Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Akali Cartomante

Vidente, Tarot Videntes Da Luz, Tarot Rider Waite, Tarot De Maria Padilha, Lenormand Cigano e leituras de vidas passadas.

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Aquiles

Psicanalista, Terapeuta Junguiano, Astrologia, Búzios, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano Lenormand, Dados Astrológicos, Geomancia

Atma

Terapeuta Holística, Médium Sensitiva, Numerologia, Reiki, Baralho de Maria Padilha, Dados, Runas, Oráculo da Deusa

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Fátima

Baralho de Maria Padilha, Baralho de Rosa Caveira, Tarot Saint Petersburg - Russian, Baralho de Maria Mulambo

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Megan

Vidência, Baralho Cigano e Runas.

Poliana

Terapeuta Holística, Clarividente, Tarot Mitológico e Baralho Cigano.

Safira Lyra

Terapeuta Holística, Consteladora familiar, Psicografia, Tarot da lua reversa, Tarot Negro, Baralho Lenormand

Taróloga Giovanna

Tarot de Waite, Runas Nórdicas, Radiestesia, Mesas Radionicas e Mapas Astrais.

Últimos Artigos

A vida em família é como um quebra-cabeça complexo, cheio de peças pequenas, que embora sejam invisíveis e muitas vezes imperceptíveis aos olhos, podem co-criar nossas vidas, ainda que não conheçamos nossos antepassados. Isso pode acontecer com você ou com quem você se relaciona também, assim como algo não resolvido seu poderá afetar seu relacionamento, algo não resolvido da pessoa também poderá afetar.

Imagine a sua família como uma árvore, onde cada galho representa uma geração. Agora, pense que, ao longo do tempo, eventos importantes, segredos ou até mesmo tragédias podem ter deixado "raízes invisíveis" nessa árvore. Essas raízes são como crenças familiares, padrões que influenciam as relações e ações dessas pessoas, chegando até você hoje.

Na Constelação Sistêmica, a ideia é "ver" essas raízes e isso também é possível fazer com o Tarô, revelando os padrões familiares que podem estar causando problemas, mesmo que você não tenha conhecido esses antepassados. Podemos descobrir esses padrões "enterrados", proporcionando uma visão única que serve como ponto de partida para compreensão e cura. 

Esses padrões podem incluir lealdades invisíveis a membros passados da família, segredos não ditos ou eventos não reconhecidos que ainda afetam as gerações atuais e você, assim como quem você conhece e se relaciona. A Constelação Sistêmica ajuda a trazer esses padrões à luz para que possam ser entendidos e, se necessário, transformados para promover relacionamentos mais saudáveis e equilibrados. É como desvendar um quebra-cabeça para criar um futuro mais alinhado com seu verdadeiro "eu" e não uma fidelidade a algo que você não faz ideia!

Existem muitas conexões invisíveis que acabam influenciando atitudes ou falta de atitudes nas pessoas, isso pode acontecer com você ou com quem você se relaciona. Você se percebe com falta de atitude? E a pessoa que você se relaciona, você o percebe sem atitude? Pela minha experiência, essas conexões invisíveis são a causa raíz dessa ausência de atitude.

Mas como meu atendimento pode ajudar? A primeira coisa é compreender quem está sendo influenciado (se é você ou o outro).

No Tarô, cada carta conta uma parte única da história familiar, revelando eventos passados que se repetem no presente. A combinação do Tarot e da Constelação Sistêmica cria um quadro mais completo, desvendando desafios e oportunidades de crescimento.

A Neuropsicologia oferece uma perspectiva científica de tudo que foi descoberto. Ela explora a relação entre o cérebro e o comportamento, proporcionando uma base sólida para entender como os padrões familiares se manifestam em nível neurológico. Essa compreensão enriquece a abordagem, fornecendo insights fundamentais para uma transformação real.

Ao unir a Constelação Sistêmica, o Tarot e a Neuropsicologia, começamos a compreender as complexidades da mente e do espírito. As dinâmicas familiares refletidas na Constelação podem ser correlacionadas com as cartas do Tarot, enquanto a Neuropsicologia lança luz sobre como essas dinâmicas se manifestam no nível cerebral. É uma abordagem completa que proporciona uma compreensão mais profunda, unindo fatos e energias Visíveis e Invisíveis.

Ao compreender e equilibrar as dinâmicas familiares com essas 3 técnicas, teremos um impacto real e duradouro. As relações amorosas, profissionais, familiares e outras melhoram, e a saúde mental se fortalece após reconhecer padrões importantes que "dominaram" sua vida até o momento presente. Essa abordagem integrada não apenas resolve desafios momentâneos, mas cria uma mudança positiva e duradoura nas crenças raízes.

Se você sentiu que algo que você leu aqui faz sentido, não deixe de se consultar comigo.

Às vezes, não é você quem precisa desse atendimento, mas o outro não é aberto para isso. Nesse caso, embora o meu atendimento possa não ser com a outra pessoa diretamente, você pode receber orientação de como ajudar essa pessoa que é querida para você.

 

Enviado por CARMEMNeuropsicóloga, Taróloga e Consteladora Sistêmica. Atende com Búzios, Baralho Sistêmico Constelação Familiar e Tarot Egípcio. Para fazer seu atendimento com ela, clique aqui.

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »