Consultores Disponíveis Agora

Anderson

Tarot Rider Waite, Tarot de Toth, Runas Bruxas, Baralho Cigano, Reiki e Aromaterapia

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Últimos Artigos

1 - Fadiga Constante: Mesmo em dias de pouco esforço físico, a sensação de cansaço persiste, dificultando a realização das tarefas diárias.

2 - Reações Desproporcionais: Pequenas situações adversas desencadeiam tristeza profunda ou extrema irritação, resultando em crises de raiva ou choro sem motivo aparente.

3 - Sensibilidade a Críticas: Críticas externas abalam a autoestima, e qualquer comentário negativo afeta profundamente a percepção sobre si mesmo.

4 - Mente Agitada: Pensamentos acelerados prejudicam a concentração e a apreciação dos momentos simples do cotidiano, gerando inquietação constante.

5 - Dificuldade de Perdoar: A dificuldade em perdoar mágoas leva à constante relembrança de situações dolorosas, mantendo a dor viva de forma persistente.

6 - Distúrbios do Sono: Problemas para dormir, sono agitado e pesadelos frequentes resultam em sensação de cansaço ao acordar, apesar do tempo de descanso adequado.

7 - Estagnação e Insatisfação: Apesar das conquistas, a sensação de estagnação e a falta de felicidade persistem, impedindo o alcance da paz e equilíbrio desejados.

Lembre-se: cuidar das emoções é tão essencial quanto cuidar do corpo e do ambiente que nos cerca.

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »