Consultores Disponíveis Agora

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Últimos Artigos

As expressões salmos, atribuídas ao Rei David, datam de cinco mil anos após a morte do rei Salomão. Composto por 150 salmos, esse conjunto de escritos revela verdades e figura entre o Antigo e o Novo Testamento.

Dentre os salmos, há aqueles destinados à cura, às ameaças, à proteção familiar, entre outros propósitos. A entoação adequada envolve uma abordagem quase musical, combinando palavras ritmadas que geram vibrações, alcançando o efeito desejado. Cada som no plano terreno desencadeia ação e graça no reino invisível, com os anjos como companheiros de nossas preces. Ao orarmos, nossos anjos se aproximam, facilitando a compreensão de nossos interesses.

Alguns salmos e suas aplicações incluem:

  • Salmo 3, para fortalecer a mente e o espírito, enfrenta desafios laboriosos.
  • Salmo 7, para purificar o ambiente, buscar proteção e evitar inveja
  • Salmo 40, para obter auxílio em momentos de sofrimento, como perdas de entes queridos, separações dolorosas ou traições.
  • Salmo 60, para contribuir em causas políticas em prol da humanidade, repelindo pessoas inescrupulosas e iluminando líderes de nações.
  • Salmo 66, para clamar por justiça e por um novo começo após períodos prolongados de batalha.
  • Salmo 89, buscando sabedoria para alcançar sucesso profissional e superar obstáculos na vida. 
  • Salmo 90 ou 91, para solicitar luz e proteção na busca de objetivos relacionados à vida afetiva e profissional.

A leitura atenta, interiorizando a mensagem, é recomendada: uma vez ao dia por 21 dias, três vezes ao dia por 7 dias, ou sete vezes ao dia por 7 dias. Em casos de urgência, a leitura 33 vezes no mesmo dia é indicada para respostas imediatas.

A cada leitura, é sugerido repetir seu nome e seu pedido.

O Salmo 30 é destacado como o Salmo Mestre, versátil em suas aplicações, fortalecendo a saúde física e espiritual contra influências negativas.

Essa prática proporciona um meio de conexão espiritual, onde a harmonia das palavras e a repetição intencional servem como veículo para expressar desejos, buscar proteção e fortalecer a fé.

 

🔵 Enviado por CIGANA ROSITA – Terapeuta e Numeróloga. Atende com Tarot de Marselha, Runas nórdicas, Baralho Cigano, Quiromancia, Tarot dos Anjos, Baralho dos 40 servidores, Cafeomancia, Mesa Radiônica Cósmica, Mesa Radiônica Quântica Rosa e Pêndulo Radiestésico. Para fazer o seu atendimento com ela, CLIQUE AQUI

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »