Consultores Disponíveis Agora

Andrielle Cigana

Vidente, Baralho Cigano, Leitura de Copo d'Água e Cartomancia Tradicional

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Clarisa

Baralho Cigano, Tarot de Marselha, Baralho Maria Padilha, Mesa Radiônica e Cristais.

David Klaus

Psicoterapeuta Holístico Especializado em LGBTQIA+, Reiki, Baralho Cigano e Mesa Radiônica

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Genaro Vidente

Vidente, Numerólogo, Baralho Cigano, Tarot Adivinhatório e Tarot Adivinhatório.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Últimos Artigos

Muitos me conhecem daqui há quase 9 anos e não sabem, mas sou pai de PET. Tenho 3 cachorros de raças diferentes e 1 gato e todos vivem como uma família.

Comecei a fazer leitura para eles quando um deles adoeceu e os outros se afastaram, sem eu entender nada, levei ao veterinário e este, após o examinar, disse que nada estava alterado na sua saúde. Preocupado e sem respostas, eu que já era Tarólogo há muito tempo, recorri à esse método o qual já tinha me ajudado e ajudado tantas pessoas, para ver se eu conseguia também aplicar para meu cachorro. Minha surpresa foi que consegui identificar o motivo do afastamento dos outros e assim, entendi a dor que meu "filho" estava sentindo. 

Vou contar o resumo para vocês: meu sobrinho sempre que vinha visitar, brincava muito com todos eles, porém o Fred (meu cachorro que parecia estar adoecido) foi deixado de lado na última vez e a "doença" dele apareceu cerca de 3 dias depois da visita do meu sobrinho. Assim como ele foi isolado da brincadeira, os seus "irmãos" também o isolaram depois disso e ele se sentiu mais sozinho, ficando assim sem fome, sem brincar, totalmente apático, chegando a emagrecer visivelmente em poucos dias, com até perda de pêlo.

Mas como eu iria saber de tudo isso sem o Tarot? Não tinha como, não mesmo! Após descobrir o que aconteceu, seria prático chamar meu sobrinho e pedir que desse atenção ao Fred, mas ele mora muito longe e não tinha como, então com a mesa radiônica consegui energizá-lo e fortalecer seu campo áurico, resumidamente.

Resolvi então criar esse atendimento que chamarei de Aurapet, pois estarei analisando tudo de forma bem ampla, para poder compreender o que se passa com o seu PET no Tarot e após isso, estarei energizando com a mesa radiônica, de acordo com o que for preciso.

Nesse atendimento, será visto tudo o que está rodeando seu PET (pensamentos, dores físicas e emocionais), registro de memórias negativas, influências físicas e espirituais, entre outras coisas, além de uma limpeza e energização com a mesa radiônica.

O atendimento será feito por Uriel (desde Março/15 no Conselhos do Bem).

 

✅COMO SOLICITAR

► Escreva um resumo (máximo 60 palavras) informando a situação do seu PET (mesmo se não souber o que acontece, como foi no meu caso, apenas explique como ele está no momento)

 Envie seus dados (nome completo + data de nascimento + nome de seu PET + data de nascimento do seu PET -se você tiver essa informação, caso não tenha, apenas informe o nome e se tiver, algum apelido extra) para o e-mail [email protected], junto com o comprovante de pagamento.

 

✅O QUE VOCÊ RECEBERÁ

► CONSULTA DE TAROT

Será enviado a jogada e informações obtidas, sem esconder nada

 TRATAMENTO NA MESA RADIÔNICA

Será feito uma sessão de mesa quantiônica de limpeza e harmonização de acordo com o necessário que for identificado que seu PET precisa

Cerca de 2 páginas

 

💲Valor: R$ 122,00

✅ FORMAS DE PAGAMENTO:

► COMPRE POR PAYPAL

► COMPRE POR PAGSEGURO

► COMPRAR POR PIX: chave – [email protected] 

      (Depois envie o comprovante e seus dados para o mesmo email)

 

❗IMPORTANTE:

✅ Você poderá fazer seu pagamento por PIX, cartão de crédito ou débito.

❌ Você não poderá utilizar créditos ou bônus existentes no site para fazer esse pagamento.

Pagamentos de Atendimento por chat são para Atendimento por chat e não serão convertidos para Atendimentos por E-mail ou vice-versa.

 

Outras dúvidas? Envie uma mensagem para 📧 [email protected] ♡

Conselhos do Bem Online ❂ conselhosdobem.com.br

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »