Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alexiah De Oxóssi

Sensitiva, Terapeuta Holística, Psicanálise Espiritual, Búzios, Baralho de D.Rosa Caveira, Baralho Cigano Lenormand

Allan

Coach Esp. em Processo Evolutivo, Búzios Africanos, African Tarot, Tarot Cigano, Baralho Cigano e Limpezas

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Amabel

Vidência, Cartomancia, Tarot e Baralho Cigano.

Castiel

Tarot de Marselha, Tarot de Aleister Crowley (Tarot de Thoth) e Tarot de Rider Waite.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Ametista

Especialista LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano, Tarot dos Orixás, Harmonização de Chakras, Oráculo dos Chakras.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Anjali

Vidente, Tarot de Marselha, Baralho Cigano, Tarot de la Nuit, Cartas Xamânicas, Tarot de Waite, Radiestesia, Pêndulos

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Evelin

Sensitiva, Taróloga, Terapeuta, Aromaterapia clínica, Astrologia, Tarot de Rider Waite Smith, Reiki I e II

Fernanda

Psicoterapeuta Holística, Reiki Xamânico, Oráculo dos Anjos, The Fairy Tale Tarot, Cura Prânica, Florais Etéricos Xamânicos

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Médium Aloísio

Médium, Baralho Cigano e Tarot de Marselha.

Sensitiva Nath

Vidência Sensitiva, PNL, Cartas Ciganas eTarot dos Orixás.

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Tarólogo William

Astrólogo, Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano e Runas.

Tati Paranormal

Sensitiva, Astrologia, Astrocartografia, Mapa realocado, Mapa astral, Técnicas Preditivas, Baralho Cigano.

Últimos Artigos

  • KITS PREMIUM CONSELHOS DO BEM

    Bem vindos à nossa página exclusiva dedicada aos Kits Premium Conselhos do Bem, cuidadosamente elaborados para uma experiência verdadeiramente transfo

  • OS EFEITOS DA ANSIEDADE

     A ansiedade é uma emoção que às vezes chega como uma sensação complexa, podendo afetar as pessoas de diversas formas.Em seu lado positivo, ela pode s

  • BANHO ATIVADOR DA SENSUALIDADE

    Este banho promove a doçura, estimula a autoestima e a sensualidade, elevando sua frequência amorosa. Pode ser usada para atrair a pessoa amada ou par

  • CONSTELAÇÃO FAMILIAR - NOSSO UNIVERSO

    Na Constelação Familiar, cada membro da família é visto como uma estrela em um universo interligado, onde cada um exerce influência no equilíbrio do s

  • TERAPIA DE REINTEGRAÇÃO FRACTAL - TRF

    A Terapia de Reintegração Fractal (TRF) é uma abordagem que busca tratar traumas e experiências dolorosas através da recuperação e reintegração de fra

Talvez você não saiba, mas como ser humano único que é, possui vários dons únicos, e um deles é a capacidade extraordinária de investir no crescimento de outras pessoas. Em meio às complexidades da vida, é compreensível a dificuldade de testemunhar pessoas queridas envolvidas em situações desafiadoras ou criando desconforto para si mesmos. São coisas que você enxerga claramente e que, para você, é muito fácil de perceber que a pessoa está indo para a direção contrária do que deveria ir. É como se você percebesse e até visualizasse o fim do caminho, da rua que aquela pessoa está indo.

Nesse cenário, é importante não esquecer que, embora você possa ver claramente que aquele final de caminho não tem algo bom, você não poderá forçar o outro a escolher o caminho que você faria. Lembre-se da importância de permitir que cada indivíduo seja responsável por seu próprio desenvolvimento e trajetória. Não esqueça que um dia, nesse mesmo caminho, você também fez uma escolha não compatível com o fim que você desejava e, possivelmente, se "deu mal", e é isso que você gostaria de evitar, que o outro se dê mal também, porém reflita: o que te faz achar que sem ter se dado mal no passado, hoje você estaria com o nível de consciência que está?

Consegue perceber que aquilo fez parte de seu processo de Despertar? Consegue perceber que tudo aquilo que você passou, moldou a forma-pensamento que você tem hoje?

A espiritualidade, em sua sabedoria, destaca que, ao serem solicitados para ajudar, é louvável oferecer suporte, desde que essa assistência contribua para o fortalecimento mútuo. Para além desse contexto, instiga-se a cultivar um amor que transcende, permitindo que os outros cresçam em seu próprio ritmo, com a confiança de que estão sendo guiados de maneira tão extraordinária quanto você já foi no passado.

Cada indivíduo passa por seu próprio processo de crescimento naturalmente. As crenças que nos guiam nessa vida, incluindo nossa infância, pais, parentes e experiências que tivemos, muitas vezes estão entrelaçadas com um plano espiritual que, enquanto humanos, nem sempre conseguimos compreender completamente.

A espiritualidade te convida a confiar nesse processo único e respeitar a singularidade de cada caminho.

A tentativa de "salvar" os outros pode, na melhor das hipóteses, atrasar o processo de crescimento e, na pior das hipóteses, enfraquecer completamente a outra pessoa. Pois, se alguém tentar nos mostrar um caminho e nos direcionar para algo que não nos levará ao nosso despertar naturalmente, isso poderá fazer com que estejamos pulando uma etapa que praticamente moldaria nosso caráter. Então é importante que cada um, seja você ou pessoas próximas a você, passem o que precisam passar no tempo que precisam passar, sem atalhos ou sem interferências diretas.

Assumir o papel de apoio sereno, equilibrado e amoroso, em total respeito ao livre arbítrio, é uma forma de honrar a jornada única de cada alma. Ao abraçar essa abordagem, você incorpora plenamente seu novo papel de guia na Terra, compreendendo que cada alma é profundamente amada, guiada e está passando pela experiência exata que necessita para evoluir.

Agora, ciente disso, sinta essa leitura como um chamado para você oferecer apoio (e não atalhos), para você estar presente na vida de quem está disposto a evoluir (e não regredir). Compreenda que você já teve seu momento e talvez o enfrentou sozinho(a) ou talvez não permitiu que outros o apoiassem como gostariam, e naquela data, talvez não tenha aceitado conselhos valiosos e tudo bem, cada um tem seu tempo e processo único. Lembre-se de honrar isso pois a Espiritualidade só quer a sua evolução e de todos, só querem o bem e continuidade.

Nem sempre as pessoas estão dispostas a receberem ajuda, mas sim, você pode (e deve) oferecer. Porém, ao negarem sua ajuda e apoio, esteja ciente de que aquela pessoa enfrentará dificuldades e permita que ela escolha o seu meio de crescimento (pela dor, e não pelo amor). Amor também é isso: permitir que a pessoa escolha.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »