Consultores Disponíveis Agora

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Últimos Artigos

Você está buscando em todas as direções, mas não está olhando para dentro de si mesmo. E isso é uma tragédia, porque a verdade está dentro de você - não está em Buda, não está em Jesus Cristo, não está em Krishna. Essas pessoas são sinais. A verdade está dentro de você. Você é o templo do deus vivo. Se você está procurando em algum outro lugar, você está procurando errado. (Osho)

No escrito acima, o renomado mestre espiritual Osho destaca a importância da transformação interna para influenciar o mundo ao nosso redor. Ele nos lembra que nossos pensamentos e emoções moldam um campo eletromagnético que afeta nossa realidade.

Se desejamos uma mudança significativa em nossa vida, devemos começar por dentro:

🔹Energia:

Quando cultivamos pensamentos e emoções positivas, criamos uma energia vibrante e poderosa ao nosso redor. Essa energia positiva afeta as pessoas e situações que encontramos. É como uma aura que atrai coisas boas para a nossa vida. É claro que nem sempre conseguimos ficar com essa aura tão pura, mas é importante nos esforçarmos.

 🔹Busca Interna

Podemos buscar ajuda de profissionais ou amigos para uma conversa, conselhos etc, mas não para mudarem fisicamente nossa vida. Osho nos encoraja a olhar para dentro de nós mesmos em nossa busca por mudança. Muitas vezes, buscamos respostas e soluções nos outros, acreditando que se o outro mudar será tudo perfeito. Mas a verdadeira transformação começa quando nos voltamos para o interior. É no "desconhecido" dentro de nós que encontramos insights e respostas para nossos desafios.

🔹Templo Interior

A busca por conhecimento e iluminação não deve ser direcionada a figuras externas, como Buda, Jesus Cristo ou Krishna. Esses são mestres que nos mostram o caminho, mas a verdade reside dentro de nós. Assim como quando buscamos terapia, o tarot ou um conselho externo, essas pessoas irão nos fornecer insights, que devemos nós decidir aplicar ou não. Temos que ser humildes e aceitar essas mensagens externas também, mas sempre no final seremos nós capazes de acessar essa verdade interna através da autorreflexão e da exploração de nossa própria consciência. A escolha é sempre nossa entre agir ou não agir.

🔹Impacto Pessoal

A mudança interna não ocorre apenas em um vácuo pessoal. À medida que transformamos nossos pensamentos e emoções, nosso comportamento e atitudes também mudam. Essas mudanças pessoais influenciam diretamente a maneira como interagimos com o mundo exterior. Relações melhoram, oportunidades se manifestam e nossa perspectiva se torna mais clara, fazendo com que os outros mudem conosco e isso é muito real!

🔹Prática Diária

A transformação interna não acontece da noite para o dia. É uma jornada contínua que envolve práticas diárias, como dedicação, reflexão e atenção plena. Por isso ninguém tem progresso com apenas uma sessão de terapia, certo? Essas práticas nos ajudam a conhecer nosso mundo interno e a direcionar nossa energia de forma consciente.

Em resumo, se você deseja mudar o mundo ao seu redor, comece pela mudança interna. Seus pensamentos, emoções e a maneira como você vê a vida têm um poderoso impacto em sua realidade e consecutivamente com os outros que te cercam. A verdade, como Osho nos lembra, está dentro de você e esse é o pensamento urgente que você precisa ter.

Se deseja explorar mais profundamente sua transformação interna, o Tarot pode ser uma ferramenta valiosa. Ele oferece orientação e insights para tomadas de decisão claras. Para a jornada fascinante da transformação, considere o Tarot como um amigo verdadeiro, e esteja aberto sempre às orientações como novas possibilidades de mudar sua vida.

Temos uma equipe com +35 Terapeutas e +75 Tarólogos. 

🔹Veja aqui nossa equipe completa🔹

🔹Veja aqui um vídeo explicando como é a consulta por Chat🔹

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »