Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

É muito comum pessoas pagarem para fazer uma consulta de Tarot e saírem decepcionadas, acreditando que o profissional não respondeu a pergunta ou saírem com dúvidas.

Aqui vão as 3 coisas erradas que você pode estar fazendo nas consultas e dicas de como melhorar:
🔵 1- Fazer uma pergunta de forma não clara:

❌ “Quero saber o que ____ pensa ou sente por mim”

Esse é o erro mais comum de todos. A maioria das pessoas quando perguntam isso não querem saber exatamente isso, mas sim se há alguma previsão ou intenção da pessoa em firmar compromisso, se é intenção da pessoa ficar com a outra ou se a pessoa gosta pra algo além de amizade.

A dica que damos aqui é para, nesse caso, explicar a situação e perguntar das seguintes formas:

✅ “Estou saindo com uma pessoa há 3 meses, quero saber se é intenção firmar compromisso comigo”

✅ “Conheço uma pessoa há 2 anos, quero além de amizade, porém quero saber se o que essa pessoa sente é só amizade ou se é possível que algo mais aconteça entre nós”

 🔵 2- Esconder a situação verdadeira do Tarólogo

Esse é o segundo erro. É muito comum as pessoas não quererem contar a história antes de iniciar a consulta, como uma forma de “testar” o profissional. Num mundo como o de hoje, isso é totalmente compreensível e aceitável. Porém isso faz com que o tarólogo perca tempo tentando compreender a jogada/tiragem e muitas vezes, a situação sai nas cartas como se o tarólogo já soubesse, pois quem está perguntando já sabe, então o tarólogo precisa tirar mais e mais cartas pra compreender a situação e isso pode levar mais tempo de consulta. Ou então nas cartas pode sair uma situação explicando o que aconteceu e não exatamente a resposta esperada. Por exemplo:

❌ “quero saber se ___ volta a falar comigo”.

Tarólogo vai perguntar isso nas cartas e a resposta pode ser o motivo para a pessoa não estar falando com a outra e só depois o prazo. Também pode ser exposto nas cartas o que precisa acontecer para que voltem a se falar, o que se passa na cabeça da outra pessoa para não estarem se falando. As informações são úteis, porém o Tarólogo não terá a informação se o cliente sabe ou não disso tudo, pois cada caso é um caso.

Nesse caso, é muito mais fácil explicar a situação antes de fazer a pergunta:

✅ “Briguei com meu namorado porque ele descobriu que eu falava com meu ex, ele não está mais respondendo minhas mensagens, quero saber se ele volta a falar comigo e o que posso fazer pra isso acontecer”

 🔵 3- Não deixar claro o tipo de consulta que quer: curta ou longa

Aqui no site Conselhos do Bem, é possível fazer consultas curtas ou longas. Você pode tanto fazer uma pergunta e pedir um sim ou não ou pedir que seja explicada a situação. Exemplo:

❌ “Terminei com meu namorado, quero saber se vamos voltar”

O tarólogo ao atender essa pessoa, vai perguntar exatamente assim nas cartas. O problema começa quando a cliente não deixou claro se queria uma resposta de sim ou não ou gostaria de saber como será o retorno, o que vai acontecer, quem vai procurar, etc. Tudo isso certamente a cliente gostaria de saber, mas algumas vezes, o profissional que responde de forma mais longa (e demorada, pois uma resposta mais longa necessita de mais tempo de consulta para ver a situação no Tarot de forma completa) recebe um depoimento ruim dizendo que demora para responder. Da mesma forma, o profissional que responde apenas um “sim, vejo que vão voltar”, a cliente pode sair chateada pela falta de detalhes.

O ideal é deixar claro o que espera do atendimento, um exemplo de como perguntar:
✅ “Terminei com meu namorado há 3 dias, quero saber se vamos voltar, como vai ser, se ele vai me procurar, se a espiritualidade tem algum conselho pra mim sobre a situação”.

 

Esses foram os 3 principais erros que acontecem nas Consultas. Uma dica extra e muito importante é escrever num papel ou até mesmo no celular suas principais dúvidas e formalizar perguntas, adaptando com os exemplos acima e deixar isso próximo de você quando for iniciar a consulta.

Lembre-se: o profissional precisará entre 5 e 10 minutos de tempo para poder se concentrar, fazer a pergunta às cartas, tirar mais cartas complementares até conseguir concluir sua resposta e isso realmente leva tempo. Não esqueça que você estará falando por chat com uma pessoa de verdade do outro lado, um ser humano que estará se dedicando para ver a sua questão e poder te orientar. 

Algumas perguntas suas, certamente nem precisarão serem feitas, pois algumas, em caso de optar por respostas mais completas e longas, ao verificar uma pergunta sua nas cartas, o Tarólogo acabará respondendo outras dúvidas antes mesmo que você as pergunte!

Esse artigo foi escrito para ajudar você. Estamos Online desde 2014 e sentimos essa necessidade de compartilhar essas Dicas!

Também no site, é possível escolher com quem fazer sua consulta através dos Depoimentos já recebidos de clientes, para isso, basta clicar aqui. Para ver os Tarólogos e um resumo sobre como cada um trabalha, experiência e também números de consultas já feitas por cada um, clique aqui.

Esperamos que faça sentido para você que leu até aqui e que isso te ajude em sua próxima consulta!

🔵  Ver Depoimentos

🔵  Ver Tarólogos

 

Conselhos do Bem Online 

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »