Consultores Disponíveis Agora

Últimos Artigos

As Mônadas são centelhas espirituais individualizadas do Criador, sendo estão as primeiras formas de inteligência e de identidade individualizadas. A Mônada é também chamada de “Alma Soberana”,“Superalma”, Consciência Maior”, “Presença do Eu Sou”, “Eu Sou Divino”, “Eu Superior Crístico”, “Neshamá”e “Paramātmā” e está totalmente ligada à Fonte Divina (Consciência Suprema).

Estamos na nossa experiência terrena condicionados ao Eu, um condicionamento necessário à evolução e expansão do Todo. Este condicionamento permite-nos viver e experienciar a vida na Terra como seres individuais, fazendo-nos esquecer um pouco da nossa existência primordial e da nossa ligação ao Todo.

A energia que se designa Mônada que se divide em 12 extensões que se designam Alma. Por sua vez, cada alma divide-se em outras 12 Extensões da Alma que experienciam a densidade, seja na Terra seja em outro plano material; assim sendo, cada um de nós que experiência a vida na Terra, é uma extensão de uma energia superior (de uma "casa") designada alma.

Uma mônada é assim constituída por mais extensões que constantemente partilham experiências entre si, evoluindo e fazendo evoluir cada alma e consequentemente cada mônada. A energia Alma pode também ser vista como a energia que cada vez com mais frequência se conhece como o Eu Superior e a Mônada, na sua ligação com todas as outras mônadas, a energia que normalmente se designa por muitas culturas, como Deus.

 

O EU SOU, E A IMPORTÂNCIA DE SEMPRE MANTERMOS ATIVA A NOSSA CONEXÃO COM O DIVINO:

 

A energia gerada através do EU SOU, acessa a energia da sua Mônada e de todos os outros EU SOU que essa Mônada criou, E assim vemos o quanto é grande todo esse sistema de inteligência cósmica.

A Mônada vai acessar a energia de sua Supra Mônada e todas as outras Mônada que sua Supra-Monada criou. E assim as Supra Mônada acessa a Fonte Primordial, a Origem de tudo.

O EU SOU é uma consciência coletiva, um PORTAL DE LUZ que não é um todo, porém recebe e está totalmente conectado com a Energia da Fonte (DEUS).
E conectar com o EU SOU é abrir este portal que se conectará a energia da Mônada com toda a manifestação de LUZ, estamos acessando uma rede de LUZ DIVINA para qualquer dificuldade ou problema que tivermos, podemos acessar a Fonte e pedir a solução ou ferramentas para nos auxiliar no processo.

As pessoas que, independente de religião, sabem que são ligadas ao Divino e querem evoluir na LUZ, precisam ignorar padrões de medo e culpa e devem se centralizar em seus corações, expandindo LUZ e CONSCIÊNCIA... Vamos fazer a nossa parte focando no amor, na gratidão e no serviço a Deus.

As mônadas mostram-nos por fim, que somos todos Um, porque todas as mônadas estão também ligadas entre si, evoluindo e trabalhando constantemente para a evolução e expansão do Todo.

Agora faça a seguinte Oração:

 

Ò Poderosa Presença “ Eu Sou “ eu permito a tua ação em minha vida desde já e sempre. Atua em, dentro e através de Mim. Eu estarei sempre atento a tua voz eu seguirei os teus passos e viverei em ti e tu em mim.

A partir de agora já não somos mais dois, porém uma só unidade de Luz e de Amor. A partir de agora Eu Sou Deus em Ação na terra ! Eu Sou um ser Divino, Eu Sou Puro(a) e Perfeito(a). Eu Sou Luz ! Eu Sou o Eu Sou em ação na terra. E Assim é. Amado Eu sou! Namastê!

 

Este artigo foi enviado por Fabrícia Terapeuta Holística e de Vidas Passadas, Capsimetria, Especialista em Trabalhar o Perdão Interno, Cartomancia, Tarot Waite, Pêndulo, Florais de Bach, Códigos de Cura e Mesa Radiônica.

Para fazer seu atendimento com ela ou ver outros artigos dela, clique aqui.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »