós mesmos e do mundo.

A transformação começa ao olharmos de frente para nossa dor, ressignificando-a e aceitando-a como parte de nosso crescimento racionalmente. Ao fazermos isso, liberamos o peso inconsciente, que muitas vezes nosso sistema inconsciente nos esconde, liberando-nos do passado e nos abrimos para uma nova visão de nós mesmos e do mundo ao nosso redor. Somente então podemos nos sentir verdadeiramente merecedores e capazes de receber as bênçãos que o universo tem a oferecer.

Lembre-se de que a espiritualidade está sempre pronta para nos recompensar de maneiras inesperadas, mas é nossa falta de crença e autoestima que muitas vezes nos impede de receber, ou até mesmo, enxergar e racionalizar essas bênçãos. Ao alimentarmos diariamente nossos pensamentos com positividade, autocompaixão e gratidão, abrimos as portas para uma realidade transformada e plena de possibilidades.

Portanto, decida hoje mesmo nutrir uma mentalidade de abundância, amor próprio e gratidão. Liberte-se das correntes do passado e abrace o poder transformador de sua mente. Afinal, o controle sobre nossas vidas começa com o controle sobre nossos pensamentos. Escolha sabiamente o que você alimenta dentro de si a cada dia, pois é isso que moldará sua realidade.

Você é digno e capaz de criar a vida dos seus sonhos. Acredite nisso e permita que a sua nova vida aconteça!

Conte conosco para identificar e fazer parte da sua "nova" vida! 

Dúvida de com quem fazer sua Consulta?
Escolha pelos depoimentos que os nossos Terapeutas e Coaches já receberam! 
Ver últimos Depoimentos - clique aqui 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »