Consultores Disponíveis Agora

Nara

Terapeuta Holística, Clarividência, Bibliomancia, Tarot dos Guardiões, Baralho Cigano de Maria Padilha

Últimos Artigos

Você acha que sabe o que é a Mesa Radiônica, mas provavelmente não sabe.

O nome Mesa Radiônica foi criado para nomear um conjunto de símbolos em um tabuleiro (que é a mesa), que contém centenas de gráficos, nomes cabalísticos e uma infinidade de recursos, que podem ser utilizados para tratar diversos padrões na vida das pessoas, PETs e também lugares.

Cada recurso é preciso ser analisado individualmente para cada situação, ou seja, é preciso a personalização de cada caso, que é um caso particular e diferente de indivíduo para indivíduo.

Mesa radiônica portanto, não se trata de um tipo de magia ou manipulação para se alcançar o que quer, mas de uma poderosa ferramenta de limpeza e correção de qualquer padrão desarmônico que possa estar impedindo o ser vivo ou ambiente de alcançar o que é seu por direito divino.

Ou seja, não funciona apenas para um fim específico, mas se aplicada da forma correta, com as ferramentas adequadas, associadas às emissões corretas, pode transformar toda a sua vida. Tudo aquilo que ocorreu em sua vida no passado e que por desventura ainda te prenda em frequências inferiores, impactando de forma prática nos setores físico, mental, sentimental, emocional, espiritual, familiar, financeiro, profissional, judicial e moral, pode ser ajustado, de acordo com sua disposição em seguir o caminho de sua missão nessa vida.

A Mesa Radiônica Estelar não se trata de um simples ritual de encaminhamento, mas de um trabalho sério de medir, apurar, determinar a correção e iniciar uma poderosa emissão de uma nova frequência, após limpar a antiga.

O atendimento será feito pelo Uriel (desde Março/15 no Conselhos do Bem).

 

COMO SOLICITAR

Envie e-mail para [email protected] com os dados abaixo:

  🔹Nome completo + Data de nascimento  + situação (área) resumida a ser trabalhada

 

O QUE VOCÊ RECEBERÁ

Um arquivo escrito pelo Uriel com o resumo das informações que foram trabalhadas e uma orientação de um decreto ou oração a ser feita. Mas isso dependerá de cada situação, então não poderemos explicar aqui, pois cada caso é um caso.

 

💲Valor: R$ 298,00 (Promocional por tempo indeterminado)

FORMAS DE PAGAMENTO:

► COMPRE POR PAYPAL

► COMPRE POR PAGSEGURO

 COMPRE POR PIX: chave – [email protected] 

      (Depois envie o comprovante e seus dados para o mesmo email)

 

IMPORTANTE:

✅ Você poderá fazer seu pagamento por PIX, cartão de crédito ou débito.

❌ Você não poderá utilizar créditos ou bônus existentes no site para fazer esse pagamento.

Pagamentos de Atendimento por chat são para Atendimento por chat e não serão convertidos para Atendimentos por E-mail ou vice-versa.

 

Outras dúvidas? Envie uma mensagem para 📧 [email protected] 

Conselhos do Bem Online  conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »