Consultores Disponíveis Agora

Últimos Artigos

O QUE SIGNIFICA ATERRAR?

A Terra tem potencial de transmutar as energias e também de ancorar seus objetivos ao seu propósito de vida. Estar em contato com a terra promove o centramento e alinhamento energético, é “entrar no eixo”, ou permitir-se ir a favor do fluxo da divino.

É alinhar o seu chakra básico e sacro, criando uma estrutura onde a sua base material, tão importante para viver em harmonia nesse plano, pode ser melhor estruturada, para que então as outras áreas da vida, possam ter essa base estruturada também.

AQUI VÃO 5 DICAS PRA VOCÊ ATERRAR SUAS ENERGIAS E FORTALECER SEU CHAKRA BÁSICO:

 

PÉS DESCALÇOS EM CONTATO COM A TERRApode ser na grama do seu jardim ou num parque. Fique alguns minutos de pé, com a coluna ereta. De olhos fechado, visualize um feixe de luz passando por todos os teus chakras desde o coronário no topo de sua cabeça, até o chakra básico na base na sua coluna. Esse feixe de luz limpa, harmoniza e abastece seus vórtices energéticos e direciona pra Terra as energias densas acumuladas.

 

COMER RAÍZESisso mesmo, comer tubérculos ajuda a aterrar, trazendo mais centramento, objetividade, segurança. Batatas, nabo, beterraba, cenoura, inhame, mandioca são alguns alimentos para uma dieta de aterramento energético.

 

MEDITARmeditar significa concentrar e toda vez que você direciona sua concentração você está voltando ao seu centro. Uma boa forma de meditar é direcionar sua atenção para a sua respiração, e passar um scanner por todo seu corpo, trazendo atenção plena a cada parte do seu corpo.

 

FICAR OFFLINE a internet é uma ferramenta maravilhosa, mas ao mesmo tempo recebemos tanta informação, que acabamos desfocando, criando assim muita agitação mental. Faça um teste de ficar um dia inteiro offline, num detox de informações e tecnologia.

 

TOMAR SOLO sol reenergiza, estimula a produção de vitamina D, auxilia a ter clareza mental, foco e equilíbrio. Ativa a energia masculina, estimula o planejamento, a ação e a determinação. Além de te deixar com um bronze super bonito e pele revigorada.

 

 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »