Consultores Disponíveis Agora

Sofia Luna

Baralho Cigano, Tarot de Marsella, Tarot Mitológico

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alexiah De Oxóssi

Sensitiva, Terapeuta Holística, Psicanálise Espiritual, Búzios, Baralho de D.Rosa Caveira, Mesa dos Caboclos

Alina

Terapeuta Existencial, Vidente, Numerologia Natal, Baralho de Rosa Caveira, Baralho Cigano e Baralho das Almas

Alzirah

Sensitiva, Baralho Cigano, Baralho da Padilha, Tarot de Marselha, Mesa Radionica, Radiestesia e Pêndulos.

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Azura

Vidente, Psicanalista, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia e Mesas Radiônicas

Bóris

Astrólogo, Sensitivo, Tarot e Baralho Cigano.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Charlotte

Terapeuta Holística, Psicanalista, Sensitiva, Reiki, Numeróloga, Astróloga, Tarô cigano, Tarô dos anjos

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Darah

Vidente, Mandala Reikiana, SRA, Baralho Cigano, Tarot do Amor, Oráculo das Deusas, Radiestesia ***Online de Seg à Sexta***

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Marry

Vidência, Psicanalista, Psicoterapia de Vidas Passadas, Pêndulos, Mesa Radiônica, Runas, Tarot dos Anjos

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Nuala

Leitura Mediúnica, Tarot Smith-Waite, Baralho cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarot Mitológico.

Sara de Iansã

Terapia Holística, Coaching Amoroso, Numerologia, Baralho da Maria Padilha, Tarot dos Orixas, Barra de Access

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas, Tarot Analítico e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

A vida em família é como um quebra-cabeça complexo, cheio de peças pequenas, que embora sejam invisíveis e muitas vezes imperceptíveis aos olhos, podem co-criar nossas vidas, ainda que não conheçamos nossos antepassados. Isso pode acontecer com você ou com quem você se relaciona também, assim como algo não resolvido seu poderá afetar seu relacionamento, algo não resolvido da pessoa também poderá afetar.

Imagine a sua família como uma árvore, onde cada galho representa uma geração. Agora, pense que, ao longo do tempo, eventos importantes, segredos ou até mesmo tragédias podem ter deixado "raízes invisíveis" nessa árvore. Essas raízes são como crenças familiares, padrões que influenciam as relações e ações dessas pessoas, chegando até você hoje.

Na Constelação Sistêmica, a ideia é "ver" essas raízes e isso também é possível fazer com o Tarô, revelando os padrões familiares que podem estar causando problemas, mesmo que você não tenha conhecido esses antepassados. Podemos descobrir esses padrões "enterrados", proporcionando uma visão única que serve como ponto de partida para compreensão e cura. 

Esses padrões podem incluir lealdades invisíveis a membros passados da família, segredos não ditos ou eventos não reconhecidos que ainda afetam as gerações atuais e você, assim como quem você conhece e se relaciona. A Constelação Sistêmica ajuda a trazer esses padrões à luz para que possam ser entendidos e, se necessário, transformados para promover relacionamentos mais saudáveis e equilibrados. É como desvendar um quebra-cabeça para criar um futuro mais alinhado com seu verdadeiro "eu" e não uma fidelidade a algo que você não faz ideia!

Existem muitas conexões invisíveis que acabam influenciando atitudes ou falta de atitudes nas pessoas, isso pode acontecer com você ou com quem você se relaciona. Você se percebe com falta de atitude? E a pessoa que você se relaciona, você o percebe sem atitude? Pela minha experiência, essas conexões invisíveis são a causa raíz dessa ausência de atitude.

Mas como meu atendimento pode ajudar? A primeira coisa é compreender quem está sendo influenciado (se é você ou o outro).

No Tarô, cada carta conta uma parte única da história familiar, revelando eventos passados que se repetem no presente. A combinação do Tarot e da Constelação Sistêmica cria um quadro mais completo, desvendando desafios e oportunidades de crescimento.

A Neuropsicologia oferece uma perspectiva científica de tudo que foi descoberto. Ela explora a relação entre o cérebro e o comportamento, proporcionando uma base sólida para entender como os padrões familiares se manifestam em nível neurológico. Essa compreensão enriquece a abordagem, fornecendo insights fundamentais para uma transformação real.

Ao unir a Constelação Sistêmica, o Tarot e a Neuropsicologia, começamos a compreender as complexidades da mente e do espírito. As dinâmicas familiares refletidas na Constelação podem ser correlacionadas com as cartas do Tarot, enquanto a Neuropsicologia lança luz sobre como essas dinâmicas se manifestam no nível cerebral. É uma abordagem completa que proporciona uma compreensão mais profunda, unindo fatos e energias Visíveis e Invisíveis.

Ao compreender e equilibrar as dinâmicas familiares com essas 3 técnicas, teremos um impacto real e duradouro. As relações amorosas, profissionais, familiares e outras melhoram, e a saúde mental se fortalece após reconhecer padrões importantes que "dominaram" sua vida até o momento presente. Essa abordagem integrada não apenas resolve desafios momentâneos, mas cria uma mudança positiva e duradoura nas crenças raízes.

Se você sentiu que algo que você leu aqui faz sentido, não deixe de se consultar comigo.

Às vezes, não é você quem precisa desse atendimento, mas o outro não é aberto para isso. Nesse caso, embora o meu atendimento possa não ser com a outra pessoa diretamente, você pode receber orientação de como ajudar essa pessoa que é querida para você.

 

Enviado por CARMEMNeuropsicóloga, Taróloga e Consteladora Sistêmica. Atende com Búzios, Baralho Sistêmico Constelação Familiar e Tarot Egípcio. Para fazer seu atendimento com ela, clique aqui.

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »