Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alexandre D Ogum

Terapeuta Holístico, Búzios, Baralho Cigano, Reiki, Cromoterapia, Florais de Bach, Mesa Radiônica e Magia Cigana

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Fernanda

Psicoterapeuta Holística, Reiki Xamânico, Oráculo dos Anjos, The Fairy Tale Tarot, Cura Prânica, Florais Etéricos Xamânicos

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Makum

Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Últimos Artigos

ESTÁGIOS NO DESENVOLVIMENTO ATUAL DA SOCIEDADE

 

 

1º ESTÁGIO FACE DO CHACRA – Chacra Raiz CARACTERÍSTICA: Instintivo

EXPRESSÃO: Sobrevivência Pessoal

 

2º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Sexual – frente CARACTERÍSTICA:Emocional Receptivo

EXPRESSÃO:Clãs

 

3º Estágio: FACE DO CHACRA: trás CARACTERÍSTICA: Emocional Ativo

EXPRESSÃO: Coragem

 

4º Estágio: FACE DO CHACRA: Plexo solar – frente CARACTERÍSTICA: Intelectual receptivo

EXPRESSÃO: Propósito Determinado

 

5º Estágio: FACE DO CHACRA: Plexo Solar (trás) CARACTERÍSTICA: Intelectual Ativo

EXPRESSÃO: Realização

 

6º Estágio: FACE DO CHACRA: Chacra Cardíaco (frente) CARACTERÍSTICA: Holístico Receptivo

EXPRESSÃO: Organizações Comunitárias

 

7º Estágio – FACE DO CHACRA: Chacra Cardíaco (trás) CARACTERÍSTICA:Holístico Ativo

EXPRESSÃO: Liberdade responsável

 

8º Estágio – FACE DO CHACRA: Chacra Laríngeo (FRENTE) CARACTERÍSTICA: Criativo Receptivo

EXPRESSÃO: Desenvolvimento Intuitivo

 

No início da experiência da idade da Pedra, a necessidade instintiva individual para a sobrevivência básica, na 1ª fase, deu prioridade à reunião de clãs para a proteção mútua (2ª fase). Uma vez que a segurança foi estabelecida, surgiu a 3ª fase, onde as pessoas mais aventureiras foram explorar em todo o redor, para encontrarem oportunidades para os seus clãs.

 

Enquanto a ética da coragem se desenvolvia, assim também o conflito e a desordem entre os jovens e os inquietos. O 4º estágio surgiu como a solução – uma era onde os líderes naturais se posicionaram para manter um sentido ordenado do propósito. Regras foram feitas, que deveriam ser seguidas para o bem do todo.

 

Enquanto as pessoas se estabeleciam nesta era da sociedade feudal, a base para a 5ª fase e a Idade da Razão foi lentamente preparada. O propósito ordenado é uma coisa, os principais pensadores começaram a dizer, mas quanto tempo vocês deveriam esperar pelas recompensas prometidas em relação à obediência das ordens?

 

O início do raciocínio intelectual trouxe maiores perspectivas das possibilidades humanas do que antes. A aplicação do intelecto trouxe novas invenções e novos modos de atender às necessidades da sociedade. As ondas de propagação da iniciativa e de oportunidades conduziram à Revolução Industrial, o que transformou a classe camponesa infiltrada em assalariados da prosperidade comparativa.

 

Hoje, a era do intelecto do auto-serviço da 5ª fase está chegando ao fim, enquanto surge a nova consciência, centrada no coração. Mais do que um em cinco adultos hoje, entraram na consciência da 6ª fase e além.

 

Quando uma pessoa começa a explorar a consciência centrada no coração, ela tipicamente desenvolve a consciência ambiental. Enquanto mais pessoas fazem isto, pressões crescentes são aplicadas para conter os efeitos colaterais dos poluentes do crescimento industrial desenfreado e para introduzir a sustentabilidade a longo prazo. A 6ª fase é onde as perspectivas da consciência se expandem novamente, para incluir questões que sejam importantes para o bem maior da sociedade.

 

A 7ª Fase é de particular importância, porque é o primeiro estágio da consciência espiritual. Enquanto a 6ª fase permitia que as pessoas se acostumassem a sentir a consciência holística, centrada no coração, a 7ª fase desperta este potencial para a ação. Com este chacra holístico ativo, as pessoas aprendem a como expressarem a visão abrangente do coração e começam a fazer uma diferença real no mundo. Enquanto a face do sexto chacra, no 6º estágio é a sinceridade, a face do sétimo chacra é o poder do coração.

 

O 8º estágio é onde a conexão com a consciência da alma começa a ser estabelecida e o desenvolvimento intuitivo traz a orientação e a sabedoria interior à manifestação. Esta é a direção do desenvolvimento espiritual hoje, e, graças à frequência continuamente crescente da Mudança, este nível de consciência está se tornando mais acessível o tempo todo.

 

O CAMINHO ESPIRITUAL MAIS PODEROSO DE HOJE

 

Durante estes tempos de rápidas mudanças, o caminho espiritual mais poderoso é o da ação espiritual, ao invés do desenvolvimento lento e passivo. A Lei Universal do Carma afirma que toda a ação, incluindo a ação espiritual, provoca uma reação igual. Com o Carma Yoga – o caminho da ação espiritual – vocês não buscam a elevação espiritual interior e param por aí. Em vez disto, vocês criam um ciclo de ação e reação, atraindo energia inspiradora para vocês mesmos e então a enviando para curar o mundo. A Lei Universal garante que vocês receberão elevação espiritual em retorno, mas algo ainda mais importante acontece também. Ao abrirem o seu coração para curarem o mundo, o seu ato de serviço altruísta eleva a sua consciência de uma maneira que seja mais incontestável do que qualquer outro caminho espiritual, hoje.

 

A Mudança está mudando rapidamente a Humanidade para novos patamares de consciência e de fortalecimento espiritual, mas o tempo está se esgotando. Milhões de pessoas têm ainda que despertar para o seu propósito espiritual na vida. Muitas delas estão em cima do muro, presas no transe hipnótico que passam hoje na vida e esperando por um empurrão, por qualquer tipo de ajuda, para entrarem na Nova Realidade.

 

A Mudança precisa de sua ajuda! Vocês podem fazer uma imensa diferença ao ajudarem outros buscadores espirituais a despertarem. Realizem corretamente a Técnica da Cura Mundial e então observem a reação que retorna a vocês ao longo dos próximos dias.

Experimentem-na e vejam! Vocês ficarão surpreendidos!

 

 

Fonte: adavai

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »