Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Sávio Luz

Médium Sensitivo, Psicanalista, Búzios e Baralho Cigano

Últimos Artigos

Você pode criar seu próprio mundo. Será?

Se o pensamento que você transmite sobre o que você quer é muito claro e definido, você o atrairá. 

Descobertas na física quântica mudaram a maneira como vemos o mundo.  No universo de Newton, tudo era mensurável e ordenado.  Sua realidade estava de acordo com a filosofia de Descartes, na qual a origem e princípio de tudo é a física, negando a relação entre o mundo material e o espiritual.

Duzentos anos depois, Einstein mudou tudo com suas descobertas sobre a relatividade e a física quântica.  Ele descobriu que espaço / tempo são um e formam um todo de quatro dimensões.  Que tudo é luz e o que vemos são sombras e essa luz curva o espaço. Na nova física, tudo se move em relação a tudo, exceto a luz, da qual você não pode ir mais rápido.

Isso significa que tudo o que nos rodeia não é composto de matéria, mas de campos de energia.  É curioso que, se um tal átomo que tem 5 prótons positivos, então compensado e leva a mesma quantidade de elétrons negativos do seu ambiente, neutralizada e neutro são sem sinal e equilibrando o núcleo atómico aparecer.

Einstein e Schrodinger descobriram que nas experiências, às vezes, um partículas subatómicas comportou-se como energia (onda) e outros como partículas (de material), que não pode ser previsto: depende do observador.  No mundo quântico tudo é possível e tudo é intercomunicado.  A descrição da realidade nunca é completa e depende do observador. 

Todo este mundo quântico fascinante abre uma porta enorme e misteriosa para o mundo espiritual.  Somos como grandes antenas eletromagnéticas.  Dependendo da nossa energia, atrairemos algumas possibilidades ou outras, o infinito que o universo nos oferece.

E a questão é: que sinal você está transmitindo para o universo?  Porque o que você recebe pode depender disso.  Sabendo disso, temos a capacidade de mudar nossa energia, para isso devemos primeiro mudar o pensamento, sair da nossa rotina, do nosso tempo e do nosso corpo.

Imagina situações desejadas éuma maneira muito simples de fazê-lo, porque ao imaginar novas situações, como o cérebro não tem olhos, não sabe se o que pensamos, sonhamos ou imaginamos, está realmente acontecendo ou não...

Deste modo antecipamos o que queremos, as funções celulares da felicidade são postas em movimento: serotonina, endorfinas, dopamina.

E nós co-criamos com o universo. Você pode criar seu próprio mundo. Se o pensamento que você transmite sobre o que você quer é muito claro e definido, você o atrairá!

Podemos relaxar, confiar na vida, cocriar com o universo e desfrutar da nossa existência :)

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »