Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Poliana

Terapeuta Holística, Clarividente, Tarot Mitológico e Baralho Cigano.

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas, Radiestesia, Mesas Radionicas e Mapas Astrais.

Últimos Artigos

Para se livrar de energias ruins como a inveja, essa dica vai ser muito útil para você.

Quando alguém estiver brigando com você ou apenas te olhar e você sentir uma energia densa em sua direção, te deixando pra baixo, triste, ou até mesmo se estiver em um ambiente pesado onde você começa a bocejar demais, o corpo tende a ficar fraco.

Feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, por baixo da roupa, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa ou lugar estava lhe passando, vão reduzir.

Entenda agora o motivo: o umbigo é a primeira parte criada após a concepção. O umbigo conecta-se à placenta da mãe, através do cordão umbilical. Segundo a ciência, depois que uma pessoa falece, o umbigo permanece morno por até 3 horas. Isso acontece porque existe um ponto atrás do umbigo chamado e “Pechoti”, que tem mais de 72.000 veias, fomos gerados e alimentadas, durante 9 meses na gestação, está e a razão pelas qual todas as nossas veia estão ligadas ao nosso umbigo e também é a região onde está localizado o Plexo Umbilical, quatro dedos acima do umbigo, fica localizado o Plexo Solar, o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Ou seja, fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.

Então sempre que necessário, tampe seu umbigo com um pedaço de fita ou esparadrapo, você vai se sentir muito mais forte e as energias negativas das pessoas e ambientes não chegarão até você.

Muito importante usar também quando for a cemitérios, hospitais, velórios, delegacias e todo lugar que possa ter energias pesadas ou negativas. E, claro, principalmente, quando souber que vai encontrar pessoas tóxicas.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »