Consultores Disponíveis Agora

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Últimos Artigos

Você sabia que as diferentes fases da Lua podem tornar as coisas mais fáceis ou difíceis de acontecer? 

Lua Nova: É o momento mais poderoso para usar a Lei da Atração ao seu favor. A Lua Cheia também é boa, mas a Lua Crescente não é tão favorável, e a Lua Minguante é a mais desafiadora, pois requer nadar contra a corrente. Em resumo, saber o momento certo ajuda você a direcionar sua energia para o que deseja.

Sempre que você desejar algo ligado ao mundo material, é melhor cocriar na Lua Nova, pois a energia da Lei da Atração está mais forte. Além disso, aqui está o grande segredo: quando você consegue sentir emoções reais relacionadas ao que deseja atrair, a cocriação tende a acontecer mais rapidamente.

Aqui estão algumas dicas e rituais que podem te ajudar ainda mais:

🔹LUA CRESCENTE:

A Lua Crescente é a conexão entre o seu desejo e a realização, então é crucial agir de acordo com a energia do momento. Para aproveitar, concentre-se no posicionamento da Lua Crescente no céu.

Ritual:

Reserve alguns minutos para pensar em todos os aspectos da sua vida: amor, finanças, carreira, parcerias, família e espiritualidade. Ao fazer isso, você se conecta com suas emoções. Observe se pensar em sua vida amorosa te traz frustração e anote o que causa esses sentimentos. Em seguida, pense em ações que possa tomar para trazer otimismo e autoconhecimento a essas áreas. Isso mostra ao Universo seu compromisso com seus desejos e as mudanças que deseja na sua vida.

🔹LUA NOVA:

A Lua Nova é o momento mais poderoso da lunação, marcando o início de um novo ciclo. Nesse momento, o Sol e a Lua se alinham no céu, fortalecendo a Lei da Atração. Com pensamentos positivos e intenções saudáveis, você pode transformar o que existe apenas em pensamento em realidade. Afinal, como você sabe, "tudo é mental", então é importante cuidar dos seus pensamentos.

Ritual:

Reserve alguns minutos para pensar em todos os aspectos da sua vida, escrevendo com detalhes o que precisa ser organizado para alcançar o máximo potencial em cada área. Depois, coloque o caderno embaixo do travesseiro e durma normalmente. Quando acordar, releia suas anotações. Muitas vezes, esse exercício proporciona clareza sobre o que precisa ser feito, inspirado pela espiritualidade.

🔹LUA MINGUANTE:

A temida Lua Minguante marca um momento poderoso de encerramento de ciclos. Algo na sua vida pode estar chegando ao fim, mas isso pode ser algo positivo. Quer uma vida nova, um carro, uma casa ou um relacionamento saudável? Para permitir que essas coisas cheguem até você, é preciso abrir espaço. Sua nova vida requer o fim da antiga. Não encare isso com negatividade, medo ou apegos, veja como o início de algo novo e milagroso. A semente precisa morrer para a árvore nascer, e essa "morte" é simbólica. Novas fases e novos sonhos chegam, e é importante encerrar ciclos tão bem quanto começar novos.

Ritual:

Reserve alguns minutos e escolha uma área da sua vida que precisa de uma transformação poderosa. Acenda uma vela branca ou um incenso, se preferir, e reflita sobre o que precisa ser deixado para que algo novo possa entrar. Escreva em um papel pequeno, resumidamente, o que você sentiu que precisa ir e entregue em algum local com vegetação na manhã seguinte.

🔹LUA CHEIA:

A Lua Cheia sempre traz movimento em alguma área da sua vida, promovendo crescimento profissional, financeiro e amoroso. Aproveite com sabedoria a elevação da energia que começa na véspera e canalize o fogo dessa Lua para manifestar seus objetivos. A Lua Cheia está relacionada à coragem, ação, confiança e individualidade. Aproveite esse preparo importante para integrar a força e coragem necessárias para perseguir seus desejos e enfrentar as mudanças.

A única coisa a ser cuidadosa é não diminuir sua vibração. Fique atenta ao medo, insegurança e bloqueios. Esteja aberta a insights e acredite em você.

Ritual:

Reserve alguns minutos para pensar em todos os aspectos da sua vida: seus hobbies, vida amorosa, finanças, carreira, parcerias, família e espiritualidade. Enquanto faz isso, você identificará as áreas que precisam de mais crescimento. Anote seus desejos de crescimento em uma folha solta e durma com a anotação sob o travesseiro. Ao acordar, releia e anote ideias que tenha tido, depois descarte o papel em um local com vegetação.


 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »