Consultores Disponíveis Agora

Aisha

Psicanalista, Baralho Cigano, Baralho de Maria Padilha, Tarô de Marselha, Sinastria Amorosa e Mesa Radiônica.

Taróloga Aida

Terapeuta Holística, Médium intuitiva, Tarot de Vidas Passadas e Baralho Cigano.

Últimos Artigos

Esse atendimento visa cortar os cordões energéticos que te conectam com pessoas a nível físico, kármico ou acontecimentos traumáticos.

Existem 3 tipos de influências energéticas que podem afetar sua vida:

► A primeira situação, e mais comum, é uma influência invisível inconsciente de padrões familiares transmitidos hereditariamente, e muitas vezes, mesmo sem peceber, seguimos esses padrões automaticamente, mesmo quando não se alinham mais com nossa individualidade. Isso pode ser melhor percebido quando algo vira um fardo pesado. Por exemplo, em situações em que todos de sua família não conseguem prosperar financeiramente, todos faliram empresas, todos são roubados ou quando todas as mulheres costumam ser traídas, por exemplo. 

Compreenda que nessa primeira hipótese, não temos como romper um vínculo materno ou paterno, porém, esse tratamento te auxiliará a se permitir ter a liberdade de viver seu próprio destino, sem estar às sombras de gerações anteriores. Deixo a informação de que essas situações costumam ficar mais intensas após os 40 anos de idade e podem gerar conflitos internos e externos ao percebermos desejos nossos diferentes dos demais, muitas vezes, resultando em obstáculos em áreas como relacionamentos e carreira em que o tempo não poderá corrigir mais. O que quero te deixar ciente é que, se você já possui mais de 40 anos esse tratamento não te fará recuperar os anos perdidos, porém te dará uma espécie de liberdade mental para que você se sinta livre para viver sua própria vida, longe de crenças, costumes, tradições e "maldições" familiares.

Aqui você irá se libertar das prisões dos fluxos de energia que foram bloqueados pelos seus pais ou ancestrais e estão influenciando sua vida até hoje. isso causa padrões e ciclos repetidos negativos, que afetam você, caso você se perceba vivenciando as mesmas dificuldades que eles.

Existem promessas, pactos e juramentos que você fez no passado, talvez quando criança ou ainda mesmo na espiritualidade antes de encarnar, são coisas que você raramente irá lembrar racionalmente, mas é como se a sua alma te sabotasse para você manter uma promessa antiga. Mas se você, que é você, não consegue se lembrar disso, imagine você conseguir se desafzer de promessas que seus antepassados fizeram?

► A segunda ocasião que é necessário um corte de vínculo energético é quando houve um relacionamento intenso (namoros, casamentos ou relacionamentos que nem chegaram acontecer de fato, mas que foram mais intensos do que outros), mas você sente que gostaria de encerrar aquela ligação de alguma forma, mas não consegue. Por  exemplo, você quer seguir sua vida após ter tentado e tudo para dar certo com alguém, mas sente-se preso(a) àquela pessoa e parece que seus caminhos foram "fechados" e não consegue viver um relacionamento. Também é possível que você se sinta tão conectado(a) a alguém e queira compreender esse laço, talvez conseguir se desvincular energeticamente dessa pessoa e fazer aquele famoso "divórcio energético".

A verdade precisa ser dita: manter esse vínculo é uma opção sua. Ainda em questões kármicas, almas gêmeas etc, você não é obrigado a parar sua vida porque a outra pessoa não se sentiu pronta a viver o destino que era previsto para vocês. Esse tratamento não irá romper contratos kármicos, mas te dará uma espécie de permissão e liberdade para a vida/encarnação atual - uma vez que você possui sim livre arbítrio. 

► A terceira situação é sobre algo que você vivenciou na sua infãncia ou até mesmo na sua fase adulta, porém parece que depois daquele acontecimento traumático sua vida simplesmente travou. Esse tratamento vai te auxiliar a libertar-se de traumas e te dará a liberdade que te falta para vivenciar a vida com mais leveza, sem mágoas e sem culpas (seja sobre si mesmo(a) ou sobre outros). 

Com uma abordagem prática para romper padrões energéticos prejudiciais, sejam kármicos e/ou familiares, você receberá a conscientização do real da situação, possibilitando a transformação de crenças familiares que podem limitar o crescimento pessoal, assim como desvincular sua energia de pessoas de seu passado (antigos relacionamentos), promovendo uma elevação positiva na energia e libertando-se de amarras emocionais. 

Lembre-se que um novo ciclo só inicia quando você encerra o anterior. Para desatar laços e recuperar sua Luz interior, leia como funcionará esse tratamento.

► O atendimento será feito pela Thamara (desde março/16 no Conselhos do Bem).

 

✅COMO SOLICITAR

► Resuma sua situação (em até 100 palavras) conforme explicado acima. Se é algum relacionamento kármico, um acontecimento traumático ou se é um laço ou uma espécie de maldição familiar, etc. Escreva com suas palavras, do seu jeito a situação (sem filtro!). Resuma sua situação e especifique a sua situação (1, 2 ou 3, conforme explicação do texto acima).

OBS: Será permitido apenas um assunto/tema por solicitação.

► Após o pagamento, envie seu resumo com os dados das pessoas envolvidas para o e-mail [email protected]

► Enviaremos seus dados e resumo para a Thamara, que retornará em até 48h um arquivo PDF.

 

 

✅O QUE VOCÊ RECEBERÁ

► Cerca de 4 páginas (no mínimo) do atendimento prestado - divórcio energético ou desvinculação energética.

A Thamara vai abrir as cartas, ver e escrever sua situação completa. No final do arquivo, haverá um tratamento a ser feito para que seja feita a elevação energética (geralmente uma oração personalizada para corte específico do seu vínculo energético).

► Ela vai também abrir nas cartas um Conselho da Espiritualidade para sua situação.

OBS: Caso não seja identificada a situação pela Thamara, faremos a devolução integral do valor pago.

 

💲Valor: R$ 430,00

✅ FORMAS DE PAGAMENTO:

► COMPRE POR PAYPAL

► COMPRE POR PAGSEGURO

► COMPRAR POR PIX: chave – [email protected] 

      (Depois envie o comprovante e seus dados para o mesmo email)

 

❗IMPORTANTE:

✅ Você poderá fazer seu pagamento por PIX, cartão de crédito ou débito.

❌ Você não poderá utilizar créditos ou bônus existentes no site para fazer esse pagamento.

Pagamentos de Atendimento por chat são para Atendimento por chat e não serão convertidos para Atendimentos por E-mail ou vice-versa.

 

Outras dúvidas? Envie uma mensagem para 📧 [email protected] ♡

Conselhos do Bem Online ❂ conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »