Consultores Disponíveis Agora

Amarillys Cigana

Vidência, Terapeuta de Vidas Passadas, Reiki, Tarô Cigano, Tarot do Amor, Mesa Radiônica ***Online aos Domingos***

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Últimos Artigos

Muito se fala sobre lei da atração, porém o que pouco se fala é que é o seu sentimento ao ver pessoas com dinheiro ou pessoas falando sobre dinheiro REVELA suas crenças. É sobre como/o quê você fala/pensa sobre dinheiro que vai determinar se você vai ter dinheiro ou não.

As crenças que você abraça transformam-se em pensamentos, que então se manifestam em sentimentos, e esses sentimentos impulsionam suas ações. E é através dessas ações que você colhe os resultados. Vou explicar melhor:

Se você possui um sentimento ruim sobre o dinheiro, fala que é sujo e não admira pessoas ricas, você vai tentar afastá-lo de você a todo custo, mesmo que de forma inconsciente. Porque, afinal, se você considera que quem tem dinheiro é ruim, você não vai querer ser ruim também. 
 
Você acha realmente que apenas soprar canela vai te ajudar? Não vai. Esse é o milagre financeiro que você espera, porém, não é o que você quer. Porque você prefere passar dificuldade financeira e poder fazer parte de um grupo que sofre, mas que julga quem tem dinheiro. Você pode achar que esse não é seu caso, mas se for preciso deixar quem não quer crescer financeiramente pra trás para que você cresça, está pronto? 

A maioria não está. Porque sabe que os amigos e familiares vão falar mal de você se estiver ganhando bastante dinheiro. Então você se torna cada vez mais pobre e se sente cada vez pior ao ver a riqueza dos outros. Vai aumentando e fortalecendo essa crença aí dentro.

Para que a riqueza se manifeste em sua vida, você precisa gostar de dinheiro! Precisa admirar as pessoas ricas e não ficar falando mal delas, não achar um absurdo quem cobra caro para fazer determinado serviço, pois assim você jamais poderá cobrar caro e isso vira uma bola de neve tão grande, que sem ajuda terapêutica, você não consegue sair.
 
Reflita sobre isso. Aqui escrevi um pouco sobre a forma que eu trabalho em libertação e mudança de mindset. Para mais, faça uma consulta comigo.
 
 
*Escrito por Dana Ana - Coach Financeira, desde 05/2015 atendendo no site com Vidência, Búzios, Cartomancia e Baralho Cigano.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »