Consultores Disponíveis Agora

Alanis Taróloga

Sensitiva, Tarot Mitológico, Tarot de Rider Waite, Oráculo das Deusas e ThetaHealing.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Ariel

Terapeuta Integrativa, Baralho de Maria Padilha e Zé Pelintra, Baralho da Vovó cigana, Oráculo das Conchas de Santa Sara

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Juliana Luz

Numerologia Cabalística, Constelação Familiar, Radiestesia, Tarot Mitológico e Mesa Radiônica.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Muito se fala sobre Ho’oponopono hoje em dia. Acabou se tornando uma prática muito difundida, porem cheia de regras que muitas vezes ficam muito longas ou mesmo complicadas e hoje vamos desmistificar isso e mostrar que existe uma forma simples e muito eficaz de fazer a prática.

Primeiramente, você sabe o que significa Ho’oponopono?

Ho’oponopono quer dizer solucionar problemas e também funciona como uma técnica de limpeza que vão desde a parte mental, emocional até energética/espiritual.

Funciona para qualquer tipo de problema?

Funciona para prosperidade, vida afetiva, problemas familiares, perdoar alguém e problemas de saúde, podem ser facilitados e solucionados com a técnica.

Existem varias formas de usar o Ho’oponopono, as frases podem ser tanto verbalizadas, como apenas mentalizadas, pois dão o mesmo efeito.

A “mágica” do Ho’oponopono é que você não precisa separar um tempo apenas para ela, a técnica pode ser feita enquanto você estiver fazendo outras coisas, como dirigindo, limpando a casa, durante uma caminhada por exemplo. Ou seja, rápido, prático e simples, que é baseada sem quatro frases já bem difundidas:

"Sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato"

Agora vamos à técnica:

Pegue a situação que te incomoda, coloque toda a sua intenção ali e diga as 4 frases “Sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato”.

Simples assim! Não é necessário a repetição de 108 vezes como muitos ensinam, não que seja proibido ou errado fazer a 108 repetições, porém muitas vezes por falta de tempo com correria do dia a dia, acabamos não dispondo de tanto tempo para fazê-lo.

O ideal é que se faça a repetição por múltiplos de 3, pois a energia do numero 3 é uma energia mais fluida, fazendo assim com ela se propague, por isso a recomendação que se faça em números múltiplos de 3.

Quer um exemplo pratico de como fazer? Vamos supor que amanha você tenha uma entrevista de emprego e esteja ansioso por conta dela. Pense na entrevista, diga oral ou mentalmente “entrevista de emprego, Sinto muito, por favor me perdoe, eu te amo, sou grato, repetindo o processo mais 2x, totalizando assim 3x ou qualquer outro numero que seja múltiplo de 3.

E fique tranquilo se por ventura, inverter a ordem das frases, isso não vai alterar em nada o efeito de limpeza e cura que pratica realiza.

Mas atenção é importante dar um “ endereço” para a situação que você quer tratar, por isso a importância de iniciar falando a situação que você deseja limpar e curar.

Fazendo com real entrega, pode ter certeza que irá conseguir obter o resultado que estará buscando. 

 

Artigo enviado por Moira - Atende conosco desde Junho/15 com Terapia Aura Master, Clariaudiência, Tarot e Baralho Cigano, Cartomancia, Mesa Radiônica, Theta Healing, I ching, Análise de Sonhos.

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »