Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Hermes

Astrólogo, Coach, Tarot de Rider Waite Smith, Oráculo Jardim dos Anjos, Sibilla Italiana, Tarot Mitológico, Sinastria Amorosa.

Juliana Luz

Numerologia Cabalística, Constelação Familiar, Radiestesia, Tarot Mitológico e Mesa Radiônica.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Se você está procurando formas de mudar e melhorar sua vida, compreender o passado pode ser fundamental. Não se trata sobre revisitar o passado, mas sim sobre olhar o passado com novos olhos, compreendendo também o que aquilo causou na tua vida e consequências sobre o que você passa hoje.

Ao se concentrar em seu próprio passado, você pode encontrar novas perspectivas, uma nova visão (mais madura), dando soluções criativas para problemas antigos e um senso renovado de propósito e significado.

Existem muitas maneiras de se envolver com o passado, desde a meditação até regressão ou hipnose, até mesmo leitura de livros de autoajuda ou a participação em workshops e cursos. No entanto, uma das ferramentas mais poderosas e rápidas para poder compreender o passado, sem absorver as dores vividas, é o Tarot.

Cada carta tem um significado único e pode ser interpretada de muitas maneiras diferentes, dependendo do contexto da leitura e do Tarólogo, que pode ter formação em outros cursos que ajudarão na hora da interpretação da leitura.

Ao consultar um tarólogo certificado e experiente, você pode obter insights profundos sobre sua vida, sua personalidade e seus relacionamentos, revisitar o passado e ter uma visão neutra (de alguém neutro) e descobrir como aquela situação te afeta nos dias atuais, no final sendo possível trazer também novas possibilidades para o futuro, já que você estará com uma nova visão sobre a situação.

Embora muitas pessoas ainda tenham preconceitos em relação ao Tarot ou pensem que pode ser usado apenas para previsões, a verdade é que ele pode ser uma ferramenta incrivelmente útil para o desenvolvimento pessoal e curas.

Ao abrir sua mente para as possibilidades do Tarot e se permitir experimentar suas mensagens, você pode expandir sua consciência, aumentar sua intuição e encontrar novas maneiras de se conectar com o mundo ao seu redor. Além disso, se você buscar um Tarólogo que também seja Terapeuta, este poderá expandir sua mente e trazer novas perspectivas, que é justamente o que falamos aqui.

Então, se você está travado de certa forma em alguma situação na sua vida (amor, profissional, financeiro, saúde etc) e sente que chegou a hora de curar algum padrão na sua vida, considere fazer uma consulta de Tarot com um profissional certificado experiente.

Estamos desde 2014 Online e temos mais de 70 Especialistas, fazendo consultas por Chat e por E-mail. Se nos escolher para curar algo em sua vida, será uma honra para nós!

✅ Ver Tarólogos que atendem por Chat

Ver Tarólogos que atendem por E-mail

✅ Veja como fazer sua Consulta

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »