Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Aiala

Coach Especialista área Amorosa e Relac Abusivos, Baralho Cigano e Tarot Mitológico.

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Andressa

Tarô Videntes da Luz, Tarot Mitológico e Pêndulo.

Aquiles

Psicanalista, Terapeuta Junguiano, Astrologia, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano Lenormand, Dados Astrológicos, Geomancia

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Ametista

Especialista LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano, Tarot dos Orixás, Harmonização de Chakras, Oráculo dos Chakras.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Evelin

Especialista em Relac Amoroso e Rel Abusiva, Terapeuta, Reiki, Sensitiva, Astrologia, Tarot de Rider Waite Smith, Feng shui

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Maeve

Coach Holística, Sensitiva e Tarot Mitológico.

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Natasha Sensitiva

Psicanalista, Baralho da Vovó Cigana, Oráculo da Maria Mulambo, Mesa Radiônica.

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

 A dor é um dos sentimentos mais comuns em nosso corpo. A dor tem três manifestações: a energia, a percepção e a manifestação física. Cada tipo de dor pode estar relacionada a um estado emocional específico em nossa mente. Isso nos mostra que apesar de sermos adultos ainda precisamos aprender muito mais lições de vida, a fim de aprender a evitar a dor. Uma vez que a lição está firmemente incorporada em nossas vidas, compreendida e aprendida de uma forma que pode ser transferida para outras pessoas, a dor simplesmente desaparece. O corpo é especialmente claro quando se trata de dor. As experiências de sua vida se manifestam diretamente no seu corpo e quando você experimenta o estresse emocional, seu corpo mostra exatamente qual é o problema. A única coisa que você precisa fazer é decodificá-lo!

A dor muscular representa uma dificuldade de se mover em nossas vidas. Você está sendo flexível com as experiências no trabalho, em casa ou dentro de você mesmo? Vá com a maré…

A dor na cabeça (dores de cabeça) limita sua tomada de decisão. A enxaqueca ocorre quando sabemos que temos que tomar uma decisão mas não o fazemos. Certifique-se de ter tempo cada dia para relaxar. Faça algo para aliviar a tensão.

Dor no pescoço indica que você pode estar tendo problemas em perdoar os outros, ou de perdoar você mesmo. Se você estiver sentindo dor no pescoço, considere as coisas que você ama sobre si mesmo e nos outros. Trabalhe conscientemente o ato de perdoar verdadeiramente.

Dor na gengiva está relacionada com decisões que você não toma ou está evitando tomar. Seja claro em seus objetivos e vá atrás deles!

Dor no ombro pode indicar que você está carregando um fardo emocional grande. Concentre-se em resolver os problemas de forma proativa ou encontre pessoas que possam te ajudar a lidar com esses problemas.

A dor estomacal ocorre quando você não digere, figurativamente, algo negativo. Aquela sensação de não ser respeitado, provoca uma sensação no estômago, um vazio, uma tristeza.

Dor na parte superior das costas indica que lhe falta apoio emocional. Você pode não estar se sentindo amado. Se você está solteiro, talvez seja hora de encontrar alguém.

A dor na região lombar pode significar que você está se preocupando muito com dinheiro ou você está carente de apoio emocional. Pode ser um bom momento para pedir um aumento ou considerar pedir apoio a um planejador financeiro, para ajudá-lo a utilizar o dinheiro um pouco melhor.

Dor no osso sacro significa que você pode estar sentado sobre uma questão que precisa ser tratada. Reflita profundamente sobre essa questão e você irá encontrar a solução.

Dor no cotovelo tem muito a ver com a resistência à mudança em sua vida. Se seus braços estão rígidos, pode significar que você está sendo teimoso. Talvez seja hora de ousar mudar as coisas ou, pelo menos, deixá-las!

Dor nos braços significa que você está carregando algo ou alguém como um fardo emocional. Pode ser hora de se perguntar por que você continua levando-o?

Dor nas mãos As mãos simbolizam a conexão para com os outros, ou seja, não conseguir se conectar. Se você sentir dor na mão, isso pode significar que você não “se estica” o suficiente para os outros (não faz esforço para se aproximar das pessoas). Tente fazer novos amigos, ou rever seus antigos contatos!

Dor nos quadris significa que você já esteve com medo de se movimentar. Quadris doloridos podem ser um sinal de que você é muito resistente a mudanças e movimentos. Ele também podem mostrar uma cautela para a tomada de decisões. Se você está pensando em algumas grandes idéias, é hora de tomar uma decisão. Dor geral no quadris refere-se a apoiar aos outros ou se sentir apoiado. Quando a dor irriadia para fora, geralmente refere-se a um desequilíbrio na forma como você está se relacionando com vida. Sentindo a falta de amor e de apoio.

Dor nas articulações em geral Tal como os músculos, dor nas articulações significam falta de flexibilidade. Esteja aberto a novas maneiras de pensar, lições e experiências de vida.

A dor no joelho O joelho, simboliza o nosso relacionamento com outro sujeito, equilibrado ou agressivo. O problema no joelho indica uma dificuldade de “se dobrar”, para aceitar as coisas como elas são. O interior do joelho refere-se à comunidade, trabalho, amigos; a parte externa do joelho é ligada a problemas pessoais. Lembre-se: você é um ser humano, um mero mortal. Não permita que seu ego domine a sua vida. O trabalho voluntário pode ser benéfico.

A dor dental representa o fato de que você não gosta de sua situação. Ficar com sentindo esse desgosto constantemente afeta suas emoções na vida cotidiana. Lembre-se que as situações acontecem mais rápido quando você se concentra nos aspectos positivos.

Dor no tornozelo mostra que você não está se permitindo ter prazer. Talvez seja hora de se tornar mais indulgente para consigo mesmo. Tente apimentar sua vida amorosa.

A dor do pé ocorre quando você está deprimido. Demasiada negatividade pode ocorrer sob seus pés. Aproveite os pequenos prazeres da vida. Adote um animal de estimação ou encontre um novo hobby, uma nova paixão. Busque momentos de alegria.

Uma dor inexplicável em várias partes do corpo: A estrutura celular do corpo é constantemente renovada e durante este processo, as energias negativas são eliminadas. Nesse estágio, o sistema imunológico e todos os sistemas do corpo ficam enfraquecidos. Assim, embora o corpo possa parecer estar em um estado de doença, ele na verdade está em um estado de limpeza. Saiba que vai passar!

E ainda mais:

Entenda a dor física para curar a dor interior:

1. Dores musculares: revela que a pessoa está com dificuldades em aceitar mudanças. A pouca flexibilidade na vida pode ser prejudicial, procure se adaptar às novas situações.

2. Dor de cabeça: você tem uma decisão a tomar? Então, você precisa se posicionar! A tensão gera estresse. Procure relaxar e deixar a mente mais leve.

3. Dor de garganta: esta é uma dor bem comum e pode ser o indicador de que você está com problemas de perdoar, seja os outros ou até a si mesmo(a). Reflita sobre o amor e a compaixão.

4. Dor de estômago: parece engraçado, mas é real. Se você não “digeriu” bem alguma situação ruim, pode ter dores no estômago.

5. Dor nos ombros e costas: pode indicar uma sobrecarga emocional. Não carregue tanto peso sozinho(a), procure alguém para compartilhar os problemas e alegrias. Este pode ser o indício de que você precisa de apoio emocional.

6. Dor na região lombar: pode ser sinal de uma crise financeira ou de apoio emocional. Seja otimista e reaja. Isso vai lhe dar grande alivio.

8. Dor nas mãos ou braços: mostra falta de conexão com as pessoas ao seu redor.  Procure fazer novos amigos e estreitar os laços de amizade .

9. Dor nas articulações: músculos e articulações são flexíveis. Seja como eles: procure novas experiências na vida. Livre-se do tédio!

10. Dor nos joelhos: provavelmente seja o orgulho. Aprenda ser mais humilde e aceitar as diferenças  como todos os outros – não perca tempo e viva em amor.

11. Dor no tornozelo: seja mais tolerante com si mesmo(a). Permita-se ser feliz e não cobre tanto.

12. Dores em várias partes do corpo (fibromialgia): nosso corpo é formado por energia. Se você estiver uma pessoa muito deprimida, com feridas profundas na alma, vai sofrer mais dores e ter uma queda maior de imunidade.

Nós podemos auxiliar você no despertar da sua consciência mestra, na cura da alma, a decodificar sua mente e suas emoções para resgatarmos a sua saúde! Envie e-mail para [email protected] e peça mais informações sobre dores físicas, que estaremos te enviando um presente totalmente gratuito ♥

❂ Conselhos do Bem Online | www.conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »