Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Sanara

Vidente, Reiki, Especialista em comunicação telepática animal, Tarot de la Nuit, Oráculo da Deusa, Tarot de Osho, Tarot dos Anjos

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Como muitos de vocês que estão lendo isso, sou empata. Posso facilmente sentir o mundo em meu corpo e sentir as vibrações dos outros. Eu tenho que trabalhar muito para manter o meu foco no amor e nos bons sentimentos, enquanto testemunho diariamente a dor, o medo e a tristeza no mundo e até mesmo em alguns de meus clientes.

 

O lado bom é sentir também a energia de amizade e amor deles. Afinal, tudo tem os dois lados. Mas se eu não tivesse aprendido a me importar com como me sinto e como me concentro, eu já teria me esgotado há anos, e de fato, já passei mal algumas muitas vezes!

Assim como um músico deve praticar seu ofício, eu dedico muito tempo para me recalibrar constantemente. Quanto mais eu pratico, mais fácil se torna, mas é uma disciplina contínua, não um estado perfeito que alcancei e em que permaneço o tempo todo. E se conhece alguém que consegue, ainda não tive o prazer de conhecer rsrs

Enquanto isso, meu único trabalho – e o seu – é ter certeza de que não estamos em guerra lutando contra nós mesmos. Tentar ficar na maior frequência possível, recalibrando sempre que necessário.

Aqui estão 3 dicas que poderão ajudá-los a se recalibrar:

1. Lembrar que Deus não é vingativo

Há uma noção equivocada de que precisamos nos punir por nossos chamados erros para não cometermos novos. Isto não faz sentido. Deus não é vingativo. Ele nos dá oportunidades novas.

No minuto em que você tira sua mente da sujeira e se concentra em algo melhor, você merece se sentir melhor. Você escolheu o NOVO. Você pode se sentir bem se de repente mudar para a compaixão, mesmo depois de se sentir desagradável e crítico há alguns segundos. Foco à frente, não atrás. Concentre-se no fato de que você se recalibrou para amar e amar é bom.

2. Mudar o foco rapidamente

Quando você não se sente tão bem, você está se concentrando em algo que não é bom. Parece fácil, mas muitas vezes culpamos o mundo, nossos corpos, outras pessoas, etc. O ponto principal é que não estamos focando em algo que nos faz sentir bem.

Alguém pode ser terrível para nós, mas se tivermos compaixão por sua desconexão, iremos nos sentir bem. Podemos ver as notícias mais horríveis e focar nelas e nos sentirmos terríveis ou podemos parar, orar por todos os envolvidos e procurar exemplos de pessoas que são carinhosas e gentis.

Nosso corpo pode estar com dor, mas podemos nos concentrar na dor ou usarmos a nossa força de vontade para focar em algo melhor (estive lá, com muita dor, e funciona!). Mude o foco rapidamente.

3. Não importa quem, como ou o quê

Quando você gosta de algo ou alguém, você está calibrado para algo bom. Eu posso gostar de chocolate ou de alguém e é a mesma vibração de amor que estou sintonizando, independentemente de quem ou o quê, entende? Não importa quem, como ou o quê.

É legal ter uma lista de coisas que você gosta como shows, livros, músicas ou citações que o elevam e coisas que você sabe que funcionarão para você. Reúna um repertório de coisas, pensamentos, pessoas ou práticas que o ajudem a se recalibrar para algo bom. Não importa o que o ajuda a calibrar, mas sim a sua intenção, o sentimento de você querer recalibrar a sua energia em algo melhor.

Haverão pessoas, lugares e coisas que farão você se sentir mal, mas o importante é você sair dessa vibração o quanto antes. E lembre-se: um empata como nós, absorve energia de outros empatas também. Mais um motivo para ficarmos sempre com nossa vibração o mais elevada possível.

 

*Este artigo foi enviado por José Carlos - Coach Afetivo e Terapeuta Holístico, atende conosco desde julho/15 com Tarot Magia do Amor, Tarot Waite, Sibilla Italiana, Mesa Radiônica Estelar, Cartomancia e Dados para previsão datada.

Para fazer sua consulta com ele ou ver depoimentos que ele já recebeu, clique aqui

 

foto de @ _mr.oldschool

❂ Conselhos do Bem Online | www.conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »