Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Isabella

Vidência, Tarot Cigano, Baralho De Maria Padilha, Baralho Kipper, Baralho Cigano Lenormand e Tarot de Marselha.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Safira Lyra

Terapeuta Holística, Consteladora familiar, Psicografia, Tarot da lua reversa, Tarot Negro, Baralho Lenormand

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas, Radiestesia, Mesas Radionicas e Mapas Astrais.

Últimos Artigos

Tanta gente entra e sai de nossas vidas ao longo do tempo, tão variados encontros temos e ainda teremos pela frente. Nem sempre será bom, nem sempre sairemos com coisas boas dos relacionamentos que tivermos, mas sempre poderemos sair mais fortes e seguros do que queremos ou não para nós (Marcel Camargo).

Não vale a pena se aborrecer pelo o que aconteceu. O universo não desperdiça nada. Tudo o que você passou, viveu e enfrentou, foi ele te preparando para algo i n c r í v e l que está por vir. O universo usa tudo o que entra em nossas vidas para o nosso bem, por isso fique em paz (Marcelo paiva).

Seu passado te trouxe até aqui. Valorize as experiências que você já viveu, foi por conta de tudo o que você viveu que hoje você é quem você é. Compreenda que tudo o que você já passou é aprendizado de vida. Lembre-se de sempre carregar consigo o que você aprendeu porque foram essas lições que fizeram de você quem você é (A. Desconhecido).

Ninguém cruza o nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão (Letícia Thompson). Casualidades não existem. Nenhum encontro é por acaso. Você não conhece as pessoas por acidente. Nós nos transformamos no encontro (Roberto Crema). O fluxo universal coloca as pessoas certas em nossa vida e elas ficam o tempo necessário, nem mais, nem menos. Pare de querer ter o controle de tê-las para sempre. Deixe ir o que precisa ir (NaturalVibe). O universo não brinca quando remove da sua vida pessoas que não devem mais fazer parte da sua jurnada. Entenda e aceite isso como parte do seu processo de cura (A. Desconhecido).

O universo está te capacitando para algo muito maior do que imaginas, está te ensinando a discernir quem deve estar do seu lado, está te moldando para melhores experiências. Está te fazendo mais humilde, e tirando de você aquele pò de orgulho que fica. Está dando os acabamentos devidos para que tudo aconteça na perfeição dele (Cecilia Sfalsin).

A afirmação que você deve fazer hoje é: Querido universo, eu estou completamente aberto para as coisas maravilhosas que estão vindo em minha direção. Eu confio no fluxo universal e sou  L i v r e  para fluir com ele.

Se você tiver dúvidas se alguém apenas passou pela sua vida ou se é alguém que veio pra ficar, não deixe de fazer sua consulta por Chat Ao Vivo ou E-mail

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »