Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alanis Taróloga

Sensitiva, Tarot Mitológico, Tarot de Rider Waite, Oráculo das Deusas e ThetaHealing.

Allan

Coach Esp. em Processo Evolutivo, Búzios Africanos, African Tarot, Tarot Cigano, Baralho Cigano e Limpezas

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Ametista

Especialista LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano, Tarot dos Orixás, Harmonização de Chakras, Oráculo dos Chakras.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Anjali

Vidente, Tarot de Marselha, Baralho Cigano, Tarot de la Nuit, Cartas Xamânicas, Tarot de Waite, Radiestesia, Pêndulos

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Evelin

Sensitiva, Taróloga, Terapeuta, Aromaterapia clínica, Astrologia, Tarot de Rider Waite Smith, Reiki I e II

Fernanda

Psicoterapeuta Holística, Reiki Xamânico, Oráculo dos Anjos, The Fairy Tale Tarot, Cura Prânica, Florais Etéricos Xamânicos

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Sensitiva Nath

Vidência Sensitiva, PNL, Cartas Ciganas eTarot dos Orixás.

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

  • KITS PREMIUM CONSELHOS DO BEM

    Bem vindos à nossa página exclusiva dedicada aos Kits Premium Conselhos do Bem, cuidadosamente elaborados para uma experiência verdadeiramente transfo

  • OS EFEITOS DA ANSIEDADE

     A ansiedade é uma emoção que às vezes chega como uma sensação complexa, podendo afetar as pessoas de diversas formas.Em seu lado positivo, ela pode s

  • BANHO ATIVADOR DA SENSUALIDADE

    Este banho promove a doçura, estimula a autoestima e a sensualidade, elevando sua frequência amorosa. Pode ser usada para atrair a pessoa amada ou par

  • CONSTELAÇÃO FAMILIAR - NOSSO UNIVERSO

    Na Constelação Familiar, cada membro da família é visto como uma estrela em um universo interligado, onde cada um exerce influência no equilíbrio do s

  • TERAPIA DE REINTEGRAÇÃO FRACTAL - TRF

    A Terapia de Reintegração Fractal (TRF) é uma abordagem que busca tratar traumas e experiências dolorosas através da recuperação e reintegração de fra

Em qualquer relacionamento, mesmo os mais amorosos, inevitavelmente surgem conflitos e discordâncias = roda gigante. A chave para cultivar uma relação saudável está em conhecer profundamente o parceiro e compreender suas feridas emocionais. Estas marcas do passado moldam suas crenças e comportamentos, influenciando diretamente a dinâmica do relacionamento, exatamente assim como acontece com você. Como disse uma vez um sábio, "Ao mergulhar na alma humana, esqueça as teorias e técnicas; seja apenas outra alma humana."

Algumas pessoas são particularmente mais suscetíveis a essas feridas emocionais, frequentemente temendo o abandono e a rejeição. Essas inseguranças podem levá-los a agir de forma provocativa ou defensiva, ferindo tanto a si mesmos quanto seus parceiros. Podemos pensar nesses momentos como uma roda que gira, com altos que representam conexão e amor, e baixos que refletem conflitos e dor.

É importante lembrar que as feridas emocionais não são culpa de ninguém; são resultado de experiências passadas = crenças. Compreender e apoiar o parceiro nos momentos de vulnerabilidade fortalece a conexão e cria um espaço seguro para cura e crescimento. Como uma vez disse um psicólogo renomado, "Quando não podemos mudar uma situação, somos desafiados a mudar a nós mesmos."

Lidar com essas feridas emocionais é um desafio, mas é um investimento significativo no relacionamento. Requer um contínuo processo de autoconhecimento, comunicação aberta e empatia mútua, demandando esforço de ambas as partes para construir um relacionamento mais saudável e satisfatório. Afinal, um relacionamento não é feito de apenas uma pessoa.

Portanto, quando confrontados com discussões acaloradas, é crucial lembrar das feridas emocionais em jogo. Tratar-se e ao seu parceiro com gentileza, compaixão e apoio é essencial para serem parceiros na cura e na construção de um relacionamento saudável.

A vida é cheia de altos e baixos, e a maneira como enfrentamos essas flutuações molda a verdadeira beleza dela. Encarar a vida com uma perspectiva positiva nos permite encontrar beleza mesmo nos momentos mais desafiadores, celebrando nossa resiliência e nossa habilidade de seguir em frente após um revés. 

Cada cicatriz e história de superação adiciona profundidade à nossa existência, revelando uma beleza que vai além da superfície. Encarar a vida de maneira positiva e construtiva não significa ignorar os problemas ou jogar tudo para baixo do tapete (como as gerações passadas faziam), mas sim reconhecer as dificuldades e focar nas soluções, nas lições aprendidas e nas oportunidades de crescimento. É sobre ver a luz no fim do túnel, mesmo quando tudo parece sombrio!

Assim como uma roda gigante, os relacionamentos têm seus altos e baixos inevitáveis. Aproveitar a sensação de frio na barriga e a expectativa de alcançar o topo novamente é parte disso tudo. Se seu relacionamento está em um momento de baixa, é hora de buscar maneiras de fazê-lo subir novamente. Não desista pelo momento que pode não ser o melhor, não deixe os desafios derrubarem você.

Transforme os desafios em oportunidades para revitalizar seu amor e seu relacionamento. A felicidade não depende apenas de seu parceiro; depende de você também! 

Aqui estão 3 perguntas focadas em ações reais que podem ajudar a revitalizar um relacionamento:

 

  1. Que novas atividades ou experiências você poderia planejar com seu parceiro para trazer mais diversão e conexão ao relacionamento?

  2. Como você poderia expressar mais gratidão e apreciação pelo seu parceiro diariamente, fortalecendo o vínculo emocional?

  3. Em que aspectos do relacionamento você poderia melhorar sua comunicação para resolver conflitos de forma construtiva e fortalecer a confiança mútua?

 

Essas perguntas acima poderão ajudar você a voltar para cima nessa roda gigante dos relacionamentos :)

❂ Conselhos do Bem Online

https://www.conselhosdobem.com.br

🔵 Veja Diversos outros Artigos como esse no link abaixo

https://www.conselhosdobem.com.br/blog/   

🔵 Atendimento Online via Chat 24h com mais de 80 Especialistas (Terapeutas, Tarólogos, Astrólogos, Coaches)

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »