Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Safira Lyra

Terapeuta Holística, Consteladora familiar, Psicografia, Tarot da lua reversa, Tarot Negro, Baralho Lenormand

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

VAMOS FALAR SOBRE A PROGRAMAÇÃO PRÉ-ENCARNAÇÃO

Falar sobre isso é muito complicado, porque existem vários textos que sugerem os contos de fadas quando se fala sobre almas gêmeas ou relacionamentos entre almas pré-determinadas.

Em consultas, muitas vezes, clientes ficam magoados(as) comigo quando explico que nem todo mundo é sua alma-gêmea ou nem todo mundo existe um elo de ligação. Algumas pessoas em nossas vidas são realmente passageiras e tudo bem.

Para começar a discutir esse assunto, é importante termos em mente que nada é por acaso. Sabemos que antes de encarnar a nossa consciência passa por um processo de programação dessa experiência, onde alguns acontecimentos são planejados e, dentre esses eventos, podemos dizer que algumas pessoas possuem o destino de se encontrar. Observando as pessoas a nossa volta, podemos perceber que nem todas vivenciam grandes histórias ou conseguem encontrar um grande amor. E isso também é parte de uma programação maior, um reflexo energético e kármico que essa consciência traz de outras vidas.

Existem também casos onde ama-se muito, mas essa ligação de alma não acontece. Podemos afirmar que nem todos que amam estão diante de sua chama/alma gêmea. Há muitas pessoas que deixam ou trocam esse amor maior para  fortalecer fraquezas espirituais através da encarnação. Nesses casos os encontros ocorrem por viagem astral, quando há permissão.

São muitas as possibilidades de encontro com nosso par de alma e tudo depende das condições reencarnatórias de cada um. Mas acima disso, é preciso compreender e aceitar que essa decisão foi tomada antes mesmo da sua encarnação, assim como o sexo de vocês e o tipo de experiência encarnatória que teriam.

 

ALMA GÊMEA DO MESMO SEXO, É POSSÍVEL?

Essa é uma pergunta muito recorrente em atendimentos. Primeiramente, é preciso entender o que expliquei acima e depois que a relação entre almas gêmeas pode ser repleta de felicidade, mas algumas vezes é bastante conturbada.

O medo de enfrentar as sombras internas é o que pode afastar as almas gêmeas. Como elas são partes opostas da mesma essência, quando uma pessoa encontra sua alma gêmea, ela está diante de um espelho que reflete falhas, defeitos, medos, traumas e características específicas. Tudo fica mais explícito e muito mais irritante rsrs

A aproximação entre almas gêmeas é dada por uma atração quase incontrolável, que vai chegar a dar raiva em você algumas vezes!

E quando falamos de almas gêmeas, é o conceito mais romantizado da internet quando pensamos na relação entre duas pessoas. É a ideia de que existe um par perfeito para cada pessoa, mas não necessariamente esse par é do sexo oposto, podendo sim, muito comum, ser do mesmo sexo - duas mulheres ou dois homens. E isso é matemático!

Se as ligações de amor feitas em vidas passadas existem, porque então seriam apenas de sexo oposto? Isso não faz sentido algum. Você conhece amigos, parentes que são do mesmo sexo que você nessa vida e algumas dessas pessoas também são reencontro de vidas passadas. 

Almas gêmeas são duas almas que se reencontram há muito tempo e uma alma não tem sexo, é uma consciência. 

Algumas vezes uma das duas consciências pode relutar em manter o contato ou convivio porque sente que não foi uma experiência boa anterior que teve. E nem sempre essas consciências mantem o sexo anterior.

Se você que está lendo foi homem na vida passada, pode sim hoje estar como mulher. Então nesse cenário, imagine que você e sua parte tiveram algum conflito e sua experiência como homem não foi positiva, na sua pré-encarnação você pediu para vir como mulher agora para compreender na pele a sensação. A sua parte, pode então, estar como mulher novamente, para algum desenvolvimento kármico e aprendizado de ambos. Isso foi um exemplo apenas para você compreender que sua alma ou a minha, não tem sexo, somos neutro - homem e mulher - yin-yang.

Agora, faça esse CHECK-LIST abaixo e veja se você já encontrou sua parte:

 

🔵 CONEXÃO TELEPÁTICA OU PSÍQUICA

Por terem uma conexão profunda, vocês podem experimentar as mesmas emoções, sensações e até doenças ao mesmo tempo. Parece que, o que acontece a um, também acontece ao outro. Essa ligação também é percebida quando um consegue dizer o que o outro está pensando ou sentindo, sem que exista a necessidade de falar ou naqueles casos em que um termina as frases do outro. Essa conexão forte assim também quer dizer que o encontro de vocês é muito antigo.

 

🔵 EVOLUÇÃO CONJUNTA

A tendência é que você passem por coisas bizarras, coisas realmente injustas como preconceito ou outras situações que se você não estivesse com sua parte, não passaria. Situações terríveis podem acontecer, mas o casal deve permanecer junto e sair dessas situações sempre mais forte, lembre-se que esse é o planejamento que foi feito com vocês na espiritualidade. 

 

🔵 MAGNETISMO

Você sente um impulso magnético em direção ao outro, uma atração incontrolável. Pode acontecer de encontrar "por acaso" essa pessoa em lugares que nem costuma ir. Lembre-se que o mesmo vai acontecer com a sua parte, ou seja, a pessoa também pode ir até um lugar comum para você, mas não para ela. Estar longe de sua alma gêmea é insuportável, é como se doesse. Você pode ter sonhos recorrentes e até ficar doente durante períodos de afastamento.

 

🔵 AUTOCONHECIMENTO

Quando você está perto de sua parte, entende mais sobre si mesmo. Inclusive seus defeitos, ansiedade e irritabilidade ficam mais expressivos. Isso acontece para que você possa trabalhar seu emocional, vida após vida. Lembrando que isso acontece com os dois lados, não apenas com você que está lendo agora, ou seja, não julgue a pessoa que você ama porque ela parece sem paciência, por exemplo. Lembre que o mesmo acontece com você. São espelhos.

 

🔵 COMPREENSÃO ACIMA DO NORMAL

Mesmo quando a relação entre as chamas gêmeas é conturbada, existe entre as partes uma compreensão especial, um perdão irritante, onde você não quer perdoar mas se vê diante da pessoa novamente e querendo estar com a pessoa acima de tudo. E isso é muito diferente em relações normais. Uma alma gêmea é capaz de esperar por anos até que a outra parte esteja pronta para essa relação. E isso não significa que ela não possa se casar com outra pessoa, por exemplo, mas esquecer sua parte não é possível.

 

🔵 ENSINAMENTO AO MUNDO

Você sente que tem algo a ensinar ao mundo em conjunto com sua parte, como uma missão de vida que só é possível se a pessoa estiver junto com você. Se você vivenciou essa experiência, é porque existe uma missão conjunta com sua parte. Nesse caso, é preciso que vocês estejam desenvolvidos e prontos num sentido kármico para que possam cumprir sua missão. Serão desafiados pela espiritualidade até que estejam aptos para viverem juntos de forma leve e possam espalhar seu amor ao mundo.

 

 

~Este artigo foi enviado pela Cigana Ametista - Atende conosco desde set/14 - é Especialista LGBTQIA+ Trabalha com Reiki, Medição e Harmonização de Chakras, Baralho Cigano, Tarô Cigano, Tarot de Marselha, Tarot dos Orixás, Tarot do Amor e Tarot dos Anjos. 

Para fazer sua consulta com ela ou ver outros artigos que ela escreveu, clique aqui.

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »