Consultores Disponíveis Agora

Aradia

Psicanalista, Terapeuta Reikiana, Médium Sensitiva, Tarot de Osho, Tarot das Bruxas, Baralho Cigano, The Good Tarot

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Últimos Artigos

Você não sabe, mas um Chakra seu pode estar sendo o causador de problemas em seus relacionamentos.

Se sempre aparece o mesmo tipo de pessoas desinteressantes ou quando interessantes, são desinteressadas em manter um vínculo de relacionamento sério, ou se você está com dificuldade pra manter vínculos profissionais ou outros, leia até o final e você poderá receber uma foto de uma jogada com conselho da Cigana Ametista!

De acordo com os textos védicos, sagrados no hinduísmo, existem mais de 80 mil desses centros energéticos localizados em nossa geografia, trabalhando diariamente para garantir a nossa sobrevivência e relacionamentos, e é por isso que esses mesmos chakras emitem uma frequencia para quem se aproxima de nós, fazendo com que gostem ou não de ficar perto da gente. O mesmo acontece com saúde, profissional, etc.

Os chakras são centros energéticos que estão distribuídos em todo nosso corpo, influenciando cada comunicação nossa – verbal ou não verbal e é por isso que eles exercem tanta influência sobre os nossos relacionamentos, a nossa saúde e nosso comportamento em geral. Ou seja, influenciam toda nossa vida!

Nosso corpo tem diversas facetas – física, emocional, espiritual e mental – e cada uma delas está sendo comandada pelos nossos chakras. É por isso que quando um deles está desalinhado, literalmente nos ferra.

Os chakras mais importantes são 7, que são os que provavelmente você já ouviu falar. Eles estão localizados ao longo da coluna vertebral (como na foto). Cada um tem uma área de atuação específica, e o conjunto contempla as sete principais glândulas do sistema endócrino, entre outros componentes da estrutura humana. Mas é através deles que determinamos como está nosso relacionamento, nossa saúde, nossa prosperidade e outras áreas.

► O atendimento será feito por Cigana Ametista (desde Setembro/14 no Conselhos do Bem).

 

COMO SOLICITAR

 Envie e-mail para [email protected] com os dados abaixo:

  Nome completo + Data de nascimento + Cidade/estado onde mora.

 

O QUE VOCÊ RECEBERÁ

Medição de Chakras - Relatório

Você vai receber um relatório informando o percentual do nível de cada chakra seu que precisa ser harmonizado (tanto os excedentes quanto os em baixa/carentes)

Harmonização de Chakras

A Cigana Ametista vai trabalhar essa harmonização com o pêndulo, elevando o nível dos chakras que estiverem em baixa, que terão sido informados anteriormente.

Conselho Final do Oráculo dos Chakras

Você receberá um conselho final e uma foto da tiragem com o Oráculo dos Chakras que a Cigana Ametista vai fazer para você – um Extra que por chat você não consegue!

 

💲Valor: R$ 322,00

✅ FORMAS DE PAGAMENTO:

► COMPRE POR PAYPAL

► COMPRE POR PAGSEGURO

 COMPRAR POR PIX: chave – [email protected] 

      (Depois envie o comprovante e seus dados para o mesmo email)

 

IMPORTANTE:

✅ Você poderá fazer seu pagamento por PIX, cartão de crédito ou débito.

❌ Você não poderá utilizar créditos ou bônus existentes no site para fazer esse pagamento.

Pagamentos de Atendimento por chat são para Atendimento por chat e não serão convertidos para Atendimentos por E-mail ou vice-versa.

 

Outras dúvidas? Envie uma mensagem para 📧 [email protected] 

Conselhos do Bem Online  conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »