Consultores Disponíveis Agora

Abraão Sensitivo

Sensitivo, Numerologia Pitagórica e Cabalística, Tarot e Baralho Cigano.

Alaíde

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot e Baralho Cigano.

Alyra

Mediunidade Intuitiva e Baralho Maria Padilha

Atena Taróloga

Intuitiva, Tarot Smith Waite e Lenormand (Baralho Cigano).

Azura

Vidente, Reiki, Tarot Marselha, Tarot Cigano, Pêndulo, Radiestesia, Florais e Mesas Radiônicas

Bento

Vidente, Baralho de Dona Maria Padilha e Sr. Zé Pelintra, Tarot de Marselha, Petit Lennormand, Tarot de Waite, Tarot Mitológico

Bia de Oxumarê

Terapeuta Holística, Búzios, Tarot do Amor, Tarot dos Orixás e Baralho Cigano.

Celina

Pedagoga, Numeróloga, Tarot, Baralho Cigano e Pêndulo.

Cigana Anita

Percepção Mediúnica, Tarot e Baralho Cigano.

Cigana Kaline

Clarividente, Sensitiva, Psicanalista, Baralho Cigano e Mesa Radiônica Psicogerador.

Cigano Higor

Bola de Cristal, Búzios e IFá, Baralho da Cigana Sete Saias, Tarot dos Oceanos, Dadomancia e Espelhos de Oxum e Yemanjá

Fabi Taróloga

Terapeuta Holística, Vidente, Apometria de Ancoragem, Tarô Rider Waite, Tarô Egípcio, Tarô Mitológico, Radiestesia

Felícia Cigana

Psicanalista, Tarot Mitológico e Tarot de Marselha.

Fernanda

Psicoterapeuta Holística, Reiki Xamânico, Oráculo dos Anjos, The Fairy Tale Tarot, Cura Prânica, Florais Etéricos Xamânicos

Helena

Reiki I+II, Tarot Rider Waite, Baralho Cigano, Aromaterapia e Terapia com os cristais.

Juliana Luz

Numerologia Cabalística, Constelação Familiar, Radiestesia, Tarot Mitológico e Mesa Radiônica.

Madalyna

Vidência, Astrologia, Numerologia Cabalística, Baralho Cigano, Oráculo da Deusa, Oráculo de Belline, Pêndulo de Cristal.

Makum

Terapeuta de Vidas Passadas, Baralho Cigano, Cromoterapia, Cristaloterapia.

Maryna

Sensitiva, Psicopedagoga, Const. Familiar, Esp. Emagrecimento Sistêmico, Numeróloga, Tarot de Rider Waite

Últimos Artigos

Por meio do significado do nome e data de nascimento é possível compreender a si mesmo, os outros e como você se relaciona com o mundo. Se você é fã em usar a espiritualidade e a astrologia para lhe dar orientações, então você pode gostar de numerologia também, que trata do estudo das relações místicas entre números, letras e padrões.

Como na maioria dos métodos que usam a intuição e energias como guia, a numerologia é uma ferramenta usada para obter um conhecimento mais profundo de si mesmo, dos outros e de como nos relacionamos com o mundo em geral. Também pode revelar nossos verdadeiros desejos e o que precisamos fazer para cumpri-los, além de ser uma ótima ferramenta para entender o carma e o que carregamos de cada um de nossos relacionamentos.

As origens da numerologia datam de 569 a 470 AC. O filósofo grego Pitágoras estudou a metafísica dos números e acreditava que cada número pode ser reduzido a um único dígito entre um e nove. Ele pensou que, ao compreender o único dígito, podemos entender as vibrações espirituais e mágicas do 'eu'.

A Cabala, um livro de textos que explicam o misticismo e o pensamento judaicos, usa as 22 letras do alfabeto hebraico para encontrar o significado numerológico de um nome. Cada letra é alinhada com um número e depois adicionada. Esta técnica foi usada pela primeira vez por filósofos Cabalísticos como uma forma de esconder o texto da Cabala daqueles que não eram crentes. Com o tempo, foi usado como uma forma de encontrar o caminho e o papel da sua vida a partir do seu nome.

Na antiga Babilônia, uma metodologia chamada Caldeia focava na vibração dos números de um a oito. O número nove em 'caldeu' é santo e sagrado e representa tudo o que se poderia desejar no mundo, bem como uma conexão com o divino. Nesta técnica mágica, olhamos para a nossa data de nascimento e os números alinhados com as letras do nosso nome para encontrar o nosso destino.

A numerologia foi trazida ao mundo moderno por L Dow Balliett, uma influente espiritualista do início do século 20, que escreveu vários livros sobre o assunto. Seu aluno, o Dr. Juno Jordan, é responsável por conscientizar as pessoas sobre o método numerológico de um dígito que usamos hoje.


🔹 Descubra o seu número e o que isso significa

Seu número de aniversário
Se você nasceu no dia 5, seu número de aniversário é 5. Se você nasceu no dia 28 (um número de dois dígitos), então some os dois números (2 + 8 = 10) para encontrar seu número de aniversário. Use apenas a data, não o mês ou ano. Isso ajuda você a encontrar seu número da sorte.

Número do caminho de vida
Este número mostra o caminho que você trilhará nesta vida. Mostra sua verdadeira natureza, singularidade como pessoa e a dívida cármica que você tem que superar. Para encontrar o número do seu caminho de vida, você precisará adicionar o mês numérico mais o dia mais o ano em que nasceu.

Digamos que você tenha nascido em 27 de outubro de 1990. Você adicionaria os números do dia de seu nascimento: 2 + 7 = 9. Em seguida, você somaria 10 de dois dígitos (o mês de outubro). Por exemplo, 1 + 0 = 1. Finalmente, o ano 1990: 1 + 9 + 9 + 0 = 19. Como o último é um número duplo, nós o dividimos ainda mais: 1 + 9 = 10. E, novamente, nós quebramos diminua adicionando 1 + 0 para obter o número único, 1.

Agora, somamos todos os números principais: 9 (data de nascimento) + 1 (mês de nascimento) + 1 (ano de nascimento) = 11. Deduzimos esse número ainda, adicionando seus dígitos: 1 + 1 = 2. Isso significa que o número do seu caminho de vida é 2 e você é considerado um construtor ou manifestador.


🔹 Número de destino
Seu número de destino revela a parte de você que está procurando por realização. Mostra o desejo do seu coração e o que sua alma anseia nesta vida. Para encontrar o número do seu destino, você usaria a técnica matemática usada para encontrar o número do seu caminho de vida. Mas, você usaria seu nome e sobrenome e, em seguida, alinhe cada letra com um número. Cada letra possui um número que corresponde a ela.

Use o número 1 para as letras A, J, S.

Use o número 2 para as letras B, K, T.

Use o número 3 para as letras C, L, U,

Use o número 4 para as letras D, M, V.

Use o número 5 para as letras E, N, W.

Use o número 6 para as letras F, O, X,

Use o número 7 para as letras G, P, Y.

Use o número 8 para as letras H, Q, Z.

Use o número 9 para as letras I, R.


🔹 Quais são os significados dos números na numerologia?
Você pode usar esses significados como uma ferramenta para entender sua própria numerologia, mas também para interpretar quaisquer números que surjam ao seu redor e seus números pessoais da sorte.

O número 1 representa uma personalidade independente, autossuficiente, motivada e vigorosa. Este é alguém que tem uma vibração animada sobre eles.

O número 2 representa uma personalidade paciente e terna, que leva seu tempo ao tomar decisões e concentra sua energia em aumentar sua confiança.

O número 3 representa uma pessoa muito sociável, comunicativa e estudiosa. Eles podem ter um relacionamento próximo com seus irmãos e com a comunidade local.

O número 4 representa uma pessoa rígida, obediente às leis e estruturada, que se orgulha e encontra consolo em aderir às normas sociais.

O número 5 representa uma personalidade que ama a diversão e busca a liberdade, que assume riscos, mas não é a mais responsável quando se trata de atividades mundanas.

O número 6 representa a necessidade de liderança e autoridade em todos os relacionamentos e áreas da vida. Ele tem uma energia de 'assumir o controle' ligada a ele.

O número 7 representa espiritualidade e intuição. Há uma tendência para esses números da vida serem fortemente investidos em parcerias, psíquicas, sensíveis e espirituais.

O número 8 representa uma afinidade com materialismo, poder e sucesso. Existe um desejo inato de governar o mundo.

O número 9 representa terminações. Permite-nos ver que agarrar-nos ao passado pode nos manter presos, por isso é necessário e essencial evoluir.

Números mestre
Apenas 11, 22 e 33 são considerados números mestres em numerologia, o que significa que não precisam ser somados para obter um número. Aqui está o que eles significam:

O número 11 representa uma pessoa carismática que é superintuitiva e usa seus poderes para ajudar ou curar outras pessoas que buscam a iluminação.

O número 22 representa uma personalidade sonhadora que pode transformar seus objetivos e sonhos em realidade. O número 22 é frequentemente citado como um 'construtor mestre'.

O número 33 representa uma personalidade superespiritual e filantrópica que quer ajudar e elevar a humanidade antes de ajudar a si mesma.

Como a numerologia pode nos ajudar a entender nossas vidas passadas?
Use as mesmas metodologias para o número do seu caminho de vida para encontrar o número da dívida cármica e obter uma visão das lições que você precisa aprender com sua vida passada.


🔹 Aqui está o que esses números significam ao descrever sua vida passada:

O número 1 denota alguém que sacrificou uma parte de si mesmo no passado.

O número 2 define uma personalidade que precisa se livrar do materialismo.

O número 3 mostra uma personalidade que não conseguia se expressar no passado. Portanto, eles reprimiram emoções nesta vida.

O número 4 pode denotar alguém que foi abandonado no passado por sua família, razão pela qual muitas vezes se sentem sem apoio.

O número 5 mostra uma personalidade egoísta, que está aprendendo a ser altruísta.

O número 6 tem que trabalhar na autoaceitação nesta vida para ser feliz.

O número 7 define alguém que foi competitivo no passado, mas que está aprendendo a trabalhar com os outros de maneira compassiva e cooperativa.

O número 8 significa que você não viveu na realidade. Agora, você é forçado a lidar com as duras realidades da existência.

O número 9 é alguém que tem apegos negativos e agora está em busca de positividade.

O número 11 é alguém que nunca deu um salto de fé. Como resultado, eles são forçados a assumir riscos em sua vida atual.

O número 22 precisa estar no centro das atenções e deixar seus atributos brilharem. Eles têm que parar de esconder seus talentos.

O número 33 lhes dá a capacidade de fazer as escolhas certas e tomar as decisões adequadas. Sua mente é forte, resultado da energia de uma vida passada que os tornou uma tarefa simples.

(Essa matéria foi publicada inicialmente pela Vogue India)

Próximo Artigo Ver Todos os Artigos
Conselhos do Bem utiliza cookies para entregar uma melhor experiência durante a navegação Saiba mais »