Consultores Disponíveis Agora

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigana Sanara

Vidente, Reiki, Especialista em comunicação telepática animal, Tarot de la Nuit, Oráculo da Deusa, Tarot de Osho, Tarot dos Anjos

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Maria Eduarda

Terapeuta Holística, Constelação Familiar, Numeróloga, Astróloga, Tarot Cigano, Tarot dos Anjos, Tarot do Destino.

Samantha

Vidência, Tarot dos Anjos, Tarot de Waite, Tarot de Bocceli, Tarot de Marselha, Tarot de Toth, Mesas Radionicas e Pêndulo.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Últimos Artigos

Diversos são os Códigos Sagrados do sistema Agesta que podem nos auxiliar a solucionar questões amorosas. Há códigos para harmonizar relacionamentos, para fortalecer o amor, para o perdão, para reconciliação, para atrair um novo amor, entre outros.

Hoje vou falar especialmente do código sagrado 191919.

Esse código foi canalizado pelos seres de luz através de José Gabriel Uribe (Agesta) e ele traz em si a vibração necessária para atrair o Companheiro de Vida.

Dentre as pessoas que encontramos durante nossa viagem aqui na Terra podemos cruzar com diversos tipos de almas com as quais sintonizamos.

Algumas apenas por questões de atração física e magnetismo, outras por amizade, outras por afinidades intelectuais, outras por afetividade, etc. Porém dentre tantas pessoas que podemos (re)encontrar aqui, dentro do campo das infinitas possibilidades, estão as que chamamos de Companheiro de Vida.

Um Companheiro de Vida pode ser alguém que reúna todas as características que citamos anteriormente, amizade, afetividade, compatibilidades, amor, atração, etc. Mas além de tudo isso é a pessoa com quem você terá maiores chances de encontrar plenitude dentro de um relacionamento estável, maduro, recíproco e com um significado profundo.

Possivelmente por toda a vida e além dela. Se é isso que seu coração anseia, vale a pena tentar ativar o código Agesta 191919.

Para isso basta dizer: Eu (seu nome) ativo o Código Sagrado Agesta para Atrair Meu(Minha) Companheiro(a) de Vida.

Um Nove Um Nove Um Nove (Repita essa sequência de números 45 vezes).

 

Cada Código Agesta deve ser repetido 45 vezes porque 45 é o número da manifestação capaz de cristalizar aqui no mundo da matéria o seu sonho idealizado na mente e desejado no coração.

Enquanto repete a sequência de números, crie em sua mente a imagem de como seria essa pessoa e o que vocês fariam se estivessem juntos. Sinta em seu coração a completude e felicidade que você tem ao lado dessa pessoa.

Persista e creia que o que é seu já está em seu caminho, pois aquilo que você procura está, certamente, à sua procura também.

 

Enviado por Fernanda - Psicoterapeuta Holística e atende com Oráculo dos Anjos, Tarô dos Contos de Fadas, Baralho Cigano Lenormand, Anjos do Romance, Florais de Bach, Cromoterapia, Aromaterapia, Fitoterapia (Cura através de Plantas Medicinais), Cura Prânica, Reiki Xamânico, Florais Etéricos Xamânicos, Conexão com Animal de Poder, Números de Grabovoi e Agesta. 

Aqui você pode ver todos os depoimentos que ela já recebeu de outros clientes.

Conselhos do Bem Online ❂ 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »