Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Últimos Artigos

💙 Cordão Etérico

Você sabia que existem cordões etéricos que nos conecta com tudo no planeta?

Percebemos especialmente em nossos relacionamentos mais significativos.

Quando nos conectamos com outra pessoa, especialmente sentimentalmente, ativamos um cordão energético com ela. À medida que continuamos nesse relacionamento, toda interação, pensamento, emoção e sentimentos são adicionados ao cordão.

Este cordão tem a capacidade de compartilhar energia e transmitir uma alta freqüência de comunicação, o que pode explicar por que muitas vezes nos sentimos e nos conectamos telepaticamente aos pensamentos e emoções de nossos parceiros.

Quando o cordão é saudável, ele pode criar uma troca de energia vibrante e energética, mas quando o cordão não é saudável, muitas vezes pode nos levar a sentir-se controlado ou drenado energeticamente. .

A maioria de nós intuitivamente saberá quão forte é nosso cordão com alguém, mas se você não tiver certeza, uma boa medida é com que força ou com que frequência você pensa ou se sente em relação a alguém, especialmente se os pensamentos são obsessivos, manipuladores ou temerosos.

Nossos cabos etéreos são gerados a partir de nossos chakras ou centros de energia. Quando essas conexões estão desequilibradas, é quando os problemas podem ocorrer.

Estamos constantemente criando cordões com muitas pessoas e até objetos, mas se você se sente atraído de volta para um relacionamento insalubre ou quer quebrar padrões negativos ou adictivos, ou sentir uma forte conexão psíquica com alguém que está drenando sua energia, um ritual de corte do cordão pode ser benéfico.

Especialmente quando se trata de relacionamentos, cortar o cordão pode ajudar a quebrar os anexos energéticos criados e pode ajudá-lo a avançar para receber novas oportunidades em sua vida.

 

💙 O Ritual do Corte do Cordão

 

Encontre um lugar calmo onde você pode estar sozinho. Comece relaxando o corpo e respirando profundamente.

Uma vez relaxado, feche seus olhos e invoque seus guias espirituais ou deuses para ajudar a guiá-lo através do processo.

Ao sentir a presença do mesmo, recita o seguinte mantra:

(Nome do Guia Espírita ou Deus/Deusa) invocado) eu invoco você para me ajudar a curar, soltar e cortar quaisquer cordas etéreas que não servem mais para o meu propósito mais elevado. Eu peço que todos os cordões que estão ligados a mim que não estão alinhados com o amor, a luz e intenção positiva sejam liberados. Ajude-me a liberá-los e me cerque com uma luz curativa para me proteger de futuras conexões negativas. Gratidão."

Você pode precisar repetir o mantra 2-3 vezes. Também pode fechar os olhos e visualizar as cordas que estão sendo liberadas, bem como a luz de cura que o rodeia.

(Você pode, naturalmente, ajustar esse ritual a seu gosto, não há certo ou errado - é tudo sobre sua intenção.)

Depois que o ritual acabar, tome um banho, beba muita água e relaxe em um ambiente tranquilo e confortável.

Você saberá se o ritual funcionou, pois você devera se sentir mais leve, mais energizado e mais equilibrado.

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »